Bom dia Galera.
Bom, tenho uma Pajero TR4 2008 e ano passado eu fiz um lift de 1,5 nela, conforme tópico aqui no fórum.
Fiz a peça na frente, aquela peça de ferro tipo um carretel que vai na bandeja... tudo OK...
Na traseira, usei as molas Dianteiras da Courier também conforme tópico... o carro ficou show...
Porém, notei de uns tempos para cá, que a traseira dela está mais baixa que a frente, parece que a mola "cansou" e ela deu uma "arriada".
O cara da loja me disse q a mola da Courier é mais fraca mesmo, pq a courier tem o motor leve, e é a mesma mola para as Courier com Ar e as Sem ar...
Ele disse q a mola ideal seria a do GOL QUADRADO com Ar e Direção...
Pergunto:
Alguém aqui usa ou já usou essas molas ??
Pq parece q elas são maiores que as da Courier...
Ou, ao invés de trocar as molas, faço um calço de tecnil (tipo um prato na bandeja) ??