Mas esse é o problema. O cara com o scanner na mão é o dono da verdade, o que ele condenar tá condenado.
Tenho um colega que tem uma s10 2001 encaroçada 2008. Deu um problema de perda de potencia grave quando do nada apagava e pronto. Falei pra ele que seria linha de combustível; bomba, bico, pescador no tanque (sugador), filtro ou tubulação.
O cara ficou com o carro uns 2 meses e gastou mas de 10 mil pilas. Trocou todo quanto foi sensor, trocou modulo, até na turbina mexeu, trocou mangueira de intercooler, reparo dos bicos e nada.
Depois de muito dinheiro jogado fora resolveu trocar os bicos e o carro ficou zerado!
Sei que os carros tem muita coisa eletrônica hoje em dia, esses mais antigos ainda tem muita coisa mecânica e eu não confio muito nos profissionais de hoje em dia não.
Quando veem um carro desses encostar na oficina chega os olhos brilham: Vamo tirar o atrazo!
Querem cobrar 500 pilas num bico injetor sendo que o bico do vetra serve e custa 90 pilas.
Paciencia!!
Já cai nessa cilada com minha pajero 3.0 V6 1997 automática.
Mais de 15000,00 e o carro ainda vibra, e a lenta fica louca. Vela, cabo de vela e tudo mais.
Vou checar essa questão do ponto, e ver se resolve.valeu a dica.