x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    l200 outdoor automática >2008 - dúvidas.




    Amigos,
    Já frequento a um bom tempo o forum e sou o feliz propietário de uma tr4 2008 aut.
    Estou querendo trocar a tr4 em uma l200 outdoor aut 2008 ou mais nova. Antes tive um GV2000 que troquei por causa da dificuldades de encontrar peças e o preço.

    Já li vários e vários posts sobre pkp mas ainda tenho algumas dúvidas por que existem informações diferentes nos post. Peço ajuda dos que tem essa pickup para me esclarecer algumas questões. Vamos lá:

    O bloqueio 100% é somente no diferencial traseiro(botão) e central(cx marcha)? no dianteiro é LSD?
    Nas outdoores > 2008 o problema de aquecimento foi resolvido? (ventoinha com 8 aletas, etc...)
    Toda outdoor é hpe? tem umas que sim, outras que não, como é que funciona?
    Soltar as porcas de fim de curso das rodas dianteiras para melhorar o raio de giro quebra a caixa de direção?
    Consumo das automáticas fica em torno de 7 a 8 km/litro?
    O bloqueio elétrico é confiável? possui manutenção constante? barato ou caro para consertar?

    Antecipadamente obrigado aos que me ajudarem. Sei que são muitas informações em um post só, mas vai me ajudar bastante em decidir a troca neste momento.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigos,
    Já frequento a um bom tempo o forum e sou o feliz propietário de uma tr4 2008 aut.
    Estou querendo trocar a tr4 em uma l200 outdoor aut 2008 ou mais nova. Antes tive um GV2000 que troquei por causa da dificuldades de encontrar peças e o preço.

    Já li vários e vários posts sobre pkp mas ainda tenho algumas dúvidas por que existem informações diferentes nos post. Peço ajuda dos que tem essa pickup para me esclarecer algumas questões. Vamos lá:

    O bloqueio 100% é somente no diferencial traseiro(botão) Sim e central(cx marcha) Não tem diferêncial Centra, no dianteiro é LSD ? - Diferencial aberto simples sem bloqueio
    Nas outdoores > 2008 o problema de aquecimento foi resolvido? (ventoinha com 8 aletas, etc...) A minha nunca esquentou hélice de 11 pas de 2008 em diante
    Toda outdoor é hpe? tem umas que sim, outras que não, como é que funciona? Tem a outdoor gls 121cv sem air bag, abs e rack de teto unicas diferenças
    Soltar as porcas de fim de curso das rodas dianteiras para melhorar o raio de giro quebra a caixa de direção? Não quebra nada, na minha fiz 2 dias depois de comprada 0km, usava BF AT 265 75 R16 e vendi depois de 3 anos de uso sem problema nenhum, mas não é soltar as porcas , é regular os batentes deixando 3 fios de rosca aparentes
    Consumo das automáticas fica em torno de 7 a 8 km/litro? não sei, a minha era MT
    O bloqueio elétrico é confiável? possui manutenção constante? barato ou caro para consertar? O bloqueio é a vácuo , a bomba de vácuo que é elétrica fica em cima do diferêncial traseiro presa num suporte no chassi ,na minha nunca deu defeito e nunca ví um caso de quebra aqui no forum.

    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, valeu pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Outdoor HPE Automática
      Por Marcelo Pantaneiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/11/2013, 22:59
    2. Pick up L200 outdoor 2008/2008
      Por Moipessoa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 13/09/2013, 21:20
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2013, 15:41
    4. Vendo L200 Outdoor HPE 2008/2008.
      Por Ventus no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/06/2012, 11:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade