x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    independente de qual triton seja, o barulho é o mesmo em todas....agora também não é nada de grave....com essas estradas ruins todo dia tem um barulho novo nos carros...a triton é muito boa, não desista de ter uma por isso...as veses a mit peca em detalhes que poderiam ser resolvidos facilmente....o pior na triton é ter de fazer troca de óleo com 5.000 km, p um motor eletronico que usa o novo diesel é um absurdo...
    Então, você viu as fotos da solda que postei? Já tive uma Triton 2009 e que agora é utilizada pelo meu pai, que não possui nenhum trelado ou problema na carroceria. Estamos diante de um problema de fabricação em série. Já acionei a justiça e aconselho que quem estiver insatisfeito faça a mesma coisa. Junte toda a documentação e os relatos aqui do blog. Provavelmente ganharam suas causas.

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por MarceloGuerra Ver Post
    A minha é 13/13 GLS e tem o mesmo barulho, 3000Km rodados agora, peguei em JUnho. Pude notar que se eu pressiono com a máo o plastico de acabamento o barulho para. Pensando no trabaho que vai dar levar lá e passar por essa historia..
    Sei que dará trabalho. Mas se ficarmos no silêncio, nunca seremos respeitados.

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Senhores, gostaria de compartilhar a experiência que tive com o assunto.
    Fui na Mit fazer a 4ª revisão da minha HPE Diesel 2012 na semana passada e reclamei do barulho que aparecia as vezes em ambas colunas. Me pareceu que já sabiam do assunto e o que fazer e isso me levou a acreditar mais ainda que isto se trata de um "recall pra quem reclama". O carro teve que ficar 2 dias lá. Quando busquei disseram que tinham resolvido o problema. Cheguei em casa e tirei a proteção plástica da coluna para verificar o que fizeram. Não encontrei nenhuma marca... nada. E o barulho parou por completo.

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por rmarchiori Ver Post
    Senhores, gostaria de compartilhar a experiência que tive com o assunto.
    Fui na Mit fazer a 4ª revisão da minha HPE Diesel 2012 na semana passada e reclamei do barulho que aparecia as vezes em ambas colunas. Me pareceu que já sabiam do assunto e o que fazer e isso me levou a acreditar mais ainda que isto se trata de um "recall pra quem reclama". O carro teve que ficar 2 dias lá. Quando busquei disseram que tinham resolvido o problema. Cheguei em casa e tirei a proteção plástica da coluna para verificar o que fizeram. Não encontrei nenhuma marca... nada. E o barulho parou por completo.
    Eles apertam os pontos de na carroceria, se você observar tem uns pontos redondos nas extremidades das chapas. Com o calor e o uso volta o ruído. Algumas vezes eles também injetam um óleo na carroceria e o carro sai da concessionária com cheiro de óleo. Depois que esse seca, volta tudo.

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por tdpavao Ver Post
    Eles apertam os pontos de na carroceria, se você observar tem uns pontos redondos nas extremidades das chapas. Com o calor e o uso volta o ruído. Algumas vezes eles também injetam um óleo na carroceria e o carro sai da concessionária com cheiro de óleo. Depois que esse seca, volta tudo.
    Vc está certo. O barulho voltou do lado do motorista!

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA

Angry L200 Triton - trelado carroceria (colunas)

Meus amigos, como falei há alguns meses recebi uma nova L200 Triton HPE 2012/13 em maio, com o mesmo defeito do relato inicial (trelado nas colunas). Essa segunda caminhonete deixei na concessionária Intercar com 2 dias de uso 60km rodados. O carro ficou 32 dias e abriram as colunas sem minha autorização, encheram de solda e não resolveu. Tenho as fotos e vou enviar mostrando a grosseria do serviço. Entre julho e agosto já levei o carro novamente duas vezes para reparar o mesmo defeito. Pra aumentar a insatisfação, o carro apresentou problema nos bicos, vazava diesel pelo escapamento, e todos foram trocados em garantia com uns 6000km. Esse carro veio todo com defeito. Há três semanas coloquei um técnico da oficina da Concessionária Intercar, em São Luís, para andar no carro comigo por quase uma hora, para que ouvisse bem os ruídos. Ele me falou que esse problema tem sido constante, inclusive em L200 2013/13. Nesse dia o chefe de oficina me falou que não sabia mais o que fazer com o carro. Então fui pressionar o gerente, que me pediu um prazo. Na semana passada, pediram que eu levasse o carro novamente para abrirem a coluna novamente. A Mitsubishi conhece o problema e em um país onde o consumidor fosse mais respeitado a venda desse carro estaria suspensa. Na minha casa tem uma Triton 2008/2009 sem esse problema. Nas muitas vezes que fui na concessionária esse ano, fiquei testando as portas dos carros novos e todas fazem um estalo metálico ao forçar a abertura das portas traseiras. Façam esse teste e divulguem a informação. Pressionei o técnico da oficina e ele me informou que as Tritons mais antigas tinham a carroceria montada no Japão e nos últimos anos nacionalizaram essa etapa da fabricação. Tornaram o carro mais nacional. E pra quem não sabe, a fabricação no Brasil é terceirizada e não há fábrica da própria Mitsubishi.
    Vou postar as fotos das colunas do segundo carro, cheias de soldas. Estou acionando na justiça com toda a documentação que consegui ao longo desses meses. E aconselho que façam o mesmo. Precisamos ser mais respeitados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    já levaram ao conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO?? isso aí é caso de ação civil publica e o promotor pode entrar em nome de todos os consumidores. tentem levar os documentos, fotos e etc e conversar com um promotor sobre isso.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    já levaram ao conhecimento do MINISTÉRIO PÚBLICO?? isso aí é caso de ação civil publica e o promotor pode entrar em nome de todos os consumidores. tentem levar os documentos, fotos e etc e conversar com um promotor sobre isso.
    Concordo plenamente. Estamos diante de problema grave. Vários clientes foram lesados. Talvez a maioria não saiba o defeito real do seu carro, eu resolvi acompanhar a desmontagem quando percebi que se tratava de um problema na carroceria.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    então gente, não adianta cada um sozinho procurar advogado pq o resultado da ação vai servir somente para vc. agora, se vcs se reunirem, com documentos, provas e etc e levarem ao promotor, ele poderá entrar com uma ação civil publica para defender os interesse de todos, ai sim poderia haver recall ou conserto do problema. em ações individuais não tem como haver recall, pois só servirá para as partes.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    São Luís/MA
    Pessoal, mandei e-mail para as revistas Quatro Rodas e 4x4 e Cia. O editor chefe da 4x4 e companhia me respondeu e pediu que outras pessoas enviassem informações falando do seu problema para o e-mail dele: james@4x4ecia.com.br
    Ele pediu para colocar informações como nome completo, cidade, concessionária onde levou o carro, placa do carro. Essas informações são apenas para eles se certificarem das informações antes de divulgarem na revista. Acho interessante essa problema ser divulgado e a mídia pode nos ajudar. Quem precisar eu posso enviar e-mail com relato do meu problema para fortalecer o pedido de reparação na Justiça. Só peço que me envie o relato completo do seu caso, com sua identificação, com nome completo, endereço, placa do carro, para o meu e-mail (tdpavao@hotmail.com). Só para constar no meu processo. Obg e vamos à luta.

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR

grande atitude.

Pessoal, mandei e-mail para as revistas Quatro Rodas e 4x4 e Cia. O editor chefe da 4x4 e companhia me respondeu e pediu que outras pessoas enviassem informações falando do seu problema para o e-mail dele: james@4x4ecia.com.br
    Ele pediu para colocar informações como nome completo, cidade, concessionária onde levou o carro, placa do carro. Essas informações são apenas para eles se certificarem das informações antes de divulgarem na revista. Acho interessante essa problema ser divulgado e a mídia pode nos ajudar. Quem precisar eu posso enviar e-mail com relato do meu problema para fortalecer o pedido de reparação na Justiça. Só peço que me envie o relato completo do seu caso, com sua identificação, com nome completo, endereço, placa do carro, para o meu e-mail (tdpavao@hotmail.com). Só para constar no meu processo. Obg e vamos à luta.
    PARABENS TDPAVAO!!!! pela sua atitude!!!! estou enviando todos os dados para o James. Vamos la pessoal eles não podem fazer a gente de palhaço, estamos falando de um bem de R$100.000,00 e não de R$1.000,00!!! eles sabem do defeito so não vão assumir!!!! caso alguém queira entrar em contato com um promotor estou a disposição para ajudar. vamos se mantendo informado por aqui.

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    curitiba/PR
    Bom dia James.

Recentementeadquiri uma l200 triton gls 2013 0km, e para minha surpresa no dia da retiradapercebi que a mesma apresentava um barulho na coluna B no lado do carona, mascom minha empolgação não resolvi retornar porem na outra semana o barulho aindacontinuou e também começou no lado do motorista. Pois bem, pesquisando em váriosfóruns descobri que este e um defeito de fabricação, utilizando um pouco daminha experiência em estrutura de aeronaves percebi que o barulho fica maisintenso em determinadas temperaturas quando a uma dilatação do material vindo afazer um barulho insuportável.
    Resumindo levei o veiculo 6x na concessionariae o mesmo não foi resolvido e por sinal na data de hoje o mesmo ainda esta la,com isso estou entrando com uma ação na justiça para troca do veiculo melhorpara devolução do dinheiro, porque depois deste desaforo que a Mitsubishi estafazendo com os seus clientes não quero mais passar.

Bom, dando continuidade ao assunto. FALARAM QUE FOI FEITA UMA REGULAGEMNO SINTO. Porem no dia seguinte para a minhão Nâo surpresa O BARULHO VOLTOU. Estoucada vez mais convencido que a carroceria esta trabalhando conforme relatos donosso amigo, justamente no modelo 12/13 e 13/13 por ser justamente por causa doaumento do tamanho da caçamba. estou novamente retornando para a concessionariapara ver a nova justificativa que vão me dar, estou vendo que vou ter queacionar a garantia e solucionar a troca, quando tiver mais detalhes voltarei ainformar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Falha no alerta do cinto de segurança - Pajero TR4 AT 2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2015, 14:15
    2. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    3. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61