Postado originalmente por
hsrsilva
Por falar em MIT, adiantei anteriormente que o diagnóstico que me foi dado foi mau contato no sensor do inibidor.
Meu carro tem uma câmera de bordo. Por curiosidade fui consultar o trajeto feito pelos técnicos na análise do problema. O áudio do teste me mostrou que o pessoal realmente está preparado... para não resolver o problema...
Em determinado trecho do vídeo, no primeiro teste, percebe-se que o scaner indica o problema e o código dele.
Eles retornam à oficina, verificam a instalação, olham mais algumas coisas e saem posteriormente para novo teste.
No diálogo é perceptível que eles não sabem do que se trata o problema do carro. A certa altura, um deles diz "para liberar logo esse carro, porque o defeito não ta voltando".
Em outro momento, houve-se mais ou menos o seguinte diálogo:
"manda esse carro embora, de repente da um problema maior e isso da uma grana boa no final do mês".
Retornando do teste, já quase na porta da concessionária, ele ensaia o que vai reportar à sua chefe: "limpei e apertei um parafuso que tava folgado, era mal contato".
Em seguida conclui para o colega: "Se o carro voltar a gente leva lá na 'nome de uma oficina da cidade' e pede pra eles olharem".
Finalmente dialoga com o companheiro: "vamos cobrar por esse serviço?" Resposta: "Não, ele pode retornar aqui com o mesmo problema, esse vai ser cortesia".
De brinde eu vejo o lavador brincando no som do carro, verificando a qualidade do DVD, quando deveria estar lavando e limpando o carro. Interessante que no teste os mecanicos comentavam sobre um cliente anterior que teria ficado irritado porque o lavador mexeu no som do carro e desregulou tudo!
Resumindo: eles simplesmente me disseram que o problema é no sensor do inibidor para eu tirar o carro de lá, eles não sabem o que é o problema. Interessante que de posse do código do erro no sistema eles poderiam efetivamente ter achado o problema, mas a preguiça foi maior.
Amanhã estarei na MIT e a depender do meu humor e da sorte dessa galera, cabeças vão rolar.
PS.: estou pensando se não jogo o vídeo na rede!