x
Convex Datacenter
Página 9 de 160 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1917
  • #97
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Caros colegas, fiz uma viagem de 800 km em estrada de terra, a pajerona se comportou muito bem, só uma coisa que me incomoda muito e gostaria de saber se vossas viaturas apresentam o mesmo problema da minha que é uma batida seca na traseira, já fiz suspenção, amortecedores novos, molas especiais e continua batendo. Pergunto então se a de vcs apresentam esse mesmo problema ? e se alguém já teve esse problema como resolveu ?
    Tenho a impressão que a traseira longa faz com que os amortecedores trabalhem até o final do curso e ocorra a pancada no batente, mas depois que troquei amortecedores e molas melhorou muito, agora só ocorre quando a alavanca é muito forte.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #98
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Caros colegas, fiz uma viagem de 800 km em estrada de terra, a pajerona se comportou muito bem, só uma coisa que me incomoda muito e gostaria de saber se vossas viaturas apresentam o mesmo problema da minha que é uma batida seca na traseira, já fiz suspenção, amortecedores novos, molas especiais e continua batendo. Pergunto então se a de vcs apresentam esse mesmo problema ? e se alguém já teve esse problema como resolveu ?
    Julio, a minha pajero faz est barulho também, mas eu ainda não mexi em nada na suspenção.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #99
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zulu de Pajero Ver Post
    Bom dia , Depois de varias tentativas agora estou com uma Pajero GLS B 2000. Até o momento e que assim pra sempre seja só alegria. pretendo fazer muitas viagens com essa viatura. Abraço aos futuros amigos .

    Bem vindo zulu, Estamos aí para ajudar sempre, passei pela sua terra faz 2semanas, se vc vir para o litoral vamos marcar um pra se encontrar e trocar uma idéias.

    Abraços
    vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #100
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Júlio,a minha tinha uma batida seca tambem ;após trocar amortecedores continuou igual;descobri que o ruido vinha da porta traseira que tinha folga no batente.Dê uma empurrada manualmente na porta e veja se há folga.Há regulagem no batente e no fecho(na altura e profundidade ambos).São parafusos philips #2 ou #3,é importante apertar bem - usei uma chave "T" que dá muito aperto sem danificar o parafuso.
    Abraços,
    Ronaldo.

  • #101
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Júlio,a minha tinha uma batida seca tambem ;após trocar amortecedores continuou igual;descobri que o ruido vinha da porta traseira que tinha folga no batente.Dê uma empurrada manualmente na porta e veja se há folga.Há regulagem no batente e no fecho(na altura e profundidade ambos).São parafusos philips #2 ou #3,é importante apertar bem - usei uma chave "T" que dá muito aperto sem danificar o parafuso.
    Abraços,
    Ronaldo.
    Obrigado Ronaldo, a porta traseira vive afrouxando e sempre dou uma apertada, o "baque" é na suspenção traseira mesmo, acredito que por ser muito pesada atrás e por também andar sempre com + de 8 pessoas, estou a procura de um amortecedor especial p/ colocar aí posto se melhorou ou não.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #102
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Amigos, to pensando em levantar. Frente da minha pajero, pois ela esta baixa enquanto estava trocando o oleo notamos que ainda da para levantar na barra de torção, alguém de sabe me dizer quanto eu posso levantar?

    A pajero esta com a frente mais baixa e vou levantar pois acho que vai deixar ela mais macia, pois ela parece um jipe.

    Abracos
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #103
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Tenho a impressão que a traseira longa faz com que os amortecedores trabalhem até o final do curso e ocorra a pancada no batente, mas depois que troquei amortecedores e molas melhorou muito, agora só ocorre quando a alavanca é muito forte.
    Nando, a minha também melhorou muito após fazer suspenção, coloquei molas especiais e amortecedores convencionais e troquei tudo na suspenção, mais ainda me incomoda esses "baques" secos, por ultimo agora vou colocar amortecedor rancho na traseira p ver se melhora mais ainda. posto aqui os resultados .
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #104
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Amigos, to pensando em levantar. Frente da minha pajero, pois ela esta baixa enquanto estava trocando o oleo notamos que ainda da para levantar na barra de torção, alguém de sabe me dizer quanto eu posso levantar?

    A pajero esta com a frente mais baixa e vou levantar pois acho que vai deixar ela mais macia, pois ela parece um jipe.

    Abracos
    Vitor, eu levantei a minha através da barra de torção, não sei exatamente quanto, mais melhorou muito, meus pneus quando esterçava pegavam na carenagem, agora não pegam mais, ficou mais macia e o aspecto visual melhorou também, na traseira coloquei molas de carro blindado, o que fez levantar também a traseira melhorando assim o amortecimento e levantando o diferencial (QUE COSTUMA ENTALAR NOS CAMALEÕES DAS ESTRADAS) , enfim não precisa levantar exageradamente , um pouco que levanta já melhora consideravelmente.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #105
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    joinville/SC
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigos preciso do aplic que vai no paralama da Pajero full 2002, alguém pode me ajudar?

  • #106
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    46
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco.garcia Ver Post
    amigos preciso do aplic que vai no paralama da Pajero full 2002, alguém pode me ajudar?
    O que seria esse aplic? se for o adesivo mande fazer em uma grafica, se não só na ccs.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #107
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos...

    Vitor Grotmann, qual as medidas dos pneus que vc comprou no Paraguai?
    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  • #108
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Genericão Ver Post
    Saudações a todos...

    Vitor Grotmann, qual as medidas dos pneus que vc comprou no Paraguai?
    Cara se eu nao me engano é um 265/70 dakota definity. HT

    Muito bom os pneus.
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade