Arthur,Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Vou tentar dar meu pitaco..hehhe..
Acredito que a savana venha com motor apenas turbo, sem intercooler...
Acho que o intercooler dever dar uns 15% a mais de pontencia.
[]s
Versão Imprimível
Arthur,Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Vou tentar dar meu pitaco..hehhe..
Acredito que a savana venha com motor apenas turbo, sem intercooler...
Acho que o intercooler dever dar uns 15% a mais de pontencia.
[]s
Arthur, a Savana tem como opicional o intercooler que eleva a potencia de 100cv para 118cv. Nao to lembrado se vem com o booster. Na epoca que eu pesquisei sobre a savana o intercooler vinha junto com o guincho eletrico, nao sei se vem ainda. Mexendo na bomba injetora e na pressao do turbo fica outro carro.
Olha, até que não falei besteira..heheh..
Pessoal eu criei um grupo no yahoo.
http://br.groups.yahoo.com/group/mitsubishi4x4/
Quem quiser entrar ou até assumir o grupo(Everton?)...heheh.. sem problemas.
Um abraço a todos,
Puts,
Franqueza esse pessoal de L200, Até que sou rangeiro sei que existe uma comunidade com mais de 800 participantes numa comunidade L200 no Orkut...:roll: :mrgreen:
Brincadeirinha eu descobri isso agora e comunidade Ranger também tem... :mrgreen:
Iche Walter,
Orkut é dureza... O treco funciona dia sim dia não..
To fora!!
Mas valeu a dica,
[]s
Marzano, obrigado pelo convite + eu nao tenho muito tempo, + com certeza eu vou participar
vlw!
Aproveitando o papo, também sou novo de L200 e estava querendo transformar a minha GL em uma Savana. Alguém sabe onde consigo as peças?
Quanto a mexer na bomba e pressão no turbo, já me falaram isso também, mas será que o consumo de combustível e a durabilidade do motor não são muito prejutdicados.
Agradeço palpites!
Abraço,
Daniel
No consumo eu nao vi diferença grande. Quanto a durabilidade acho que diminui desconcideravelmente, os proprios mecanicos das concessionaria aconselham da uma mexida no motor
Aproveitando o papo, também sou novo de L200 e estava querendo transformar a minha GL em uma Savana. Alguém sabe onde consigo as peças?
Quanto a mexer na bomba e pressão no turbo, já me falaram isso também, mas será que o consumo de combustível e a durabilidade do motor não são muito prejutdicados.
Agradeço palpites!
Abraço,
Daniel
Bem vindo ao Mundo da L 200
Valeu Engels!
Everton,
Vc colocou intercooler na sua, ou só mexeu na bomba e turbo?
Ouvi um cara dizer que se mexer muito o câmbio não aguenta, e que a L200 tem 3 tipos de câmbio - um para a 100cv, outro para a de 118cv e outro para a de 141cv - achei meio estranho! Isso é verdade?
Abraço,
Daniel