x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0

Luzes do Alémmmmmmmmmmmm Pajero TR4

Bom, achei alguns tópicos sobre a luz do bloqueio central. mas meu caso é um pouco diferente do relatados por outros. uso mais é o 4x4 simples sem bloqueio e sem reduzir.. mas esses dias resolvi bloquear em movimento, o manuel disse que pode. as 4 luzes das 4 rodas do painel acesas beleza, quando levo a alavanca do bloqueio para frente ela pisca.... ae fica acesa, ae pisca, ae fica acesa mais um pouco... daí o carro ta andando... ae ela pisca.... apaga..... pisca pisca pisca pisca... acesa.....pisca pisca pisca.....acesa... não apaga de tudo.. fica muito tempo apagada com a alavanca bloqueada.... outra coisa essa reduzida parece que ada até mais de pressa que a 2LL.... que redução é essa ??? tenho ela a 2 anos .... como disse para meu terreno um 4x4 simples sempre resolveu. abraços !!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

Não fica muito tempo apagada com a alavanca bloqueada

Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    Bom, achei alguns tópicos sobre a luz do bloqueio central. mas meu caso é um pouco diferente do relatados por outros. uso mais é o 4x4 simples sem bloqueio e sem reduzir.. mas esses dias resolvi bloquear em movimento, o manuel disse que pode. as 4 luzes das 4 rodas do painel acesas beleza, quando levo a alavanca do bloqueio para frente ela pisca.... ae fica acesa, ae pisca, ae fica acesa mais um pouco... daí o carro ta andando... ae ela pisca.... apaga..... pisca pisca pisca pisca... acesa.....pisca pisca pisca.....acesa... não fica muito tempo apagada com a alavanca bloqueada.... outra coisa essa reduzida parece que ada até mais de pressa que a 2LL.... que redução é essa ??? tenho ela a 2 anos .... como disse para meu terreno um 4x4 simples sempre resolveu. abraços !!!!!!!!!!!!!
    eu quis dizer que com a alavanca na posição de bloqueio a luz não fica apagada de tudo.

Cara, bloquear em movimento não pode não.... o Manual diz exatamente isso. NÃO bloquear com o carro em movimento....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Cara, bloquear em movimento não pode não.... o Manual diz exatamente isso. NÃO bloquear com o carro em movimento....
    Caíto,

TR4 pode bloquear em movimento sim, respeitando o limite de até 100 Km/h. O que não pode e nem se conseguiria fazer sem quebrar tudo seria engatar a reduzida.

Voltando ao bloqueio, este deve ser utilizado somente em terra/lama, mesmo assim em situações de real necessidade pois pode comprometer a caixa.

Abraço

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    NÃO pode reduzir em movimento...
    Mesma coisa q vc já deve ter lido nos tópicos... pode ser vazamento no vácuo ou solenoides engatando e desengatando...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Palmas/TO
    Concordo com nosso amigo Paulo. Pede pra olhar as solenoide....

Abraços.

Vitor Balbino.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Bloquear o dif central pode até 100km/h... reduzida NÂO PODE (a alavanca nem entra... tem que parar e por em N ou ponto morto)... e NÃO é recomendado em pisos de alta aderência...

LUZES PISCANDO na TR4 = divergencia de informações entre os sensores... a famosa luz do eixo dianteiro 99% das vezes é mau contato ou solenòide.. a do central pode ser apenas mal contato... Significa que a alavanca esta num posição e a informação dos sensores diz que está em outra... o que a tração está em uma posição, e os sensores dizem que não confere com a poisção da alavanca...

Limpe TODOS os contatos (solenóides, CT e etc) antes de trocar a solenóide as vezes funciona..
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

OK

valeu galera... vou mandar dar uma limpada desses tal de solenoide. depois posto aqui... mas eu nunca reduzi em movimento. apenas o bloqueio que sim....

mas o que eu quero dizer é que essa reduzida parece não reduzir nada ... pois o carro anda aparentemente do mesmo jeito (rápido).

o que me falam ??? é assim mesmo ?? a redução é imperceptível ?

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Pegando uma carona no lance das luzes....

Depois de mais de 20 minutos moendo a TR ontem na areia direto, sempre na primeira marcha a luz do N comecou a piscar....
    Parei o carro por 5' e deu tudo certo depois disso....

Como me conheco e sei q quando for la de novo vou moer de novo pergunto a vcs...
    Tem algum oleo p cx e diferencial melhor q o original???
    Tipo um fluido MOTUL ou qq outro parecido....

Abracos!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caco-rj Ver Post
    Pegando uma carona no lance das luzes....

Depois de mais de 20 minutos moendo a TR ontem na areia direto, sempre na primeira marcha a luz do N comecou a piscar....
    Parei o carro por 5' e deu tudo certo depois disso....

Como me conheco e sei q quando for la de novo vou moer de novo pergunto a vcs...
    Tem algum oleo p cx e diferencial melhor q o original???
    Tipo um fluido MOTUL ou qq outro parecido....

Abracos!
    Caco meu fiii.... ocê tava fritando o Cãmbio..... hahahahaha...

Num faz mais isso não sô.... se tava precisando moer em 1a, melhor passar logo pra reduzida e deixar o câmbio em N ou 2...

óleo da CT e diferencial só troquei uma vez, e pus o recomendado no manual... não creio que mudando o óleo vai adiantar alguma coisa... ela dá esse sinal quando superaquece...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Caco meu fiii.... ocê tava fritando o Cãmbio..... hahahahaha...

Num faz mais isso não sô.... se tava precisando moer em 1a, melhor passar logo pra reduzida e deixar o câmbio em N ou 2...

óleo da CT e diferencial só troquei uma vez, e pus o recomendado no manual... não creio que mudando o óleo vai adiantar alguma coisa... ela dá esse sinal quando superaquece...
    Entao... Achei q era o cambio pedindo arrego mesmo.... Na proxima pego mais leve ou tento a reduzida c a 2....
    Valeu a dica!!!
    Espero q o carro me aguente!!!
    Hahahabhahahah

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO

Serà ??

será que a TR4 é equipada com algum sensor que quando bloqueada, ela desativa o bloqueio para não quebrar ??? um safe crash ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luzes do 4x4 4 reduzida
      Por JOJOBA no fórum Troller
      Respostas: 151
      Última resposta: 12/11/2018, 19:39
    2. Luzes no Painel
      Por junior_rayzel@hotmail.com no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/02/2013, 09:26
    3. Luzes da l200
      Por Leco1974 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2011, 11:24
    4. luzes do painel pajero gls 98
      Por hugobarbosa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 22:02
    5. Pajero Sporte teste das luzes do painel.
      Por alexroch no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2009, 07:37

Permissões de Postagem