x
Convex Datacenter
  • #1597
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite pessoal!

    Sou novo por aqui!
    Estou na eminência de comprar uma Pajero 3500 V6 - 1998 - gasolina.
    Apesar de ter uma noção de avaliação de carros pequenos não faço idéia do que olhar em um jipe.
    O objetivo desta será passeios para o rancho em pescarias, passeios com família. À princípio nada de trilha.
    A que encontrei mostra claramente que nunca foi de trilha pelo estado de conservação geral, interno e etc...
    O proprietário está apresentando gastos em torno de R$20.000,00 nela refazendo tudo no carro.
    O que me aconselham a olhar na avaliação?
    Alguém de BH tem um bom mecânico para indicar?
    Tentei pesquisar o valor de IPVA mas solicita o Renavam. Qual a média do custo?
    Conto com o apoio da turma do fórum nesse universo desconhecido mas a muito sonhado e com esse carro especificamente.
    Abçs,

  • #1598
    Usuário
    Entrada
    16/04/2017
    Local
    Nisia Floresta/RN
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos a diferença entre a caixas glx-b e gls-b é que a segunda tem recursos que a primeira nao tem exemplo: a gls-b quando esta com o sistema pneumático funcionando corretamente não necessita engrenar a ré para desligar o 4x4 e pode aciona lo com velocidade maxima de até 80km/h. fora isso o funcionamento é o mesmo da glx-b. já a diferença de tamanho de dá pelo mesmo motivo.

  • #1599
    Usuário
    Entrada
    16/04/2017
    Local
    Nisia Floresta/RN
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    o motor 4m40 ao contrario do 4m41 é quase totalmente mecanico! isso significa que se o selenoide da bomba injetora queimar na estrada e a bateria arriar por causa do alternador que torrou vc ainda vai pra casa com sua pajero rodando na boa ! isso é se a caixa nao for automatica !
    o motor 4m40 nao pode passar de 110 km/h na estrada em velocidade de cruzeiro exceto por motivo de ultrapassagens a caixa das glx-b gls-b em outras palavras as Japonesas (importadas) tem o cambio extremamente reduzido impedindo altas velocidades com os motores a diesel 2.8 e 2.5

  • #1600
    Usuário
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    JFreitas, Pajero 2.8 turbo diesel GLS-B 1999/1999. Casado há 17 anos!(e feliz!)

  • #1601
    Usuário
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Meu guerreiro depois de 17 anos de bons serviços (só troquei óleos, pastilhas e um trio Exedy original Japa), deu tilt no comando de seta. Alguma sugestão onde encontrar reposição em condições dignas de custo x beneficio?

  • #1602
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos!! Preciso de conselhos dos veteranos desse carro ..
    Tenho uma ecosport e surgiu uma troca por uma pajeto diesel 2.8 1993 .. ainda não fui ver pessoalmente pois moro em Curitiba e ela esta em floripa .. pelas fotos e conversa com o proprietário. . Era de um senhor idoso que usou muito pouco e refez eletrica que esta na garantia e motor que tb esta .. pneus novos e tudo funcionando a principio .. minhas dúvidas. . Quais as partes chaves pra se ver pra não entrar na bucha .. ja me dei mal com uma diesel (nada comparável ) Peugeot 506 ... lembrando que tenho meu carro super bem conservado e pretendo continuar assim ..
    O que vcs podem me dizer a respeite dessa velha charmosa .. sou fã desse modelo .. não quero fazer trilhas mas não dispenso uma lama , mas tb uso muito o asfalto .. sera qur ela vai bem ?
    Percebi nas fotos que a roda dianteira não é manual a trava como da l200 antiga .. isso não da problema ??
    Aguardo os amigos ..
    Grande abraço

