x
Convex Datacenter
Página 14 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1917
  • #157
    Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0



    Essas medidas são do Rancho, mas correspondem as medidas dos originais
    PAULO HENRIQUE AMORIM

  • #158
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, durante uma trilha nesse final de semana, a homocinetica do lado esquerdo comecou a estalar, alguem tem uma dica de local para compra de uma nova?, andei vendo no ML o preco está muito bom, só não sei a qualidade.

    obrigado

  • #159
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Marcio

    Tem que trocar 2 peças que sao as valvulas do vacuo do 4x4. Ficam no cofre do motor, lado direito perto e*ou embaixo do filtro de ar (3.5)

  • #160
    Usuário Avatar de ricardoroad
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Qualqueruma/MG
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô Dr.Julio, muito bacana duas gerações de Pajero.
    Não consigo lembrar, procurei e não encontrei artigo sobre o bagageiro e fotos. Queria enviar p vc. De qualquer forma, não aconselho construir igual ao que tenho. Encomendei diretamente no fabricante "Indústria de Bagageiro Souza & Silva - Ltda-me", senhores Francisco ou Waldir. Fica na Rua Simão Campos,54 - Vila Renato SP Fones 11 3974.1664/8863. Foi feito sob medida, ou seja tive que ir até eles p dimensionar o teto e explicar como eu queria. Hoje, em parte tô arrependido, mesmo sendo super resistente, ficou esteticamente ultrapassado. Estive já por duas vezes em Humaitá. Acho que deve ter serralheiro ou soldadores que podem executar esse serviço aí mesmo. Mas outro modelo, mais moderno que descobri estar sendo feito por outra oficina especializada em off road. É a WANDECAR special's senhor Wanderley, Av.Padre Arlindo Vieira, 1486 Vila das Mercês SP Fone 11 2946.8209. O que vc necessitar pode me pedir também via email.
    Abraço,
    boa noite amigo nao sei se estou respondendo no lugar correto, mas gostaria de dizer que tenho uma pajero gls-b 95 com motor e cambio da frontier e voltando ao assunto sobre bagajeiro ja ouvir falar que o da defender com poucas alteraçoes fica bom

  • #161
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, durante uma trilha nesse final de semana, a homocinetica do lado esquerdo comecou a estalar, alguem tem uma dica de local para compra de uma nova?, andei vendo no ML o preco está muito bom, só não sei a qualidade.

    obrigado
    Consulte o ebay. Comprei jg de juntas originais mit da australia por U$ 250,00 ( recebi em casa ). No mesmo fornecedor , havia jg de homocinetica original a menos de 100U$$. Segue o link. Vale a pena.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #162
    Usuário Avatar de rweihermann
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    35
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joaocarl Ver Post
    Consulte o ebay. Comprei jg de juntas originais mit da australia por U$ 250,00 ( recebi em casa ). No mesmo fornecedor , havia jg de homocinetica original a menos de 100U$$. Segue o link. Vale a pena.
    Olá amigo, estou precisando dar uma geral nos cabeçotes, junto com esse jogo, vem os retentores de válvula?

  • #163
    Usuário
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente quero me apresentar , sou novo no fórum e preciso da ajuda de todos para resolver alguns problemas nas minha pajero. Meu nome é Alessandro , meu pai acabou de adquirir uma pajero gls-b ano 94 cinco portas. Pagamos barato no carro poise ele estava com o motor fundido devido o carro ser de mulher e a turbina estava estourada , esgotou o óleo do motor e ele bateu . Ja fizemos a retífica do motor e estamos arrumando toda a suspensão, ja trocamos pivo , amortecedor e algumas buchas , aumentamos a altura do carro na dianteira e estamos ajeitando mais algumas coisas . Os problemas atuais são :

    1-Quando o motor esta frio o carro pega com dificuldade e solta muita fumaça branca , lembrando que as velas são novinhas da delphi , estava reparando que o carro tem um botão acima da alavanca de abrir o tanque de gasolina e quando se aperta o botão escuta-se um barulho no rele das velas , mas esse botão só funciona com o motor desligado , alguém sabe algo a respeito ?? Após o aquecimento do motor ele funciona sem ratear e sem soltar toda aquela fumaça .

    2-A ventoinha do intercooler basta você ligar a chave e ela ja funciona , fica funcionando o tempo todo , eu desconfio que isso não seja o certo , correto ? Como resolver isso ??

    3- Existe uma mangueira da tração que é com os "listradinhos" amarelos que sai de uma acho que válvula que esta conectada aos solenoides atrás do filtro , essa suposta válvula esta parafusada na lataria do lado direito . A questão é que essa mangueira listradinha de amarelo vai em direção ao outro lado do carro , passando por perto daquela "caixa" aonde está o cabo do acelerador e do piloto automático , ela chega ate o vácuo do carro , mas não sei aonde engata-la .. ja procurei bastante e não sei . Acho que por isso as luzes no painel ficam piscando . A tração as vezes engata e as vezes não , a única que sempre engata é a 4X4 reduzida ( 4LLc ) , mas as vezes as outras funcionam (4H,4LHc) . Quando a alavanca esta na posição neutra as luzes registram correto (todas apagam) . Alguem por favor pode me mostrar uma foto de onde engatar essa mangueira ???

    4-A porta traseira (porta malas) bate muuuuuuuuito , não sei o que fazer , ja ajustei , coloquei um cálcio mas não deu certo , alguém tem uma dica ??

    5- Embaixo do volante (perto da alavanca de ajuste de posição do volante) tem um pequeno buraco com 2 fios soltos , imagino que ali teria uma chave , mas não sei a sua função !!! Alguém saberia , não é adaptação .

    6- A minha antena elétrica não funciona

    7-Existe um suposto(sensor) no vácuo do motor que não tem nada engatado lá , parece um bujão , ate achei que a mangueira amarela a qual eu me referia acima seria engatada ali , mas não creio , alguém sabe o que é ??

    Motor 4m40 , caixa V5M31 embreagem do tipo de puxar , câmbio manual .

    Ficaria muito agradecido se alguém ajudasse em algum dos ítens !!! Desde já agradeço !!!

  • #164
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição, é um batia carro, tem seus dengos, mas garanto que vc vai adorar o carro.

    1- quantos km ela tá? Pode ser problema da bomba injetora, da uma revisada nela que além de pegar de primeira também vai ficar mais economica, procure um bosch service. Acho também de uma olhada no fusível que sai da bateria e vai para as velas, é uma caixinha que sai do polo positivo da bateria.

    2- o intercooler tem que ligar só quando o carro ta com o motor quente, não quando vc vira a chave, lvo se o dia estiver muito quente.

    3-nao sei dizer nada sobre isso.

    4- o porta malas bate mesmo, leva em alguém que arrume iso que fica mais fácil.
    5-nao sei nada sobre isso.
    6- na minha antena também não sobe e eu até prefiro que nao suba, pq se subir vai lembrar aqueles monza antigos.kkkk
    acho Braga mesmo.kkkk

    Ai amigo, o que eu sei e já passei com a pajero ta aí, se precise de mais a,fuma coisa só me avisa.
    abraços
    vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #165
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rweihermann Ver Post
    Olá amigo, estou precisando dar uma geral nos cabeçotes, junto com esse jogo, vem os retentores de válvula?
    Sim , comprei exatamente por isso. Minha viatura estava com 200k km , e estava queimando 1 lt a cada 180 km. Quando recebi o kit , levei na Mit para checar se realmente era original , e confirmaram. O carro está excelente , e não baixa nada no nível. Valeu a pena. O único inconveniente que tive foi q o kit demorou 1 mês para a chegada , e como o correio brasileiro não consegue rastrear o tipo de remessa enviado pela Austrália , na modalidade remetida , abri uma reclamaçao junto ao ebay pois não havia recebido o item e o vendedor informava q tinha remetido até me enviando o comprovante. Cinco dias depois que abri o chamado , o ebay me deu ganho na reclamação e me creditou o valor pago. Neste mesmo dia , o correio entregou o kit em minha casa. Resultado : tive que fazer contato de novo com o vendedor para que me remetesse uma nova cobrança via ebay / mercado pago , para que pudesse paga-lo já que recebi o item. Este problema que tive , q creio tenha sido pelo nosso correio , so me deu mais confiança para continuar usando este meio de compra. Neste caso , recebi direto em minha casa , e mesmo q tivesse q pagar os impostos , seria extremamente vantajoso. Este mesmo kit na Mit custava R$ 3600,00 , e paguei U$ 250. Espero tê-lo ajudado.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #166
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    santa vitoria do palmar/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, tenho um Pajero GLS-B 99 v6 gasolina, comprei faz pouco tempo somente para trilhas por enquanto só alegrias.
    So esta dando um probleminha quando entro em água, a tampa do distribuidor fica com um suor. Alguém tem alguma dica do q fazer? A nao ser nao entrar mais em aguas, hehe. OBRIGADO

  • #167
    Usuário
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Saudações, sou o mais novo proprietário de uma Pajero GLS-B 1998/1999, após 06 meses de pesquisa em que as opiniões e comentários deste fórum foram as melhores fontes de pesquisa que pude encontrar em toda rede. Mais tarde se for do interesse do povo postarei as fotos do Mamute (nome de batismo), aos poucos vou encontrando os defeitos e corrigindo-os, normal para um carro com 15 anos de uso, mas, de acordo com os últimos post..é um carro pra se apaixonar!!! Abraços e obrigado pelos comentários

  • #168
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrezin_ce Ver Post
    Saudações, sou o mais novo proprietário de uma Pajero GLS-B 1998/1999, após 06 meses de pesquisa em que as opiniões e comentários deste fórum foram as melhores fontes de pesquisa que pude encontrar em toda rede. Mais tarde se for do interesse do povo postarei as fotos do Mamute (nome de batismo), aos poucos vou encontrando os defeitos e corrigindo-os, normal para um carro com 15 anos de uso, mas, de acordo com os últimos post..é um carro pra se apaixonar!!! Abraços e obrigado pelos comentários
    Fale mais do seu carro, qual o motor 2.8 3.0 ou 3.5?

    Poste logo as fotos estamos curiosos.
    Abraços Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade