Powered by vBulletin

Cambio dando trancos nas mudanças de marchas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/03/2013, 08:46
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Eu se fudi. :\

    É isso aí. Bom humor em primeiro lugar.:concordo:
    A falta de um litro não é motivo para gerar danos; apenas um funcionamento inadequado.
    Boa sorte na tentativa de conserto.
    Sugiro desligar o cabo positivo da bateria para evitar curto durante os trabalhos.
  • 16/03/2013, 17:58
    Diogo Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por [URL="http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/72835-rmaia.html"
    RMaia[/URL];1887052]Pessoal, minha triton 2008 automática está dando trancos na mudança da 3° para a 4° marcha e da 4° para a 3° marcha, alguém sabe como devo fazer para para com esses trancos ?

    Cara, a minha é uma 2010 e eu ja percebi o mesmo, mas a minha da um tranco da 2ª para a 3ª e geralmente quando está na descida (trabalha com um pouco mais de folga), o mecanico da MIT me disse que isso é normal, eu também fiquei encucado com isso, mas realmente comprovei, meu pai comprou uma triton 2013 há 2 meses atrás 0km e é igualzinho o tranco.

    Espero ter ajudado..

    Abraços
  • 16/03/2013, 18:36
    SAPO-BOMBA
    Ou é problema com o óleo, lubrificação ou algum solenóide com mal-funcionamento...
  • 17/03/2013, 11:08
    hsrsilva
    Por falar em MIT, adiantei anteriormente que o diagnóstico que me foi dado foi mau contato no sensor do inibidor.

    Meu carro tem uma câmera de bordo. Por curiosidade fui consultar o trajeto feito pelos técnicos na análise do problema. O áudio do teste me mostrou que o pessoal realmente está preparado... para não resolver o problema...

    Em determinado trecho do vídeo, no primeiro teste, percebe-se que o scaner indica o problema e o código dele.

    Eles retornam à oficina, verificam a instalação, olham mais algumas coisas e saem posteriormente para novo teste.

    No diálogo é perceptível que eles não sabem do que se trata o problema do carro. A certa altura, um deles diz "para liberar logo esse carro, porque o defeito não ta voltando".

    Em outro momento, houve-se mais ou menos o seguinte diálogo:

    "manda esse carro embora, de repente da um problema maior e isso da uma grana boa no final do mês".

    Retornando do teste, já quase na porta da concessionária, ele ensaia o que vai reportar à sua chefe: "limpei e apertei um parafuso que tava folgado, era mal contato".

    Em seguida conclui para o colega: "Se o carro voltar a gente leva lá na 'nome de uma oficina da cidade' e pede pra eles olharem".

    Finalmente dialoga com o companheiro: "vamos cobrar por esse serviço?" Resposta: "Não, ele pode retornar aqui com o mesmo problema, esse vai ser cortesia".

    De brinde eu vejo o lavador brincando no som do carro, verificando a qualidade do DVD, quando deveria estar lavando e limpando o carro. Interessante que no teste os mecanicos comentavam sobre um cliente anterior que teria ficado irritado porque o lavador mexeu no som do carro e desregulou tudo!

    Resumindo: eles simplesmente me disseram que o problema é no sensor do inibidor para eu tirar o carro de lá, eles não sabem o que é o problema. Interessante que de posse do código do erro no sistema eles poderiam efetivamente ter achado o problema, mas a preguiça foi maior.

    Amanhã estarei na MIT e a depender do meu humor e da sorte dessa galera, cabeças vão rolar.

