x
Convex Datacenter
Página 23 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1917
  • #265
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2



    No youtube tem um video ensinando o reset do honda civic.

    Não sei se vai ser a mesma coisa na Pajero. Se tiver coragem pra fazer vai uma dica: Quando realizar tira a cara da frete do volante. kkkkkkkkkkkkk

    Link do video
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #266
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Bah, eu não arrisco... Fuzil, ahuahuauhauhuhauha... rachei o bico.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #267
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos.

    Tenho uma Pajerinho Full 98 2p, gasolina e gostaria da ajuda dos conhecedores.
    Sabemos que quando ela trabalha nas 4 patas, fica uma potranca arisca que só!! Mas quando está andando nas patas traseiras, fica muito fraca (o motor não tem lá muitos cavalos mesmo!!), principalmente na estrada!! Para diminuir o buzinasso, já colei o aviso na traseira: "de 0 a 100 in 15 minutos"!!!

    Então vem a minha dúvida:
    1 - vale a pena instalar um turbo pra dar uma melhorada na potência?
    2 - Usando pneus 33 ou 35, o turbo vai fazer a diferença na aceleração em alta?

    Me declaro um apaixonado pela minha Japeta, mas confesso que uns cavalos a mais e uns centímetros a menos na altura do banco do motorista ajudariam bem as minhas costas e o alegria de acelerar!!!!! rs..

    Agradeço desde já aos amigos.

    Abs.

    Rafael
    Japeta - "Pajerinho" Full GLS-B 98 - Pneu 33, Roda Daytona 15", Warn 12.000

  • #268
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Arteiro Ver Post
    Olá Amigos.

    Tenho uma Pajerinho Full 98 2p, gasolina e gostaria da ajuda dos conhecedores.
    Sabemos que quando ela trabalha nas 4 patas, fica uma potranca arisca que só!! Mas quando está andando nas patas traseiras, fica muito fraca (o motor não tem lá muitos cavalos mesmo!!), principalmente na estrada!! Para diminuir o buzinasso, já colei o aviso na traseira: "de 0 a 100 in 15 minutos"!!!

    Então vem a minha dúvida:
    1 - vale a pena instalar um turbo pra dar uma melhorada na potência?
    2 - Usando pneus 33 ou 35, o turbo vai fazer a diferença na aceleração em alta?

    Me declaro um apaixonado pela minha Japeta, mas confesso que uns cavalos a mais e uns centímetros a menos na altura do banco do motorista ajudariam bem as minhas costas e o alegria de acelerar!!!!! rs..

    Agradeço desde já aos amigos.

    Abs.

    Rafael
    Oi Arteiro, seja bem-vindo!

    Realmente não ter regulagem de altura nesse carro é uma falta grave... até minha TR4 tinha isso.

    Mas você falou isso mesmo ou acha ele lerdo? Como isso?

    Tenho um 99 3.5 e o bixo arranca junto com motoboy no sinal! Tem um coice FDP... 202cv mano velho, não é mole não!

    Mas esse bixo não é pra ficar voando na estrada, ok? É torque, não velocidade final... apesar de ter motor semelhante ao do Mit 3000Gt ele pesa muito e não tem relação longa pra ter final alta... ou vc quer andar a 180 km/h numa caixa dessas? Não tem estabilidade pra fazer curva em alta, ainda mais com esses seus 33". Eu uso os originais e eles pegam bem. Ainda não testei ao limite, mas pegam bem. Minha antiga TR4 que parecia andar em trilhos, eita bixinho estável essa TR4.

    Se quiser melhorar estabilidade e andar mais, toca um aro 20 com perfil baixo... mas ae não é o conceito desse carro né?

    Turbo eu não recomendo, salvo se vc tem $$ pra bancar o consumo.

    Quando coloco 4x4 aí sim ele fica mais mansinho.... mas no 4x2 ele é arretado.

    Seja bem-vindo!!

    Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #269
    Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Oi Arteiro, seja bem-vindo!

