x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Bira75
    "+20cv" será? acho que não.
    Consta que vem com 180cv, ou seja - aumento de 10cv.
    Com câmbio de 5 velocidades e sem ESP, quem for esperto compra por não mais de R$160mil dentro de poucos meses.

Sinceramente, essa geração que está aí, de SUV, não deveria passar de R$140 mil - e já estaria caro.
    A Trailblazer, a GM diz que não é derivada da S10, mas na verdade é exatamente a picape fechada, inclusive com o mesmo sistema de tração - trocaram as molas, e a cor dos plásticos do detalhe no painel, e dizem que é outro carro.

A SW4 já virou vovó, com vários "face-lifts", e a Dakar, falta competitividade com as outras em alguns equipamentos essenciais, como ESP. No exterior, ESP virou item obrigatório até em carros comuns, em alguns países - e já era obrigatório para utilitários há muito tempo.

Eu gosto bastante da Dakar, mas a Mit insiste com algumas mancadas - já as concessionárias colocam o preço lá em cima: se colar, colou. Triste isso.

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bira75 Ver Post
    Como diss acima Leo. Essas informacoes me foram passadas.
    Tens algo melhor pra passar pra gente? Eu estou super curioso.
    Parceiro, lê meu post acima que está falando tudo que vem e não vem no carro, com detalhes.

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Amigo, será que vem o computador de bordo e ESP na Dakar?

Envio algumas fotos do modelo no exterior - aqui deve ser igual.
    Os indicadores de direção traseiros estão vindo brancos - achei o facelift muito bom, destacando as qualidades do desenho:

Anexo 439273Anexo 439283Anexo 439284

Vem não velho, muito infelizmente.

Boas as suas fotos!

Estou aguardando a triton 2014 pois quero trocar a s10 nela e já informo que em conversa com um diretor da concessionaria ele mandou que aguardasse que viria com o cambio da full ele só não sabe se 5 ou 6 marchas e que a dakar vira com banco elétricos e talvez triton tambem

Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Alguém sabe o que que vai mudar na dakar de 5 lugares?? Só vejo falando da HPE

Imoraais
    pois é, nem sobre a HPE (ao que parece) existe certeza.

Usuário
    Entrada
    19/11/2013
    Local
    Goiania/GO
    Então leao77, meu pai comprou uma de 5 lugares por venda direta. Na época da compra (03/10) ainda era o modelo 2013. Ontem ligaram falando que ia ser a 2014, mas sem dar muitos detalhes, apenas falando do que nós já sabemos. E claro, falando do aumento de preço...

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Gostaria que a Triton HPE tambem tivesse a transferência Super Select como a Dakar, ai ficava completa.
    4X4 Brasil
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Confirmado que todas as Dakar 2014 terão 180cv e não apenas a HPE (vide site da Mit)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Miguel Angelo F
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Nova Araçá/RS
    As relações de marcha da Dakar HPE são iguais a Pajero Full a gasolina, segundo o site da Mit.
    F75 67 "Cachorro louco"- ap 2.0

Usuário Avatar de Stpam
    Entrada
    16/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Uma vendedora de uma revenda próxima de BH, voltou ontem de um treinamento na Mitsubushi e me mostrou o catalogo de lançamento da nova Dakar/Triton. Os modelos diesel 2014 virão com as mudanças relacionadas acima, mais, repetidores das setas nos retrovisores, esguichos nos faróis xenon, central multimídia com GPS, sensor de chuva, carroceria com deformação tipo a Full, rodas 17", controle de temperadora do ar condicionado para a 3ª fileira de bancos, air bags laterais e de cortina, etc., além do motor de 180 CV e cambio automático de 5 marchas. Achei estranho que o modelo flex continua com o cambio de 4 marchas. Quanto ao preço ela não sobe informar, mas disse que provavelmente será maior que o dos modelos atuais e deverá começar a chegar já na semana que vem. Então é aguardar...
    Pajero Dakar 2012 Diesel - by Reiko
    ex- Pajero Sport 08/09 Gas

TR4 Flex 07/08 Aut

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Stpam Ver Post
    Uma vendedora de uma revenda próxima de BH, voltou ontem de um treinamento na Mitsubushi e me mostrou o catalogo de lançamento da nova Dakar/Triton. Os modelos diesel 2014 virão com as mudanças relacionadas acima, mais, repetidores das setas nos retrovisores, esguichos nos faróis xenon, central multimídia com GPS, sensor de chuva, carroceria com deformação tipo a Full, rodas 17", controle de temperadora do ar condicionado para a 3ª fileira de bancos, air bags laterais e de cortina, etc., além do motor de 180 CV e cambio automático de 5 marchas. Achei estranho que o modelo flex continua com o cambio de 4 marchas. Quanto ao preço ela não sobe informar, mas disse que provavelmente será maior que o dos modelos atuais e deverá começar a chegar já na semana que vem. Então é aguardar...
    estas opçoes de farol com xenon é da dakar ou triton?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Triton/Stracar com frente da Dakar (novos farois)
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/10/2015, 16:37
    2. Hliux Top x L 200 Triton e a Hilux 2014?
      Por leo bh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/07/2013, 14:50
    3. Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2013, 19:12
    4. Volante da Dakar na Triton
      Por PAJERO 4X4 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/06/2011, 16:00
    5. Pajero Dakar com plataforma da Triton