Boa noite cidadãos, venho a tempos procurando um ''carro de homem'' pois estou andando no uno way 1.0 modelo novo do meu irmão e me sinto como se o carro fosse cor de rosa, apesar de ser branco, rsrs. Primeiramente quase adquiri uma ranger 2.8 2003 por 26500 mas não deu certo, então achei um folheto de leilão e tinha uma F-250 maxpower 2006 e uma Pajero 4 portas GLS 1998 3500 v6, acabei levando a Pajero por R$ 14.000,00 e estou extremamente satisfeito, pelo que leio sobre ela parece ser realmente um baita carro, exteriormente e interiormente parece estar em ótimo estado, completíssima com cambio automático tração 4x4 kit gás e tudo mais, ela estava parada no depósito desde 2006, então deve estar toda dura, tomara que o 4x4 esteja funcionando, vou tirar ela de lá e levar no mecânico guinchada amanhã para ver o que levei, creio que no mínimo teremos de limpar tanques bicos, trocar correias,... Dicas e informações são de muita valia e agradeço pessoal, postarei fotos se quiserem depois! Obrigado.