    PS.: estou pensando se não jogo o vídeo na rede!
  • 17/03/2013, 11:16
    Waldir Carlos
    :shock::shock::shock: Eis uma "boa" oportunidade para fazê-los passar "apuros". Um desrespeito, inaceitável! :parede::parede::parede:



    []s
  • 17/03/2013, 13:29
    SAPO-BOMBA
    É foda ser tratado como LIXO por esse pessoal.... Taca o estrume no ventilador e vamos aguardar cabeças rolarem!
  • 17/03/2013, 17:53
    tulio
    por favor nao perca essa oportunidade de fuder esses caras, eles nao perdem uma pra fuder a gente!

    abraço e boa sorte no conserto da viatura! explana isso aí ou entao da uma copia pra mit e pede um carro novo de cortesia,

    cortesia é a moda por lá kkkkkkkkkkk
  • 18/03/2013, 07:00
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Por falar em MIT, adiantei anteriormente que o diagnóstico que me foi dado foi mau contato no sensor do inibidor.

    Meu carro tem uma câmera de bordo. Por curiosidade fui consultar o trajeto feito pelos técnicos na análise do problema. O áudio do teste me mostrou que o pessoal realmente está preparado... para não resolver o problema...

    Em determinado trecho do vídeo, no primeiro teste, percebe-se que o scaner indica o problema e o código dele.

    Eles retornam à oficina, verificam a instalação, olham mais algumas coisas e saem posteriormente para novo teste.

    No diálogo é perceptível que eles não sabem do que se trata o problema do carro. A certa altura, um deles diz "para liberar logo esse carro, porque o defeito não ta voltando".

    Em outro momento, houve-se mais ou menos o seguinte diálogo:

    "manda esse carro embora, de repente da um problema maior e isso da uma grana boa no final do mês".

    Retornando do teste, já quase na porta da concessionária, ele ensaia o que vai reportar à sua chefe: "limpei e apertei um parafuso que tava folgado, era mal contato".

    Em seguida conclui para o colega: "Se o carro voltar a gente leva lá na 'nome de uma oficina da cidade' e pede pra eles olharem".

    Finalmente dialoga com o companheiro: "vamos cobrar por esse serviço?" Resposta: "Não, ele pode retornar aqui com o mesmo problema, esse vai ser cortesia".

    De brinde eu vejo o lavador brincando no som do carro, verificando a qualidade do DVD, quando deveria estar lavando e limpando o carro. Interessante que no teste os mecanicos comentavam sobre um cliente anterior que teria ficado irritado porque o lavador mexeu no som do carro e desregulou tudo!

    Resumindo: eles simplesmente me disseram que o problema é no sensor do inibidor para eu tirar o carro de lá, eles não sabem o que é o problema. Interessante que de posse do código do erro no sistema eles poderiam efetivamente ter achado o problema, mas a preguiça foi maior.

    Amanhã estarei na MIT e a depender do meu humor e da sorte dessa galera, cabeças vão rolar.

    PS.: estou pensando se não jogo o vídeo na rede!

    Essa mereceria ir pro Fantástico!
    Até imagino a cena, com a legenda embaixo.:chorandoderir:
  • 21/03/2013, 15:52
    RMaia
    Pessoal, o problema da minha Triton foi resolvido, levei ela em um mecânico na cidade de Águas da Prata, ele reconfigurou o câmbio e ficou tudo ok, era bem simples o problema....aproveitando a oportunidade fiz uma uma limpeza dos bicos e turbina .... o carro virou outro....
    Antes de tudo eu tinha levado o carro na Mit de Franca.... estou muito descontente com a falta de caráter do pessoal... fizeram a leitura com a aparelho porém inventaram mais uma série de problemas, no mínimo era para eu gastar mais um pouco... Pessoal, corram dessas concessionárias !!!!
  • 21/03/2013, 16:00
    RMaia
    Hsrsilva, qual é a MIT que vc levou seu carro ???
    bota esse vídeo na rede e passa o link.....
    Valeu
  • 21/03/2013, 16:19
    reybelo
    Citação:

    Postado originalmente por RMaia Ver Post
    Hsrsilva, qual é a MIT que vc levou seu carro ???
    bota esse vídeo na rede e passa o link.....
    Valeu

    Isso mesmo
    Se não quer se comprometer cria uma conta fake no youtube e só manda o link que a gente divulga por aí
    Nego malandro tem QSF !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy