x
Convex Datacenter
Página 52 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1917
  • #613
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0



    Rogério, já tinha visto isto, eu acho que a inda sabe o que é carro de verdade.kkkk

    Fabricio, bem vindo ao BANDO. Kkkk
    gostei muito mesmo do post sobre a tração, parabéns.

    Abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #614
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...

    E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel

    Anexo 476085


    Bom passeio! abaixo tem uma penca de fotos.

    Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors

    Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.

    O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.

    Bom que vai sempre ter peças!!




    agora tem q ver quais itens tem, se é pelada como a nossa....
    mas ja vi q tem ar para os bancos traseiros...
    camera de ré no retrovisor...

    sucesso, vou trazer essas peças da india!
    4X4 Brasil
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #615
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...

    E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel

    Anexo 476085


    Bom passeio! abaixo tem uma penca de fotos.

    Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors

    Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.

    O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.

    Veio, que o 2.8 é bom, não tenho duvida. Mas que esse 3.5 anda mais que a má noticia...
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #616
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...

    E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel

    Anexo 476085


    Bom passeio! abaixo tem uma penca de fotos.

    Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors

    Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.

    O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.

    Legal saber. Tive um Samurai, que ainda deve ser fabricado por lá, e trouxe muitas peças de lá.

    Abs
    Marcion
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #617
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraços
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #618
    Usuário
    Entrada
    24/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    POSSUO UMA PAJERO SPORT 2004 .
    PRECISO DE AJUDA !
    MEU sensor tps da borboleta pajero sport QUEBROU E NÃO ACHO

  • #619
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    105
    Agradecimentos: 6
    Vítor,sou só um curioso na mecânica,mas me parece que você tem algum anel quebrado no 4º cilindro.Não acho boa idéia colocar óleo monoviscoso,vai dificultar ainda mais na partida a frio e não vai mudar nada com relação à queima de óleo.Se estiver $em tempo $$ agora,vai completando sempre com o 15w40,é só não deixar baixar nunca .
    Abraços,
    Ronaldo


    GLS-B 99 Diesel

  • #620
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraçosVitor Grotmann
    Fala Vitor!

    Qual a quilometragem dela? Já pensou em retentor (vedador) de válvulas?
    Outra coisa é que motor muito rodado normalmente requer um óleo mais grosso. No meu caso como a RURAL já passou do 200 mil e aqui é muito quente eu uso 20w50. Por incrível que pareça não baixa uma gota.

    Quando ela chegou estava fumaçando nas desacelerações. O óleo que estava nela era fino, tipo 15w40. Fiz a troca pelo 20w50 e melhorou bastante mas não 100%. Comprei os retentores e eu mesmo fiz a troca e o problema acabou.
    Começa pela alternativa mais simples e barata pra só depois partir para o mais caro. Esses motores são muito resistentes.

    Outro exemplo é o diferencial, mais de 15 anos eu uso óleo 90 ao inves de 75-90. Só um exemplo.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #621
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal,

    seguinte, minha pajero tem o bagageiro original que é esse aqui:

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-161175d1237130063-vendo-pajero-full-top-gls-b-2000-dsc03037.jpg


    E eu sou fotografo amador, gostaria de saber se alguem faz ideia do peso suportado por esses bagageiros,

    pq eu queria subir para tirar fotos!

    ou mesmo colocar aquelas barracas de teto!
    ]


    Abs
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #622
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Fala pessoal,seguinte, minha pajero tem o bagageiro original que é esse aqui:
    E eu sou fotografo amador, gostaria de saber se alguem faz ideia do peso suportado por esses bagageiros,pq eu queria subir para tirar fotos!ou mesmo colocar aquelas barracas de teto!]Abs
    Fala cara, tudo em ordem?

    Parabéns pela viatura, está bem conservada!

    Esse tipo de bagageiro na maioria dos casos é indicado para suportar 50 kg, devido a fixação dele ser na chapa do teto ou seja, não tem um apoio muito firme. Serve para carregar chapa de mdf, compensado, uma porta, caiaque, prancha de surf, (colchão se a patroa botar pra fora de casa)...

    Já vi um cara carregando um feixe de ripas numa pajero sport que é semelhante, porém as longarinas transversais estava curvadas devido o peso e as ripas praticamente encostadas no teto.

    Pra sustentar uma barraca ou mais peso deve ser preso na bica e geralmente eles tem vários pontos de fixação e são mais resistentes.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #623
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala cara, tudo em ordem?

    Parabéns pela viatura, está bem conservada!

    Esse tipo de bagageiro na maioria dos casos é indicado para suportar 50 kg, devido a fixação dele ser na chapa do teto ou seja, não tem um apoio muito firme. Serve para carregar chapa de mdf, compensado, uma porta, caiaque, prancha de surf, (colchão se a patroa botar pra fora de casa)...

    Já vi um cara carregando um feixe de ripas numa pajero sport que é semelhante, porém as longarinas transversais estava curvadas devido o peso e as ripas praticamente encostadas no teto.

    Pra sustentar uma barraca ou mais peso deve ser preso na bica e geralmente eles tem vários pontos de fixação e são mais resistentes.

    grande Jair! essa não é minha pajero não kkkk
    a minha é igual a sua, só coloquei essa para mostrar o bagageiro!!

    tem algum q vc indica??
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #624
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Nova Prata/RS
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    Vitor

    Não tem nada de normal nisso.

    Tomara que não seja o mesmo que a minha tinha, porém, os sintomas são os MESMOS.

    Para ter óleo na vela, ou entra por baixo (camisa e anéis) ou por cima (cabeçote).
    No meu, eram as camisas.

    Porém, quando mandei para a retífica avaliar, identificaram quem o cabeçote também estava comprometido (estava com fissuras). No final das contas, optei por trocar o motor. E estou feliz desde então.

    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraçosVitor Grotmann
    Novato em 4x4, desbravando uma Pajero Full GLS-B 2.8 TDi 98/99.
    "O homem de bem exige tudo de sí próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade