Amigos,
Já frequento a um bom tempo o forum e sou o feliz propietário de uma tr4 2008 aut.
Estou querendo trocar a tr4 em uma l200 outdoor aut 2008 ou mais nova. Antes tive um GV2000 que troquei por causa da dificuldades de encontrar peças e o preço.
Já li vários e vários posts sobre pkp mas ainda tenho algumas dúvidas por que existem informações diferentes nos post. Peço ajuda dos que tem essa pickup para me esclarecer algumas questões. Vamos lá:
O bloqueio 100% é somente no diferencial traseiro(botão) e central(cx marcha)? no dianteiro é LSD?
Nas outdoores > 2008 o problema de aquecimento foi resolvido? (ventoinha com 8 aletas, etc...)
Toda outdoor é hpe? tem umas que sim, outras que não, como é que funciona?
Soltar as porcas de fim de curso das rodas dianteiras para melhorar o raio de giro quebra a caixa de direção?
Consumo das automáticas fica em torno de 7 a 8 km/litro?
O bloqueio elétrico é confiável? possui manutenção constante? barato ou caro para consertar?
Antecipadamente obrigado aos que me ajudarem. Sei que são muitas informações em um post só, mas vai me ajudar bastante em decidir a troca neste momento.