x
Convex Datacenter
Página 86 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1917
  • #1021



    Prezado Fabricio,
    Não sei o que é esse "soldar direto", mas o bloqueio faz a função de travar o diferencial, ou seja elimina a função de diferencial, por tanto quando vc precisar fazer uma curva, as duas rodas estarão virando juntas, ou seja uma se arrastará, dificultando ou quase impossibilitando a curva, os bloqueios são feitos para "ligar e desligar", ou seja usar somente onde ele se faz necessário e normalmente só com as rodas alinhadas, é lógico que temos exceções. Penso que soldar direto é apenas para eliminar a roda livre automática e deixar engatado direto, mas não tem nada a ver com o bloqueio, veja bem, salvo engano, não sou um "expert" no assunto...srrsrsr. Não uso minha pajero para trilha, tenho outro brinquedo, uma toyota band.

  • #1022
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Idade
    55
    Posts
    327
    Agradecimentos: 0
    Amigos não sei onde postar por isso estou colocando aqui.
    Minha Pajero 2.8 ano 94 está com as mangueiras da bomba que aciona a tração desligadas. alguém teria o esquema dessas mangueiras vindo da bomba de vácuo passando pelas celenóides até chegar no diferencial? Gostaria de dar uma geral nelas. Estou andando com o diferencial dianteiro acionado por conta da falta de vácuo na bomba.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

  • #1023
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!!!!
    Vou postar umas fotos da minha viatura de um passeio que fiz esse final de semana....
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_5139.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_5138.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_5145.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_5134.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-img_5144.jpg

  • #1024
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-image.jpg
    Citação Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Amigos não sei onde postar por isso estou colocando aqui.
    Minha Pajero 2.8 ano 94 está com as mangueiras da bomba que aciona a tração desligadas. alguém teria o esquema dessas mangueiras vindo da bomba de vácuo passando pelas celenóides até chegar no diferencial? Gostaria de dar uma geral nelas. Estou andando com o diferencial dianteiro acionado por conta da falta de vácuo na bomba.
    Esta serve? Abraço.
    Coroa - Pajero GLS-B 3.5 V6 24v 1999 3 portas.
    Plat - Pajero HPE 3.8 V6 2008 3 portas
    Guria - ASX 4x4 2013

  • #1025
    Usuário
    Entrada
    22/03/2015
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ola, meu nome é Rodrigo Alexandre, sou de Resende - Rj, juntei minhas economias, muitos extras e realizei um sonho e comprei minha primeira pajero. Comprei uma Pajero Gls-B v6 3000 97. Apaixonante. A familia cresceu e ela esta atendendo todas as expectativas. Nao tenho experiencia com esse carro, meu anterior foi uma Ecosport 1.0, kkkkk, isso existe, e antes foi um gol g3 1.0 16v, tristeza pura, kkk. Gostaria que as autoridades em Pajero me ajudem sobre oq devo fazer agora que comprei. O que devo trocar?, que manutenção preventiva pós compra devo fazer? ela veio sem manul, alguém possui digitalizado para compartilhar ou vender? Ela faz quantos km/L? Ela está com gnv, algum conselho a respeito? Agradeço desde já ao mestres.

  • #1026
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oracle Ver Post
    Ola, meu nome é Rodrigo Alexandre, sou de Resende - Rj, juntei minhas economias, muitos extras e realizei um sonho e comprei minha primeira pajero. Comprei uma Pajero Gls-B v6 3000 97. Apaixonante. A familia cresceu e ela esta atendendo todas as expectativas. Nao tenho experiencia com esse carro, meu anterior foi uma Ecosport 1.0, kkkkk, isso existe, e antes foi um gol g3 1.0 16v, tristeza pura, kkk. Gostaria que as autoridades em Pajero me ajudem sobre oq devo fazer agora que comprei. O que devo trocar?, que manutenção preventiva pós compra devo fazer? ela veio sem manul, alguém possui digitalizado para compartilhar ou vender? Ela faz quantos km/L? Ela está com gnv, algum conselho a respeito? Agradeço desde já ao mestres.
    Bem vindo Rodrigo,

    não sei muita coisa sobre as pajeros a gasolina, mais tem alguns caras aqui no grupo que sabem pra caramba, o manual tinha um link para download aqui mesmo no tópico, não sei se ainda esta funcionando, se não estiver vamos tentar disponibilizar novamente.

    Um abraço
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #1027
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    estava aqui refletindo e pensando, em quantas pajeros gls b ja somos aqui no grupo?
    alguém sabe dizer?
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #1028
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Boa, Vitor!
    Essa é uma pergunta difícil, mas interessante... Pensei em cada um de nós responder colocando um número sequencial, assim saberíamos quantos usuários ativos tem uma GLS-B, mas acredito que alguns que passaram por aqui não estejam mais acessando este grupo...
    Funcionaria assim: Você digita o número 1 e envia. Quem ler primeiro digita o 2. O próximo digita o 3 e assim por diante. É só cuidar para não digitar mais de uma vez e corrigir quando acontecer de repetir o mesmo número...
    Será que dá certo? Acho que, pelo menos, dá uma ideia aproximada.
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #1029
    Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Catalão/GO
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde .

    Pessoal gostaria da ajuda dos veteranos em GLS . Tenho uma pajero 1996/97 gls e ando tendo problemas com o freio, mais precisamente o dianteiro de um tempo pra cá tenho notado que quando ela esquenta o freio dianteiro as vezes trava ou seja a pinça freia mas dps não retorna por completo e fica " amarrando" o carro . Recentemente mandei desmontar as duas pinças dianteiras e limpar tudo e remontar (visto que as traseiras estavam girando ok ) não adiantou, verifiquei a qualidade do fluido tb estava ok, agora vou trocar o cilindro mestre. Se não for o cilindro o q mais será q pode ser .

  • #1030
    1- Tio Eddie - Pajero GLS-B 5 Portas 3.0 V6 - Sufão
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1031
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    2- Gustavo - Pajero GLS-b 3 portas 3.0 V6 - "Jeep da Patroa"

  • #1032
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    2- Gustavo - Pajero GLS-b 3 portas 3.0 V6 - "Jeep da Patroa"
    Deixa eu dar uma sugestão,

    quem for seguir a lista, copia e cola o que estiver já numerado, assim fica unificado e facilita a vida de todos

    1- Tio Eddie - Pajero GLS-B 5 Portas 3.0 V6 - Sufão
    2- Gustavo - Pajero GLS-b 3 portas 3.0 V6 - "Jeep da Patroa"


    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade