Prezados, peguei meu TR4 há pouco mais de 2 meses e estou conhecendo-o aos poucos. Logo de cara percebi que o "alarme" dele não estava lá estas coisas, por que não fazia barulho algum. Levei em loja de confiança e o diagnóstico foi que o equipamento só servia para abrir e fechar as portas (tal de "módulo conforto"), informação confirmada pela OLIMPUS. O veículo fez todas as revisões na MIT, até a última, com 49k. O antigo dono me entregou somente um controle e disse que não recebeu um segundo, quando comprou. Depois que a loja de alarmes avaliou, verificou que havia algum problema na central, que não enviava corretamente os "pulsos" para a sirene, daí, uma hora ela tocava, outras não. E não há ruído de bip quando vou fazer a configuração (setup) dele.
A dúvida: valeria a pena levar na concessionária para tentar um reparo no sistema ou é melhor colocar logo um alarme "decente", inclusive mais completo? Meu veículo tem seguro, mas alarme costuma ajudar a proteger aquilo que está dentro do veículo (segurança adicional) e não necessariamente ajuda alguma coisa quando querem roubar o mesmo.
Alguém já teve este tipo de problema??
Abraços,