Olá.
Primeiramente, gostaria de agradecer por este ótimo fórum onde sempre encontro muita informação importante para minha terceira vida... A primeira é Deus... A segunda é minha Amada...
Caros Amigos, preciso muito de ajuda para consertar minha TR4.
Eu fui um burro muito burro, atrasei muito a troca do pneu, sabe como é né, situação tá meia complicada, aí empurra com a barriga daqui dalí...
Conclusão empurrei de mais...
Ontem chuviscou e eu acabei com minha TR4 num trilho de trem chumbado com concreto numa calçada logo depois de uma curva acentuada a esquerda...
Preciso de um lugar de confiança para fazer a parte da funilaria do para-choque de ferro e lugar para comprar peças a preço aceitável...
Queria postar as fotos mais estou fora de casa e não tem cabo micro usb aqui...
Vou tentar explicar o melhor possível sem me alongar muito.
Primeiro, preciso de um lugar de confiança para desamassar a ponta de ferro onde se prende o para-choque de ferro...
Tipo assim...
Quebrou o para-choque de plástico...
Depois quebrou o de ferro por baixo, aquele quadrado...
Depois quebrou a barra FIXA de ferro atrás...
e ainda amassou a ponta de ferro PRINCIPAL que vem do chassi do veículo...
pois é chorei pacas... quem manda ser burro...
Ainda preciso da chapa de aço que vai de uma lateral a outra do carro, onde ficam presas as duas latinhas que ficam embaixo dos faróis ( os faróis estão bem graças a Deus), que também preciso.
Agora além do pneu tem uma pancada de peça e conserto a mais.... que raiva...
Segundo.
Preciso comprar todas estas peças abaixo... Comprar mesmo pois não tem conserto... Repito Não tem...
Para choque dianteiro de plástico
Para choque dianteiro de ferro ( perdão não sei o nome certo)
O ferro que fica atrás do para choque de ferro...também
Radiador do motor
Radiador do AR
Um dos dois ventiladores(possível restaurar)
Farol de milha ( só um ficou o outro já era)
Capo muito amassado na frente(possível restaurar mais vai ficar meia boca)
Reservatório do fluido da direção hidráulica.
Grade da frente.
É.... SÓOOO ISSO....
Que Deus me ajude.
Muito obrigado antecipadamente por toda ajuda possível.
Deus abençoe todos nós.
Tudo que eu puder vou fazer eu mesmo...
Com a ajuda deste fórum, baixando manuais de serviço e tal... Já troquei até correia dentada da minha TR4...
Agora esse trabalho de desamassar os ferros lá na frente está além do meu limite...
O resto com as peças na mão eu mesmo faço tudo...
A propósito...
Queria deixar registrado aqui, apesar de muito recente, que fiquei muito satisfeito com o kit gás geração 5 que instalei ONTEM na minha TR4, kit BRC PLUG DRIVE, depois de um dia inteiro de ajuste no computador ficou ótimo, pena que nem aproveitei, já estava até pensando em viajar... depois de muito tempo com receio de instalar o gás, depois que ví esse kit não pensei duas vezes, ficou ótimo... Depois do conserto vou rodar mais e posto uma conclusão final.
Estou no Rio de Janeiro Capital...
Um Abraço...