Pessoal boa noite. Eu li vários posts nesse site antes de arriscar escrever algo. Notei que existem pessoas muito bem informadas por aqui. Sendo assim, decidi pedir ajuda da comunidade 4x4.
Apenas para esclarecer, eu tenho uma pajero TR4x4 automática (2002/2003). Comprei ela com apenas 20.000km. Na época falaram muitas coisas negativas a respeito do carro, como preço do seguro, preço das peças e consumo de combustível. Sinceramente dizendo, adorei o carro. Fiz todas as revisões na concessionária (atualmente está com 95.000 km) e não achei o custo tão elevado. O seguro também não. O consumo fica entre 7km/l e 8km/l na cidade e 9km/l e 10km/l na estrada. Enfim, adorei o carro.
Estou namorando há tempos a Pajero full 3 portas. Como alguns costumam denominar aqui, "viatura", eu acho ela muito mais que uma viatura, acho uma nave. Parece ser super confortável, possui vários acessórios e acho ela simplesmente linda. Eu li todos os posts sobre esse carro aqui no 4x4 e parece que as pessoas aprovam a compra. Tenho a intenção de comprar uma entre os anos 2005 e 2007. Não sei se será à gasolina ou a diesel.
Independente das opções, em linhas gerais, para as pessoas que têm, ou que tiveram o carro, se possível, vocês poderiam me passar as questões básicas como consumo na cidade e na estrada, preço do seguro e valor das revisões (se ela dá muito problema). Costumo fazer revisão a cada 10.000 km.
Qualquer tipo de dica é bem vida. Muito obrigado. Luiz.