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Tópico: L200 Ferveu

  • #1
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    L200 Ferveu




    Olá, Tenho uma l200 ano 2000, e acabei descuidando e deixando ela ferver. Logo de cara o mecânico disse que a junta do cabeçote tinha queimado.... O fato é que a junta foi trocada e o cabeçote levemente plainado (pois segundo ele, o aquecimento não foi tão forte, e não danificou muito). Depois disso a camionete esta andando forte e andando normalmente, só que ficou muito ruim para pegar, principalmente quando esta quente. Já revisamos os bicos, bomba e as velas de aquecimento... O mecânico disse que a camionete estava com uma junta de 4 furos e ele colocou uma igual. Será que esta junta que ele colocou está errada? Ele argumenta que se fosse a junta ou o cabeçote, o carro ficaria ruim para pegar frio, e não quente... Alguém pode me ajudar a desvendar este mistério, pois agora ele quer descer o motor para conferir os anéis e o pistão.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    O problema aí não é o avanço da bomba injetora não?


    Se pega bem quando fria, e depois fica ruim quando quente, deve ser o avanço... Leve num bombista e peça opinião.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Ou o motor está fora do ponto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
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    Sapo e Marcelo, depois de sofrer bastante com a teimosia do mecânico que estava mexendo na camionete, descobrimos que o lambão da retifica que tinha planado o cabeçote não o testou. Orientado pelo iluminado Sr. Celino da tec disel aqui de Goiânia, fiz o mecânico desmontar o cabeçote e conferir tudo. Resultado: o cabeçote estava com vários problemas dentre eles, falta compressão nas válvulas. Coloquei um cabeçote novo e a camionete esta ótima.

    Obrigado

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