Pessoal, depois pensando mais um pouco... Agora que já sabemos o que precisa ser feito, acho que com jeitinho e paciência, dá pra fazer aquele furo e colocar o parafuso sem desmontar nada...
Versão Imprimível
Pessoal, depois pensando mais um pouco... Agora que já sabemos o que precisa ser feito, acho que com jeitinho e paciência, dá pra fazer aquele furo e colocar o parafuso sem desmontar nada...
Mas já resolvendo isso já foi tudo.
Trabalho em interior e final de semana em capital, e no interior o bicho pega viu.
Mas no próximo final de semana vou levar no meca pra resolver isso
Oi Walter a folga da barra é para frente e para traz?
Muito obrigado Walter.
Acabei de fazer o serviço na minha.
Eu mesmo fiz.
Ficou 100%. Como se tivesse saído de fabrica.
Que alívio.
Só gastei 150 reais que foi do kit de ferramentas que comprei.
kkkkkkkkkkk
olá sou novo aqui, agradeço a dica pois tenho uma triton 2008 com o mesmo problema e realmente é mto chato o barulho... vou tentar resolver eu mesmo, mas fiquei curioso pra saber se realmente pode resolver sem desmontar tudo, é possivel Walter? alguma dica?
Walter,
A minha é uma 2013, com 10.000 km e já apresenta o que imagino que ser o mesmo problema: Ao esterçar, a caixa do volante que contem o air bag estala toda, e sinto como algo solto na barra de direção na menor das irregularidades do piso, ou reduzindo as marchas (manual).
Estamos falando da mesma coisa?
Hj meu carro fará entrada numa CC (já com o SAC acionado) pela terceira vez. Decidi que se não derem um jeito desta vez, levarei em um mecanico de minha confiança, cuidarei do problema e acionarei a mit juridicamente.
Boa tarde amigos, comprei uma triton ontem com esse problema e ja estou fazendo esse sistema do parafuso. Amigo Paulo hls é bem facil de identificar essa folga da coluna, basta colocar um alicate de pressão na Barra da direção bem atraz do pedal do freio. Segura com uma mão o alicate e com a outra é so mecher com a direção. Abraço boa sorte!
Gostaria de agradecer!!!
Mostrei as fotos para o meca e ele fez exatamente como consta nas fotos. Gastei 100,00 pilas e tudo foi resolvido.
Na outra oficina queriam me empurrar uma coluna nova .
Amigo estou com o mesmo problema talvez, gostaria de tirar uma dúvida com vc.
Por favor faça contato por whatsapp no número 98 99219 0242