x
Convex Datacenter
Página 28 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1919
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Agradecimentos: 0

hehe, muito bom o forum, j ali muita coisa, estou procurando um bombista da bosch, mas aqui aonde moro nao tem hehe, achei ela xoxa ta devagar, acho que o antigo dono, mandou deixar bomba e turbina no minimo ...hehe economia rs.....valeu galera!!

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala Vitor.

Fico muito feliz em saber que não vai abandonar a gente. Primeiro porque foi o cara que convidou a gente a se reunir e trocar ideias que ajudam e muito com nossas viaturas. E mais feliz ainda em saber que sua família é unida.
    Minha esposa não liga muito pra que tipo de carro eu possua (ela anda até montada numa leitoa desde que funcione perfeito). kkkkkkkkk Mas graças a Deus a gente vive bem!
    E segundo porque foi o primeiro cara que se comunicou comigo aqui no fórum.

Essa semana a RURAL apareceu com um falhamento chato e já mexi em meio mundo de coisa e nada. Já estava desanimado. Meu pai veio e mexeu na regulagem do distribuidor e o carro melhorou 80%. Faltam os outro 20%.

Arruma a viatura e continua cuidando dela por que PAJERO VALE A PENA!

Valeu men!
    Sem falar que, se não fosse o Vitor, eu não seria o feliz proprietário do Bastião, buscado em Camboriú.

Te devo essa!!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Amigos, tenho uma dúvida aqui.
    Faço viagens curtas de 100km em cidades vizinha e tenho notado que o cambio tem ficado em uma temperatura Muito alta!
    Todo o console fica quente, desde a parte de baixo do radio até o porta trecos. e por vezes cheira borracha queimada.

A de vcs se comporta assim?
    Qual a quilometragem para trocar os oleos de cambio, diferenciais e afins?

Vitor, melhor noticia ein carA?

de volta aos planos da expedição
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Eu troco o meu a cada 40K KM.. So uso Oleo 100% Original.. É caro mas nunca tive dor de cabeça com isso..

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Qual é o óleo para o automático? Meu mecânico comentou que só tinha na CSS... Será?

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Qual é o óleo para o automático? Meu mecânico comentou que só tinha na CSS... Será?
    Andei vendo recentemente na Casa da Pajero, na faixa de R$ 80/litro. CASA DA PAJERO

Abs
    Marcion
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Poison, vá urgente numa especializada em cambio e verifique o óleo.
    Eu perdi um câmbio assim, numa viagem de 250Km...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    [QUOTE=Poison;2106326]Amigos, tenho uma dúvida aqui.
    Faço viagens curtas de 100km em cidades vizinha e tenho notado que o cambio tem ficado em uma temperatura Muito alta!
    Todo o console fica quente, desde a parte de baixo do radio até o porta trecos. e por vezes cheira borracha queimada.

A de vcs se comporta assim?
    Qual a quilometragem para trocar os oleos de cambio, diferenciais e afins?

Bom dia!

Meu veículo se comporta do mesmo jeito, na virada do ano rodei 3000km e o interior ficou muito quente. Achei que fosse falta de isolamento térmico no assoalho.

O câmbio está normal e não apresentou mudanças no funcionamento, mas mesmo assim vou conferir os lubrificantes.

Ricardo

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    O problema de esquentar é que, se passar de uma certa temperatura, a liga do metal colapsa e muda as especificações das engrenagens... Aí já era!...
    No meu caso o mecânico trocou a embreagem e deixou um retentor vazando... Fiz uma viagem de 200Km no dia seguinte e não notei... Em seguida fiz outra de 250Km e o cambio derreteu!...
    Resultado: Agora tenho câmbio novo!...
    Se não vazar o lubrificante isso dificilmente ocorrerá, mas se está esquentando é porque o óleo não está cumprindo sua função adequadamente... Melhor trocá-lo! Não vale a pena arriscar...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Minha duvida sobre o tqm-sp2 e tqm-sp3. Já comparei as especificações e vi outros fluidos que atendem aos mesmos requisitos. TQM-SP3 só existe no Brasil, lá fora DIAMOND.
    Já conversei com mecânicos entendidos na área e me falaram a mesma coisa: Tem que atender as especificações.
    Meu cambio o fluido não é vermelho e sim castanho, significa que não é o TQM-SP3. O antigo dono já rodou mais de um ano com esse óleo e eu uns 4 meses e está tudo normal, não patina, não esquenta, não dá trancos. Só não sei e nem ele sabe dizer que óleo é esse. Só me que estregou ao mecanico de confiança e que foi bem caro.

Não sei se serei uma cobaia ou uma vitima, o que sei é está indo bem.

O que não sei dizer é que óleo e esse!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Só pra relatar.

Estava baixando óleo do motor, cerca de 1 litro a cada 500 km. Só fumaçava em desacelerações ou ao funcionar.
    troquei os retentores (vedadores) de válvulas e acabou a fumaceira. Aproveitei e troquei dois tuchos que estavam batendo.

Valor

Retentores: R$ 70,00
    Tucho: R$ 23,00 cada
    Mão de obra: foi minha mesmo
    Tempo de serviço: dois dias porque não tenho pressa e houve alguns imprevistos.

Obs.: troca sem precisar retirar os cabeçotes.

Depois de pronto e rodado alguns quilômetros, voltou um falhamento principalmente em marcha lenta e dificuldade em dar a partida, sem falar do cheiro forte de gasolina.
    Descobri em um cilindro uma vela encharcada de gasolina (bico travado gotejando). Como efetuei a limpeza não faz 3 meses, já encomendei um pra substituir.

Quem tem condições de pagar de R$ 187,00 a R$ 490,00 em um único bico parabéns.
    No meu caso coloco bico de vectra que custa R$ 100,00, precisando de uma pequena mudança em uma das extremidades do bico. Já uso dois, vou trocar o restante e colocar todos do vectra.

Motor agora funciona bem macio e sem fumaçar, só falta troca o injetor e pronto.

Valeu!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Só pra relatar.

Estava baixando óleo do motor, cerca de 1 litro a cada 500 km. Só fumaçava em desacelerações ou ao funcionar.
    troquei os retentores (vedadores) de válvulas e acabou a fumaceira. Aproveitei e troquei dois tuchos que estavam batendo.

Valor

Retentores: R$ 70,00
    Tucho: R$ 23,00 cada
    Mão de obra: foi minha mesmo
    Tempo de serviço: dois dias porque não tenho pressa e houve alguns imprevistos.

Obs.: troca sem precisar retirar os cabeçotes.

Depois de pronto e rodado alguns quilômetros, voltou um falhamento principalmente em marcha lenta e dificuldade em dar a partida, sem falar do cheiro forte de gasolina.
    Descobri em um cilindro uma vela encharcada de gasolina (bico travado gotejando). Como efetuei a limpeza não faz 3 meses, já encomendei um pra substituir.

Quem tem condições de pagar de R$ 187,00 a R$ 490,00 em um único bico parabéns.
    No meu caso coloco bico de vectra que custa R$ 100,00, precisando de uma pequena mudança em uma das extremidades do bico. Já uso dois, vou trocar o restante e colocar todos do vectra.

Motor agora funciona bem macio e sem fumaçar, só falta troca o injetor e pronto.

Valeu!
    Muito bom, Jair! Um dia terei uma garagem grande para fazer isso

O Bastião, quando quente, não fica com a lenta regular, dando uns pequenos pipocos, bem de leve... isso é natural?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem