x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

revisao outlander !!!

boa tarde a todos !!! eu comprei uma outlander a 5 dias atras ela ta com 53 mil k ano 2008 motor v6 3.0 e queria fazer uma revisao trocar oleo e correia dentada etc , minha dúvida é comprar as peças na mitsubishi e levar para fazer por fora ou fazer na autorizada deu um total de 2.000,00 reais com troca de correia dentada só a mao de obra foi 1.200,00 reais o que vcs me aconselham ? obrigado a todos,estou muito feliz por participar desse forum..

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por skynet9531 Ver Post
    boa tarde a todos !!! eu comprei uma outlander a 5 dias atras ela ta com 53 mil k ano 2008 motor v6 3.0 e queria fazer uma revisao trocar oleo e correia dentada etc , minha dúvida é comprar as peças na mitsubishi e levar para fazer por fora ou fazer na autorizada deu um total de 2.000,00 reais com troca de correia dentada só a mao de obra foi 1.200,00 reais o que vcs me aconselham ? obrigado a todos,estou muito feliz por participar desse forum..
    Honestamente, compre as peças fora! Semana passada gastei R$:2.500 numa revisão. Completo absurdo!
    Me cobraram 485 numa bieleta que por fora saia 85, 150 só pra limpar o radiador entre diversas outras punhaladas.
    Eu estava sem tempo para cotar as peças por fora e morri numa grana, sem contar que a hora da m.de o. Sai a 150,00... Compre as peças fora e leve em um mecânico de confiança.

Eu nunca mais faço nenhum serviço na CCS, apenas o básico para manter a garantia, quando ela acabar, nao voltarei na CCS pra nada!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Honestamente, compre as peças fora! Semana passada gastei R$:2.500 numa revisão. Completo absurdo!
    Me cobraram 485 numa bieleta que por fora saia 85, 150 só pra limpar o radiador entre diversas outras punhaladas.
    Eu estava sem tempo para cotar as peças por fora e morri numa grana, sem contar que a hora da m.de o. Sai a 150,00... Compre as peças fora e leve em um mecânico de confiança.

Eu nunca mais faço nenhum serviço na CCS, apenas o básico para manter a garantia, quando ela acabar, nao voltarei na CCS pra nada!
    entao até que ponto da para confiar tb ? como o carro fca la nao temos garantia nehuma do que esta sendo realizado ja ouvi cada relado de autorizada de da medo acho que vou fazer por fora mesmo obrigado

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    outra duvida na autorizada nao aconselharam a trocar o esticador alegando que só depois dos 100 mil rodados disseram apenas trocar correia dentada será se da p confiar ?

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    outra duvida na autorizada nao aconselharam a trocar o esticador alegando que só depois dos 100 mil rodados disseram apenas trocar correia dentada será se da p confiar ?
    Kkkk é raro CCS dizer que NÃO precisa trocar algo... Deve ser verdade, mas se está em duvida, peça pro seu mecânico avaliar...

Olha, certas coisas são complicadas, mecânicos e médicos estão no topo da lista huahuahua.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Kkkk é raro CCS dizer que NÃO precisa trocar algo... Deve ser verdade, mas se está em duvida, peça pro seu mecânico avaliar...

Olha, certas coisas são complicadas, mecânicos e médicos estão no topo da lista huahuahua.
    vou comprar peças originais mais fazer fora da autorizada ,realmente mecanico e médico é complicado tenho amigo que trabalha em autorizada e me fala cada coisa quando o cliente é exigente eles sacaneiam mesmo ... talvez melhor um bom meccanico por fora mesmo

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Boa noite,
    Olha eu tenho uma outlander igual a sua e eu faço as manutenções fora da CCS. No seu caso específico terás que trocar o óleo, filtro de óleo e filtro de ar. Para esta revisão irá gastar em média R$ 450,00, isso fora ou na CCS, sendo que fora vc terá a garantia que o serviço foi realmente feito, inclusive poderá acompanhar.
    Dica: faça um cotação das peças (filtros, óleo) na mit e "fora". Ás vezes é mais barato comprar na mit do que fora. No meu caso, comprei um filtro de ar no mercado livre por 120,00 sendo que na mit era 70,00.
    Sds,
    Michelin
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Boa noite,
    Olha eu tenho uma outlander igual a sua e eu faço as manutenções fora da CCS. No seu caso específico terás que trocar o óleo, filtro de óleo e filtro de ar. Para esta revisão irá gastar em média R$ 450,00, isso fora ou na CCS, sendo que fora vc terá a garantia que o serviço foi realmente feito, inclusive poderá acompanhar.
    Dica: faça um cotação das peças (filtros, óleo) na mit e "fora". Ás vezes é mais barato comprar na mit do que fora. No meu caso, comprei um filtro de ar no mercado livre por 120,00 sendo que na mit era 70,00.
    Sds,
    Michelin
    bom dia !!! eu posso comprar qualquer oleo castrol magnatec 10w40 pq no oleo que vende na mit ven escrito magnatec professional e o logo da mit e o que vejo fora da mit só vem escrito castrol magnatec 10w40 é a mesma coisa ?

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    bom dia !!! eu posso comprar qualquer oleo castrol magnatec 10w40 pq no oleo que vende na mit ven escrito magnatec professional e o logo da mit e o que vejo fora da mit só vem escrito castrol magnatec 10w40 é a mesma coisa ?
    Blz amigo, olha o óleo que utilizo é original da mit, mas se vc conseguir um paralelo de boa qualidade e com a mesma qualificação eu não vejo problema. Acredito que a inscrição "professional" é pq é utilizado nas CCS.
    Sds,
    Michelin

Usuário Avatar de RLeon
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, quais os lugares que vocês utilizam para comprar peças originais da mit alem das CCS's? Vi um post do Marcelo falando em Mercado Livre... existem outros lugares que vocês indicam? abraços!

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Blz RLeon,
    Li que o pessoal compra tb neste site: http://www.miltfort.com.br
    Eu particularmente nunca comprei. Peças mais complexas (R$) vale a pena dar uma olhada no eBay.
    Sds,
    Michelin

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Blz RLeon,
    Li que o pessoal compra tb neste site: http://www.miltfort.com.br
    Eu particularmente nunca comprei. Peças mais complexas (R$) vale a pena dar uma olhada no eBay.
    Sds,
    Michelin
    boa noite !!! liguei para mitsubishi eles disseram que a outlander usa o oleo castrol 10w40, mais percebi que o frasco de oleo deles vem com logo da mit e a cor do oleo é verde ,o castrol 10w40 que vejo a venda nas autocenter é marrom sera se ela tem a mesma funcao a coloraçao é só p da exclusividade para mit mais no fin é o mesmo óleo agora estou na dúvida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?
      Por A.Tavora no fórum Picapes
      Respostas: 646
      Última resposta: 01/02/2024, 18:10
    2. Outlander
      Por Nicklauda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/11/2014, 08:13
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Outlander 400
      Por jeferson no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 23