Postado originalmente por
ronniejsantos
Pessoal, mto obrigado pela ajuda! Pelo que lí, e vocês me disseram aqui, pude entender que em uso urbano a chance da temperatura subir é muito menor. Pelo que entendi em outros sites, alguns disseram que a caminhonete esquentou no trânsito, mas não falaram sobre as manutenções e tampouco o uso que já fizeram fora do trânsito...Entendo que para a galera da trilha, realmente essa pickup pode não servir, e tem outras opções da MIT mesmo que são mto mais "Parrudas"; mas talvez para usar como carro de passeio (que é meu caso) pelo fato de sempre ter gostado e tido vontade de ter essa pickup, creio que sirva...rs
Até peço desculpas por mais umva vez tocar nesse assunto que já é um pouco "batido"....mas em outros posts ou até em outros sites não havia conseguido entender muito bem até que ponto esse problema afetava a pickup.
Aproveitando, vocês sabem o motivo do aquecimento? Meu palpite é que a combinação a seguir frita esse motor: Altissima rotação + baixa velocidade + Aquecimento da Turbina (intercooler pode não dar conta, dependendo da situação de sujeira em que se encontrar,e as vezes lama no radiador)= Junta de cabeçote queimada...e consequentemente, aquecimentos frequentes podem acontecer (mesmos em situações corriqueiras)...
Desculpe se falei muita besteira..rs...mas sou novato...
Abraço a todos!
Ronnie Santos