x
Convex Datacenter
  • #1489
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Alguem sabe com certeza em que ano a Pajero Gasolina comecou a ter 250CV ? Eu achava que era a partir de 2008/2009 mas somente consegui achar referencias a essa nova potencia nas que sao 2009/2010..

    Agradeco.
    Prezado amigo Djalmab

    Bom dia.

    Acho que a resposta à sua pergunta encontra-se no post do “link” abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1209840

    Encontra-se “quebrado” o “link” da matéria da revista “Quatro Rodas” citado pelo colega do post em questão ... porém, já tive oportunidade de acessar aquele “link” da revista, e posso atestar que tal afirmação do colega fora relatada naquela matéria ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1490
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado Djalmab ... apenas complementando ...

    Para mais esclarecimentos, veja, nos “links” abaixo, outras matérias a respeito ...

    Carpress - Ícone “off-road”, Pajero Full chega à quarta geração

    Pajero Full 2008: agora com novo motor de 250 cv! - MotorClube

    Mecânica Online l Mecânica do jeito que você entende

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1491
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Obrigado !!

  • #1492
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    paranagua/PR
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, ja que chamou, tenho uma menina GLS-B 3500 que nao vendo hehehehe, ela topa ir em todos os lugares comigo abrs

  • #1493
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rick4X4 Ver Post
    Boa Tarde...estou a procura dos bancos do Pajerão de 92 a 99...preciso dos dois dianteiros em especial e estudo o traseiro também...os 6 e 7 eu já tenho...pode ser couro ou tecido...alguém tem uma dica?


    Fala amigo Rick, sou de São Vicente-SP mas estou atualmente morando em Seropédica-RJ. Aqui tem um amigo que tem esses bancos para vender de uma pajero batida. Mas, acredito que fique caro o frete para SBC. Tem Whatsapp? Passa aí que tem um grupo desse grupo, rs. Fica mais fácil comunicar e tem pessoas de perto de vc que tem carro pra desmanchar e tirar peças. Abçs

  • #1494
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde!

    Alguem já trocou a bomba D´àgua das nossas Pajeiros, tenho uma 2.8 GLS/B e preciso trocar a bomba dágua que está com vazamento, mas a bomba que está montado no veículo possui a polia das correias embutida e as bombas dáguas que possuem para venda não possuem a polia. O diâmetro do eixo é 18mm. Obrigado

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-bomba-dagua-l200-triton-pajero-full-32-eixo-16mm-1300a074-822601-mlb20345031927_072015-o.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-bomba-dagua-1259844-1412873714256.jpg

  • #1495
    Usuário
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Certamente Benjamim Neto...obrigado pela resposta...meu wapp é (11) 99279 5353, se possível me incluam...fiz os bancos em couro da "menina" com um profissional nota 10, mas tenho interesse se forem originais sim pois este carro está quase que 100% de originalidade de fábrica segundo a perícia, é raridade...estou sonhando com as placas pretas nela, seguem fotos da "menina" que desde 1994 só teve um dono...abçs Ricardo
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dscn4572.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dscn4562.jpg  

  • #1496
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá galera! Sou Edmilton Ricardo, de Salvador Bahia. Comprei um Pajero GLS B 1999 automático, diesel. É minha primeira experiencia com viaturas com essas características. Como tudo é novo, há momentos que estou no ceu e outros no inferno. Pelo que li aqui, as experiencias de todos aqui estão dentro desse espectro. Esse sentimento misto é também interessante. Mas posso afirmar que estou muito tendencioso a não me desfazer, apesar das adversidades.
    Depois de seis meses fazendo reparos nele, de quarta feira para cá venho enfrentando um problema: dificuldade de dar na partida, principalmente sem puxar o afogador, e a interrupção do motor quando em movimento. O que pode ser isso?

  • #1497
    Usuário
    Entrada
    30/05/2016
    Local
    ubatuba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    acabei de comprar uma igual a sua, só que 93, estava a um ano abandonada pelo antigo dono, vou começar a dar um trato nela agora, creio que vou demorar uns 2 meses. mas de cara ja gostei muito desse carro.

  • #1498
    Usuário Avatar de Peter Costa Krassulja
    Entrada
    31/05/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, Galera da poeira. Sou Peter Krassulja, Ponta Grossa - Paraná, comprei mina GLS-B 96, há 6 meses..Carrão...pelo ano sempre tem algo para arrumar...mas estou deixando ela impecável..Meu projeto é fazer um tour pela América do Sul..

  • #1499
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    São Pualo/SP
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa tarde! Sou novato, Satisfação em fazer parte do Grupo de "Pajeristas" tenho 94/95 GLX-B 2.8 7 lugares, adoro a minha mas as peças e a manutenção não estimulam muito em permanecer com ela, cada vez que apresenta um defeito o gasto é mais de mil fácil,rsrsrs , rindo pra não chorar...

    O manual procura na internet que vc acha ele em PDF.

    Para proteção dos para-lamas vale a muito envelopar ou colocar outro adesivo de proteção, ou até mesmo procurar um trabalhador em fibra e fazer uma proteção mais robusta e durável. Tipo Fiber Fibra ou oficina especializada, não é barato.

  • #1500
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    São Pualo/SP
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoCosta Ver Post
    Pessoal boa tarde!

    Alguem já trocou a bomba D´àgua das nossas Pajeiros, tenho uma 2.8 GLS/B e preciso trocar a bomba dágua que está com vazamento, mas a bomba que está montado no veículo possui a polia das correias embutida e as bombas dáguas que possuem para venda não possuem a polia. O diâmetro do eixo é 18mm. Obrigado

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-bomba-dagua-l200-triton-pajero-full-32-eixo-16mm-1300a074-822601-mlb20345031927_072015-o.jpg
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-bomba-dagua-1259844-1412873714256.jpg
    Estou com o mesmo problema, mas existem à venda em loja especializadas na internet tipo casa da Pajero e custa em média 400 reais, na MIT sai mais de R$ 2 mil, ou troca todo o sistema e coloca a bomba, polia da bomba, a polia viscosa tem o mesmo tamanho, mas não irá conseguir usar as duas correias somente uma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade