Fala pessoal tudo bem???
Tenho uma Mit Airtrek, carro que é meu desde 0km, sou alucinado por esse carro, mas de uns 4 meses para cá estou ficando extremamente irritado com um barulho no carro;
É um barulho que vem do lado direito da roda e que parece ser do freio, quando passo em alguma rua que o asfalto não seja bom, ou seja, que possui remendos ou buracos e até mesmo ruas de paralelepipido o barulho é insuportável, tipo como se tivesse alguma coisa solta, um parafuso frouxo e assim que piso no freio o barulho para.
Como o freio já estava no fim, troquei pastilha e disco por originais Mitsubishi e o barulho continuou, já fui na concessionária, os mecanicos da Brabus andaram no carro comigo e falaram que era uma borrachinha da pinça, pois bem, autorizei a troca da tal borracha, mas 2 dias depois o barulho voltou, fui novamente a mit falei o ocorrido eles mexeram novamente e nada resolveu, fui em outra oficina especializada em freios, eles olharam, desmontaram e montaram tudo de novo e o barulho continua.
gostaria de saber se algum colega já teve algum tipo de problema semelhante e se conseguiram solucionar, e se puderem me dar uma luz ficarei muito grato.
abraços,