    Realmente não ter regulagem de altura nesse carro é uma falta grave... até minha TR4 tinha isso.

    Mas você falou isso mesmo ou acha ele lerdo? Como isso?

    Tenho um 99 3.5 e o bixo arranca junto com motoboy no sinal! Tem um coice FDP... 202cv mano velho, não é mole não!

    Mas esse bixo não é pra ficar voando na estrada, ok? É torque, não velocidade final... apesar de ter motor semelhante ao do Mit 3000Gt ele pesa muito e não tem relação longa pra ter final alta... ou vc quer andar a 180 km/h numa caixa dessas? Não tem estabilidade pra fazer curva em alta, ainda mais com esses seus 33". Eu uso os originais e eles pegam bem. Ainda não testei ao limite, mas pegam bem. Minha antiga TR4 que parecia andar em trilhos, eita bixinho estável essa TR4.

    Se quiser melhorar estabilidade e andar mais, toca um aro 20 com perfil baixo... mas ae não é o conceito desse carro né?

    Turbo eu não recomendo, salvo se vc tem $$ pra bancar o consumo.

    Quando coloco 4x4 aí sim ele fica mais mansinho.... mas no 4x2 ele é arretado.

    Seja bem-vindo!!

    Abração!
    Fala Bastião!!

    Na verdade a minha V6/gas tem somente 148 cv, e com você disse, elas pesam pra burro (ano 97/98).
    A minha impressão é que acabo consumindo muito combustível por pisar mais para andar na estrada. não faço 400 km com o tanque. Não tenho vontade de meter o pé, mas quando sigo no asfalto com os Muds 33, ela sofre para chegar nos 100km/h... mas chega.
    Já na lama, saio empurrando troller lerdo na subida!!

    Pode ser mal regulagem do motor ou algo parecido?? Ou 148cv vai ser meio fraco de final mesmo?

    Obrigado mais uma vez Bastião!!

    Abs.

    Rafael
    Japeta - "Pajerinho" Full GLS-B 98 - Pneu 33, Roda Daytona 15", Warn 12.000

  • #270
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Olha eu na área!

    É como o nobre amigo RValle falou. A proposta é outra: fora de estrada.

    Dá uma olhada em:

    cabos de vela e velas
    bobina
    tampa do distribuidor
    bomba e filtro de combustivel
    Filtro de ar
    limpeza de bicos
    sincronismo do motor (na correia e no distribuidor)

    lembrando que uma correia mal trocada, muda todo o funcionamento. Já vi relatos de correias trocadas na "OTORIZADA" com um dente a mais ou a menos.
    A minha RURAL, digo pajero é 4 portas e tem quase 2100 quilos com pneus 265/75/16 (não faço trilhas, ainda) e o motor é 3000, automatica e anda bem e não bebe essas desgraceiras todas. Muito menos fraca para seu porte, anda até muito bem.

    Faz o que eu fiz: substitui aquele ultimo tubo do escapamento por um tubo mais grosso, no meu caso um tubo reto de 75 mm. O ronco parece de um mustangue. IMPÕE RESPEITO. Até quem não entende de carro quando passo para pra olhar.
    E o melhor é que não incomoda em nada dentro da cabine.

    Quanto as buzinas, aqui na cidade os caras tem um sensor ligado na buzina, quando o semeóforo fica verde eles sentam a mão na buzina.
    Mas já foi comprovado cientificamente que buzinar atras dos outros é consequência da falta de sexo.

    Também sou novo, mas seja bem vindo!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #271
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Foi mal não é mustangue e sim mustang.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #272
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Boas dicas Jair! Realmente 148cv é triste

    Meu Bastião tem 202cv (3500), então o papo é outro. Mas na estrada a 100 km por hora ele tá fazendo 9,5 km por litro. Acho excelente! Na cidade tá fazendo 6 km por litro. Como é meu segundo carro, to cagando pro consumo, mas pra 6 caneco tá razoável.

    Dá uma olhada onde vc coloca gasolina também. Se for em postinho barato, pode ser também um detrator.

    Adorei a dica do cano reto. Não ficou com um ronco de Opalão? O meu tem um ronco meio "rrrrrr" (abstrai a batidinha dos tuchos hehehe) gostoso e a cabine fica super silenciosa. Não fica meio barulhento?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #273
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Boas dicas Jair! Realmente 148cv é triste

    Meu Bastião tem 202cv (3500), então o papo é outro. Mas na estrada a 100 km por hora ele tá fazendo 9,5 km por litro. Acho excelente! Na cidade tá fazendo 6 km por litro. Como é meu segundo carro, to cagando pro consumo, mas pra 6 caneco tá razoável.

    Dá uma olhada onde vc coloca gasolina também. Se for em postinho barato, pode ser também um detrator.

    Adorei a dica do cano reto. Não ficou com um ronco de Opalão? O meu tem um ronco meio "rrrrrr" (abstrai a batidinha dos tuchos hehehe) gostoso e a cabine fica super silenciosa. Não fica meio barulhento?
    Fala meu nobre.

    Você faz a mudança só na parte traseira, aquela que tem uma junção com 3 parafusos.
    Retira ela fora, corta o tubo antigo bem no pé da junção e solda um outro do mesmo tamanho. Coloca no lugar pra medir o suporte que vai ser tirado do tubo original e solda no tubo novo.
    Comprei o tubo num ferro velho e fiz em casa mesmo. Admiro e respeito muito o opala 6cc, mas se você ouvir o ronco que ficou.
    Dentro da cabine não mudou nada, nem interferiu no consumo e em marcha lenta está original. Só ouve dentro do carro quando está na garagem fechada ou estacionamento coberto; para todo mundo pra ficar olhando. E o melhor gastei R$ 8,00 com o pedaço tubo de 3" no ferro velho que sobrou um taquinho e 3 varetas de eletrodo que devem dar exageradamente R$ 1,00 e ficou original!

    Pena que não tirei foto do passo a passo mas os próximos serviços que eu fizer vou postar.

    Se você não sabe eu sou matuto filho de pernambucano de Garanhuns. Matuto entende de acasalamento de muriçoca a atracamento de navio. kkkkkkkkkkk

    Valeu!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #274
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    AUHUHaAUHA, boa, o cara é o McGyver! Mas eu acho isso ótimo e gosto de fazer muita coisa no carro. O problema é o tamanho da garagem, que não ajuda.

    Tb respeito o Opalão (O Grande Dragão Branco foi meu primeiro carro... brancão, marchas na coluna....), mas o som de um V é ooooutra coisa!

    Excelente idéia, mas não conseguirei fazer em casa... teria que comprar a máquina de solda, hehehe, e aprender a usar! Imagina aquele monte de varetas grudadas no cano, os caras iriam achar que eu fiz um cactus, ao invés de um escapamento.

    Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #275
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Galera não sei se aqui é o lugar certo de falar nisso, mas vou arriscar.
    Vi no OLX em Manaus um macaco hidráulico original da pajero por 200 contos.
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1390490661_583198923_1-fotos-de-macaco-hidraulico.jpg
    A anunciante se chama Brenda e o telefone é 92-8241-8687

    Vi também na casa da pajero um kit com macaco, chave e alavanca por R$ 354,00

    Pessoal, se eu estiver postando algo em lugar errado ou me intrometendo onde não devo, me corrijam aí. kkkkk

    Valeu!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #276
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Eu já troquei email com ela. Ela fez por 250 com frete mas ela mora em Manaus e é longe pacas.
    O da Casa da Pajero ele já vendeu mas me disse que tem zero bala por R$ 375.

    Raspei a internet e achei a fábrica que faz o OEM para a L200, que é igual. Bovenau - Macacos e Equipamentos Hidráulicos

    Eles indicaram um varejo e me cobraram R$ 180,00 + frete.

    Acho que vou comprar, pois estou sem o macaco do Bastião.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade