x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    É um jipe. Compre se a intenção for utilizá-lo como tal. Se quiser para rodar na cidade, vai ser apenas um carro mal acabado, beberrão, que pula, não tem espaço e é manco.... Se for pra rodar fora-da-estrada, vai na fé, é um puta carrinho! Muito valente mesmo!

Uso o meu para fazer trilhas leves, muita estrada de chão e uso em fazenda (puxar toras, carregar coisa, usar com reboque, etc), além de ser meu carro de dia-a-dia no asfalto. Estou muito satisfeito. Mas se fosse apenas para a cidade, não compraria um TR4.
    Concordo com tudo que o amigo falou. Tenho uma, mas logo que a estrada de terra que trafego asfaltar, compro outro carro. Chega de reclamação da patroa que o carro é apertado, nao cabe a cadeirinha da nossa filha com conforto, etc, etc. etc, etc......
    Land Rover Evoque Dynamique Tech 2015

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedrocssantana Ver Post
    Concordo com tudo que o amigo falou. Tenho uma, mas logo que a estrada de terra que trafego asfaltar, compro outro carro. Chega de reclamação da patroa que o carro é apertado, nao cabe a cadeirinha da nossa filha com conforto, etc, etc. etc, etc......
    Vale a pena dependendo do que se quer obviamente. No geral o carrinho é bom, gostoso de dirigir e mulher adora porque é alto e não raspa em valetas etc. É divertido e tem boa visibilidade e não quebra a toa. Da minha mulher gasta muito e automatico, mas ela so usa para percursos curtos. Viajem vamos com o meu outlander v6 que faz 11 na estrada.
    No final, acho que a compra é mais emocional que racional. O carrinho tem fama boa, tem certo estilo de jipinho, bonitinho e tals. Dentro da categoria está com bom preço.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    pô tenho uma mecanica 2009..bonus de 2 anos e pago R$2400..no interior, sul do rj . quanto ao conforto prefiro minha s10 ano1998 4.3 V6 CE essa na estrada é show..mas quando vou pra estrada de terra e barro..ai a tr4 nem sente é como o asfaslto de s10

Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Se a sua mulher gosta da TR4, deixa ela comprar.... hehehe.
    Na minha opinião a TR4 tem uma posição de dirigir legal. Tive uma 2011 4x4 manual.
    Optei pela manual porque o câmbio automático dela é ultrapassado, 4 marchas, resposta ruim na estrada.
    Aliás, muita coisa nela é ultrapassada. Aquele computador de bordo do Corsa é de chorar.
    Só para trilhas? Certas ruas de importantes cidades são praticamente trilhas asfaltadas. Buracos, ondulações, valetas, algamentos, lombadas. A suspensão da TR4 é perfeita para essas condições! Boa opção de compra.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Se a sua mulher gosta da TR4, deixa ela comprar.... hehehe.
    Na minha opinião a TR4 tem uma posição de dirigir legal. Tive uma 2011 4x4 manual.
    Optei pela manual porque o câmbio automático dela é ultrapassado, 4 marchas, resposta ruim na estrada.
    Aliás, muita coisa nela é ultrapassada. Aquele computador de bordo do Corsa é de chorar.
    Só para trilhas? Certas ruas de importantes cidades são praticamente trilhas asfaltadas. Buracos, ondulações, valetas, algamentos, lombadas. A suspensão da TR4 é perfeita para essas condições! Boa opção de compra.
    Vendeu sua Tr4 11?

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Na minha opinião, nenhum carro zero quilometro é uma boa compra. Porém todo carro semi-novo, até os 20 mil km, mantidas todas as garantias, contendo manual, chave reserva e carimbos de eventuais revisões são ótimas compras. Tem tudo que um zero km possui custando cerca de 25% menos. Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Citação Postado originalmente por diogov8 Ver Post
    Na minha opinião, nenhum carro zero quilometro é uma boa compra. Porém todo carro semi-novo, até os 20 mil km, mantidas todas as garantias, contendo manual, chave reserva e carimbos de eventuais revisões são ótimas compras. Tem tudo que um zero km possui custando cerca de 25% menos. Boa sorte.
    como tudo na vida, não podemos ser radical.

tem carro que não vale a pena comprar usado...passei cerca de 2 meses procurando um carro pequeno e relativamente barato que me atendesse...encontrei carro zero km mais barato que usado nos modelos que eu estava procurando...na média, a diferença ficou em 2 a 3 mil reais (menos de 10% do preço do carro que comprei), o que é muito pouco para justificar a compra do usado, então, fui de zero mesmo.

agora, para não distorcer o tópico do amigo, a TR4 é uma merd@, mas é um excelente jipinho.

O câmbio AT é péssimo, mal escalonado e manco, o que faz com o consumo seja meio alto - faço em torno de 6km/l no álcool na minha...não a acho apertada, todavia sempre ando sozinho ou com a namorada...a porta traseira abre pouco, o que é péssimo...o porta malas tem um tamanho razoável, a depender da quantidade de tralha que vc anda...

o sistema de tração, na minha opinião, é o melhor que existe...é pequeno e estreito, então, é fácil de manobrar e, como é leve, é excelente na trilha...possui restrições de adaptações, mas tudo depende do animo ($$$) de adaptar...já ouvi dizer que lift de 8" e pneus 33" fica top...hehehehe

então, se sua mulher quer uma, ela vai adorar, a depender da sua experiência, vc vai odiar...e se for pra andar somente na cidade, vai de cocosport modelo novo ou GV, se quiser manter o 4x4 no DNA.

qto ao seguro, moro no itaim bibi em SP e pago 1.800, a minha é AT 2010 4x4, mas, isso varia mto do CEP, do perfil etc. É caro se considerar que meu carro zero com seguro sem nenhum bônus no mesmo endereço ficou no mesmo preço, mas, sinceramente, não acho o seguro mto caro não...pago mais ou isso na cherokee, que é 2000.
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Vendeu sua Tr4 11?
    Sim uvantuil, na própria revenda MIT troquei por uma Pajero Full 3D.
    Para mim, o carro dos meus sonhos.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    como tudo na vida, não podemos ser radical.

tem carro que não vale a pena comprar usado...passei cerca de 2 meses procurando um carro pequeno e relativamente barato que me atendesse...encontrei carro zero km mais barato que usado nos modelos que eu estava procurando...na média, a diferença ficou em 2 a 3 mil reais (menos de 10% do preço do carro que comprei), o que é muito pouco para justificar a compra do usado, então, fui de zero mesmo.

agora, para não distorcer o tópico do amigo, a TR4 é uma merd@, mas é um excelente jipinho.

O câmbio AT é péssimo, mal escalonado e manco, o que faz com o consumo seja meio alto - faço em torno de 6km/l no álcool na minha...não a acho apertada, todavia sempre ando sozinho ou com a namorada...a porta traseira abre pouco, o que é péssimo...o porta malas tem um tamanho razoável, a depender da quantidade de tralha que vc anda...

o sistema de tração, na minha opinião, é o melhor que existe...é pequeno e estreito, então, é fácil de manobrar e, como é leve, é excelente na trilha...possui restrições de adaptações, mas tudo depende do animo ($$$) de adaptar...já ouvi dizer que lift de 8" e pneus 33" fica top...hehehehe

então, se sua mulher quer uma, ela vai adorar, a depender da sua experiência, vc vai odiar...e se for pra andar somente na cidade, vai de cocosport modelo novo ou GV, se quiser manter o 4x4 no DNA.

qto ao seguro, moro no itaim bibi em SP e pago 1.800, a minha é AT 2010 4x4, mas, isso varia mto do CEP, do perfil etc. É caro se considerar que meu carro zero com seguro sem nenhum bônus no mesmo endereço ficou no mesmo preço, mas, sinceramente, não acho o seguro mto caro não...pago mais ou isso na cherokee, que é 2000.
    No meu caso após adquirir meu carro zero, apareceu uma idêntica, mesma cor, modelo e ano, além de vir já com capota marítima, por 15 mil reais a menos. Isso por que o carro tinha 2 mil km rodados. Se não tiver pressa semi-novo geralmente é mais negócio.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Sim uvantuil, na própria revenda MIT troquei por uma Pajero Full 3D.
    Para mim, o carro dos meus sonhos.
    Por usa experiencia uma tr4 2010/2010 com menos de 30 mil rodados manual é uma boa opção ou melhor juntar mais e partir para uma full 3d?

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Por usa experiencia uma tr4 2010/2010 com menos de 30 mil rodados manual é uma boa opção ou melhor juntar mais e partir para uma full 3d?
    Opa, aí sim, mas vamos ponderar algumas coisas.
    Estamos falando de carros muito diferentes. Principais pontos:
    O automático da Full é outro nível. 5 marchas, inteligente e acertado para o V6 3.8 de 250HP.
    A manutenção é naturalmente mais cara, mas a oferta de peças e opções é boa.
    Consumo fica em torno de 4-5km/l na cidade (trânsito pesado), 8-9km/l na estrada (120km/h).
    O sistema de tração eletrônico dela eu acho fantástico, com o freio atuando na roda livre para transferir a força para a roda oposta. Trilhas leves chega a ser uma covardia para ela.
    Suspensão super confortável. Conforto interno de bom nível.
    Fiquei namorando uma por um longo tempo e acredito que é uma excelente compra.
    Se o seu caso for igual ao meu, que tive que poupar por muitos anos, eu iniciaria o mundo 4x4 com a TR4 mesmo.
    Experimente as duas e tenha bons momentos pensando em como atingir o objetivo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra de JPX
      Por Dumans no fórum JPX
      Respostas: 40
      Última resposta: 06/01/2020, 22:27
    2. Compra nos EUA
      Por san_sei no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 31/05/2013, 15:36
    3. Compra de TR4
      Por Letto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18