Muito obrigado pelo retorno , entao , eu procurei aqui por Campinas mas nao achei a concessionaria so tem o original feltro/borracha , eu queria um todo de borracha , este que vc pode comprrar cabe certinho , quanto custa.
Muito obrigado pelo retorno , entao , eu procurei aqui por Campinas mas nao achei a concessionaria so tem o original feltro/borracha , eu queria um todo de borracha , este que vc pode comprrar cabe certinho , quanto custa.
Mais uma vez muito obrigado .
Csantos
Cara,
Vou ver isso pra você amanhã e te falo.
Abraço.
Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
TR4 Frex 2012.
Muito obrigado pelo retorno , eu comprei o final de semana que passou em Sao Paulo , desta marca mesmo que esta no site do Armazem, paguei R$80,00, o mesmo preco com desconto.
Prezados, tá bem difícil encontrar os tapetes de BORRACHA "originais" do TR4. O meu, comprado usado, 2007/2008, veio com tapete de carpete, que é bonito, mas ordinário, fede muito e é pouco prático para uso do dia a dia. Normalmente só estou achando os "genéricos" série B, cujo recorte de acordo com o assoalho não fica bem feito.
Alguém tem dica de onde encontrar, de preferência que venda pela internet?
Edimar,
aqui em Porto Alegre eu comprei em uma casa de borracha, que vende acessórios prá carros, é um genérico, que se adapta a diversos carros, ele tem os desenhos certos onde deve ser cortado. O cara da loja mesmo cortou e instalou prá mim e saiu bem barato... tende ver isso, certamente na sua cidade tem uma loja dessas...
boa sorte
Pois é, meu caro, aqui até tem uma loja de minha confiança, mas eles conseguiram um tapete "genérico", que deveria ser adequado para o TR4, mas foi uma enganação. Eu acabei comprando, por que assim tenho mais tempo para encontrar um mais adequado, mas tive que recortá-lo e não tinha os desenhos. Como tinha o "molde" que eram os originais de carpete, não foi complicado, mas é apenas um quebra-galhos. Assim que puder ir em uma cidade maior, acho que não deve ser tão difícil de encontrar os adequados.