  • #1603
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Daniel Franzen Stancik Ver Post
    Boa tarde amigos!! Preciso de conselhos dos veteranos desse carro ..
    Tenho uma ecosport e surgiu uma troca por uma pajeto diesel 2.8 1993 .. ainda não fui ver pessoalmente pois moro em Curitiba e ela esta em floripa .. pelas fotos e conversa com o proprietário. . Era de um senhor idoso que usou muito pouco e refez eletrica que esta na garantia e motor que tb esta .. pneus novos e tudo funcionando a principio .. minhas dúvidas. . Quais as partes chaves pra se ver pra não entrar na bucha .. ja me dei mal com uma diesel (nada comparável ) Peugeot 506 ... lembrando que tenho meu carro super bem conservado e pretendo continuar assim ..
    O que vcs podem me dizer a respeite dessa velha charmosa .. sou fã desse modelo .. não quero fazer trilhas mas não dispenso uma lama , mas tb uso muito o asfalto .. sera qur ela vai bem ?
    Percebi nas fotos que a roda dianteira não é manual a trava como da l200 antiga .. isso não da problema ??
    Aguardo os amigos ..
    Grande abraço
    Se o idoso usou pouco, por que fizeram o motor?
    Cuidado com o canto da sereia.
    Dependendo do bairro onde está localizada, posso olhar pra você.

  • #1604
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Po irmão seria muito bom , ja que conhece essa máquina seria perfeito , ela esta em São João do Rio vermelho , não conheço Floripa muito bem , mas se puderes olhar me pouparia um tanque de gasolina, que nos duas atuais já é uma bênção! Se quiser me chama no whats e combino com o proprietário. !! 041 991899369 Daniel
    Grato pela disposição! ! Se for bom negócio ficaria muito feliz !!

  • #1605
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Glaicon .. falei com o proprietário e ele achou uma boa se vc que entende da viatura pudesse olhar ? Ele usa no dia a dia ,tem um café em Florianópolis disse que fica com ele direto , a localização posso te enviar assim como o nome dele , ficaria muito mais seguro se alguém experiente pudesse dar uma opinião real .. desde ja agradeço e aguardo uma via para contato ..
    Grande abraço

  • #1606
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Daniel Franzen Stancik Ver Post
    Glaicon .. falei com o proprietário e ele achou uma boa se vc que entende da viatura pudesse olhar ? Ele usa no dia a dia ,tem um café em Florianópolis disse que fica com ele direto , a localização posso te enviar assim como o nome dele , ficaria muito mais seguro se alguém experiente pudesse dar uma opinião real .. desde ja agradeço e aguardo uma via para contato ..
    Grande abraço
    Ele te enviou fotos detalhadas?
    Podes postar aqui?
    Ele confirmou com documentos a manutenção preventiva e corretiva?
    O Rio Vermelho é longe pra dedéu.
    Dá 36 Km´s daqui de casa.
    Mas como tenho viatura à diesel, econômica, automática, confortável, com um maravilhoso teto solar, posso olhar.
    Meu telefone e whatsapp: 48 99982-2025.
    Me manda o teu e-mail, para que eu possa enviar as fotos que baterei.
    Ou, se quiser, mando pelo telefone mesmo, mas o tamanho da tela acho que diminui os detalhes.
    Estou à disposição.
    4X4 Brasil

  • #1607
    Usuário
    Entrada
    10/02/2017
    Local
    Sao luis/MA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola estou tomando conta de uma pajero gls-b agora ....muito grande!!! Ja levei ate 12 pessoas nela... to radando nela levando a galera p acampar otima viatura de apoio os 3.0 sao valentes de mais muita força e rapido desenvolvimento

    recentemente fiz várias pesquisas para fazer manutenção no alternador dela acabei achando inviavel pq aqui na minha cidade tem poucas opções de peças...e terminei sendo obrigado a adaptar outro alternador de outro veicolo ...resumindo... pajero 2 com alternador de uno...

  • #1608
    Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pow!!! Ja ganhastes um novo amigo !! E se tudo em ordem mais um parceiro de pajero !! Vou te chamar pelo whats, as fotos tem detalhes de carroceria , interior e pneus apenas ..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade