x
Convex Datacenter
Página 32 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1917
  • #373
    Usuário Avatar de Oscar Kratz
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    76
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2



    valeu Oscar!

    Onde vc mora tem oficina bosch?

    Caro Poison, essas Oficinas Bosch tem em todo Brasil. Em S.B do Campo só trabalham c caminhões. Eu vou sempre em São Paulo na Cataldo Bombas Injetoras (Oficina e Peças) no Km 10 da Via Anchieta. Fala c Sr.Euros 11 2940 2930. Também tem site. Em Campinas tem a "Ouro Diesel Peças" . Abraço,
    Oscar Krätz = PU2KR
    .Pajero GLX-B V6 3.0 1998 (ATUAL)
    . Pajero GLS-B 2.8 TDi 1998 &
    Pajero GLS-B 3.5 1998 & SW4 2.8 1994 (JÁ ERAM...)

  • #374
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    valeu Oscar!

    Onde vc mora tem oficina bosch?

    Caro Poison, essas Oficinas Bosch tem em todo Brasil. Em S.B do Campo só trabalham c caminhões. Eu vou sempre em São Paulo na Cataldo Bombas Injetoras (Oficina e Peças) no Km 10 da Via Anchieta. Fala c Sr.Euros 11 2940 2930. Também tem site. Em Campinas tem a "Ouro Diesel Peças" . Abraço,
    Eu consegui achar as oficinas, mas o distribuidor bosch está sem as velas....
    valeu a dica, vou dar uma ligada pra ele amanha!!!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #375
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    haaaaaa! agora sim!! após abrir inumeros topicos com perguntas toscas e voces me orientarem em questoes como:
    1) sw4 antiga vs pajero 7 lugares
    2) glsb x glsx
    3) manual x automatica

    Fechei uma GLSB 2.8 diesel 1999 Cinza chumbo manual 147mil - motor e turbina feitos com 143mil, cambio feito com 130mil e de acordo com meu mecanico: motor e cambio 100% zerados.
    Fotos? nao ainda nao rs...
    o antigo dono apesar de ser um cara bem tranquilo (soh usou o 4x4 1 vez) só cuidava bem da parte mecanica (tambem o que ele gastou de acordo com as notas fiscais que ele me deu.... mais de 15mil).. os bancos de couro sem hidratacao, com muitos rasgos e os tapetes condenados.... Os parachoques cheios de batidinhas de usos diarios, os retrovisores riscados e as partes pretas queimadas de sol...

    Proximos passos

    1) Funilaria: Encostei no meu funileiro para pintar toda ela durante essa semana

    2) Tapecaria (proxima semana)
    a) Reforma dos Bancos de Couro
    b) substituir o tapete (condenado) por bate-pedra + manta asfaltica e cobrir com carpete de borracha que sera vulcanizado... facilitando assim a limpeza e manutencao (na verdade ainda estou fazendo pesquisas melhores sobre isso)

    3) Melhorias Eletricas / Iluminacao
    a) Trocar as luzes internas por leds brancos para melhorar a iluminacao
    b) Colocar um inversor 110v/220v e adaptar no painel
    c) Usar o espaco do farol milha/neblina e adaptar um xenon ou algo para melhorar a iluminacao
    d) Instalar o sensor 8 pontos que ja esta comigo
    e) Comprar um calibrador um pouco melhor que os xing-lings rs

    4) Som: esse vai ficar para depois pois quero colocar um som de qualidade boa.. algo como um kit 2 vias, 2 falantes para os passageiros , uma caixa selada e/ou dutada e um amplificador... mas nada para fazer barulho pra fora do carro... e tambem aproveitar para fazer tratamento termo-acustico no teto e portas...

    chega falei muito rs!

    abracos

  • #376
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por filipesantos Ver Post
    haaaaaa! agora sim!! após abrir inumeros topicos com perguntas toscas e voces me orientarem em questoes como:
    1) sw4 antiga vs pajero 7 lugares
    2) glsb x glsx
    3) manual x automatica

    Fechei uma GLSB 2.8 diesel 1999 Cinza chumbo manual 147mil - motor e turbina feitos com 143mil, cambio feito com 130mil e de acordo com meu mecanico: motor e cambio 100% zerados.
    Fotos? nao ainda nao rs...
    o antigo dono apesar de ser um cara bem tranquilo (soh usou o 4x4 1 vez) só cuidava bem da parte mecanica (tambem o que ele gastou de acordo com as notas fiscais que ele me deu.... mais de 15mil).. os bancos de couro sem hidratacao, com muitos rasgos e os tapetes condenados.... Os parachoques cheios de batidinhas de usos diarios, os retrovisores riscados e as partes pretas queimadas de sol...

    Proximos passos

    1) Funilaria: Encostei no meu funileiro para pintar toda ela durante essa semana

    2) Tapecaria (proxima semana)
    a) Reforma dos Bancos de Couro
    b) substituir o tapete (condenado) por bate-pedra + manta asfaltica e cobrir com carpete de borracha que sera vulcanizado... facilitando assim a limpeza e manutencao (na verdade ainda estou fazendo pesquisas melhores sobre isso)

    3) Melhorias Eletricas / Iluminacao
    a) Trocar as luzes internas por leds brancos para melhorar a iluminacao
    b) Colocar um inversor 110v/220v e adaptar no painel
    c) Usar o espaco do farol milha/neblina e adaptar um xenon ou algo para melhorar a iluminacao
    d) Instalar o sensor 8 pontos que ja esta comigo
    e) Comprar um calibrador um pouco melhor que os xing-lings rs

    4) Som: esse vai ficar para depois pois quero colocar um som de qualidade boa.. algo como um kit 2 vias, 2 falantes para os passageiros , uma caixa selada e/ou dutada e um amplificador... mas nada para fazer barulho pra fora do carro... e tambem aproveitar para fazer tratamento termo-acustico no teto e portas...

    chega falei muito rs!

    abracos
    ae parabens!!! que engraçado a minha tb estava com 147 quando peguei!
    quanto pagou?!

    Quero ver todas essas aalterações, tem umas coisas bem interessantes ae!!


    a, o que que é um sensor 8 pontos?
    abs
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #377
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    poison, sim cara vou deixar ela um brinco! sensor de ré 8 pontos... testei no carro da sogra e o negocio é muito bom:
    o que eu testei varias vezes é da marca zapos esse com o visor colorido... muito bom mesmo.. vao 4 nos parachoques da frente e 4 no outro


    o que eu tenho no meu outro carro é aquele que fica soh atras do carro e tem um visorzinho bem peba... metade do preco... mas sempre da problema, tem que ficar limpando e tal...

  • #378
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    ÊÊÊÊÊ!!!
    Beleza, Filipe! Seja bem vindo ao time!
    4X4 Brasil
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #379
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Conselhinho: Não gaste demais antes de rodar um pouco com ela, pode ser que apareça algum gasto não previsto de algum probleminha oculto.

    Boa sorte com a sua lenda!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #380
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Nando acho certissimo o seu conselho... deixei reservado uma grana para imprevistos caso quebre algo caro... mas o investimento no conforto ja estava no orcamento
    esse fds posto fotos externas (apenas externas kkkk) ai no outro fds eu posto internas com o assoalho legal, bancos arrumados, as melhorias de painel, rack talvez demorem mais pra sair

  • #381
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Fala meu nobre, tudo beleza?

    Parabéns pela aquisição e bem vindo ao clube.

    Adquiri uma em dezembro de 2013 e pelo que você citou é um pouco parecida com a minha.
    Cinza chumbo (cinza legacy), ano 99, meu bancos também estão feios, GLS-B 10 lugares, polainas dos para choques arranhadas, tem foto dela por aqui.

    É um excelente carro, desde que bem cuidado, se tiver o pé leve vai durar a vida toda + seis meses! hehehe
    Na diesel eu não sei, mas no meu caso que é gasolina tem algumas coisas de outros carros que servem de bom tamanho caso a grana esteja curta. Caso não é, só alegria!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #382
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post

    Conselhinho: Não gaste demais antes de rodar um pouco com ela, pode ser que apareça algum gasto não previsto de algum probleminha oculto.

    Boa sorte com a sua lenda!

    ahahaha melhor conselho, nesses 6 meses ja foram freios, bateria, oleos, velas aquecedoras
    é bom ficar ligeiro
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #383
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    bem lembrado... nsa notas aqui tem.. e foram feitos tudo esse ano.... bateria, vela, oleos.... o cara nao ia vender mas a mulher dele pressionou muito, e com razao, que eles tavam pagando uma nota preta e ainda sim teriam que gastar mais uns 3 mil pra reformar o banco de couro, funilaria e deixar o carro em perfeito estado... por isso ele passou pra frente e vai comprar algo pequeno...

    a 10l é irada se eu pudesse escolher 7l ou 10l ficaria com a de 10l... atras da pra fazer uma reuniao kkkk

  • #384
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Filipe, se precisar de alguma coisa é só dar um grito.

    só ta faltando as fotos, estamos curiosos.

    cara, achei uma idéia bacana este sensor de estacionamento, pq estacionar este "trambolho" não é facil.kkkk

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade