x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0

    Para-Choque de Ferro Pajero Full 2001~2007




    Alguém aqui do fórum já viu alguma Pajero Full da Geração de 2001 a 2007 [aquela que tem o paralama meio redondo] com para-choque de ferro?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Alguém aqui do fórum já viu alguma Pajero Full da Geração de 2001 a 2007 [aquela que tem o paralama meio redondo] com para-choque de ferro?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    se for esse modelo de parachoque que você procura da uma olhada na foto! abraço

    Para-Choque de Ferro Pajero Full 2001~2007-168035_100576256688122_535890_n.jpg
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #3
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    se for esse modelo de parachoque que você procura da uma olhada na foto! abraço

    Para-Choque de Ferro Pajero Full 2001~2007-168035_100576256688122_535890_n.jpg
    Sem tirar nem por amigo Tulio.
    Tu tem uma ideia de quanto custa?

    Pode pintar ou tem problema?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    André, em FEV-12, solicitei dois orçamentos [o primeiro, para um Pajero Full 2004 de um colega e o segundo, para o "meu" ex-Full 3.2L DI-D]. Eis os valores:


    * PC-Diant Full 04: $ 2.800,00;
    * Protecoes inf_peito-de-aco [2 peças]: $ 1.100,00.

    Prazo entrega: 45 dias a dois meses.

    Negociei desconto: 10% pag AV ou 3x_preco acima.

    Detalhe: farol milha incluso.

    * PC_diant Full 2008: $ 3.200,00.

    Na época, falei diretamente com o proprietário da 4WD Brasil. No caso do PC, é possível que haja outros projetos. Alguns, anunciantes aqui no fórum: RoadTech [Otavio Sarmento], Power Off Road [Giovani], Leles [BH]. Sugiro entrar em contato com TODOS eles, certificar-se e decidir a compra.


    EDIT: Notar que há diferença de valores, em função do modelo do veículo. No caso dos Pajero da geração IV, se a opção for manter os faróis [milha] e instalar guincho embutido, encarece. Para o meu Pajerinho V6, paguei [jul 2010] R$ 1.800,00 [PC_D].

    O Fred [Bailune], tem informações detalhadas e mais atualizadas. O kit para o Full 3.8L 2010 dele, foi realizado em SP.


    []s
    4X4 Brasil Razão: Incluir texto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #5
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    André, em FEV-12, solicitei dois orçamentos [o primeiro, para um Pajero Full 2004 de um colega e o segundo, para o "meu" ex-Full 3.2L DI-D]. Eis os valores:





    Na época, falei diretamente com o proprietário da 4WD Brasil. No caso do PC, é possível que haja outros projetos. Alguns, anunciantes aqui no fórum: RoadTech [Otavio Sarmento], Power Off Road [Giovani], Leles [BH]. Sugiro entrar em contato com TODOS eles, certificar-se e decidir a compra.


    EDIT: Notar que há diferença de valores, em função do modelo do veículo. No caso dos Pajero da geração IV, se a opção for manter os faróis [milha] e instalar guincho embutido, encarece. Para o meu Pajerinho V6, paguei [jul 2010] R$ 1.800,00 [PC_D].

    O Fred [Bailune], tem informações detalhadas e mais atualizadas. O kit para o Full 3.8L 2010 dele, foi realizado em SP.


    []s

    as informações de dez de 2012 a vista que eu tive com o boliviano Jorge dono foram

    pc dianteiro 1800 (2006)

    proteções 1350

    estribos reforçados 800 (não tenho certeza desse)

    esses valores seriam para a vista que ele falou!
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #6
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Waldir, como tu tá veio?

    Então, eu to começando a pensar no seguinte:
    Só tenho rodado em estrada ruim com a Full, pegar outro carro pra deixar inteiramente pra isso não é viável, até porque eu viajo pra todo canto e não tenho um endereço fixo pro carro ficar.
    Viajar longas distâncias em outro carro não vai ser confortável, visto que viajo a trabalho e ando em estrada ruim exclusivamente a trabalho, então eu tenho que estar bem pra fazer o que me cabe.
    O que teoricamente eu gastaria em outro veículo prefiro gastar na Full.
    Já estou procurando rodas da L200 RS pra colocar juntamente com um BF AT 265/75 16 [quem sabe um 285/75 16], porque trocar a roda, porque irei usar corrente, e essa roda com corrente fica melhor e sem dizer que usarei pneu com rodagem 16", caso estoure algum tenho facilidade de encontrar outro para repor.
    O para-choque é para caso precise, eu jogo a Full em algum barranco e paro ela, antes que eu vá grota a dentro, antes um arranhão do que um PT.
    As proteções porque nunca se sabe o que pode vir acontecer, esses R$2.000,00 de proteções é só a mão de obra pra se tirar uma caixa automática fora pra qualquer reparo, ou seja, melhor gastar pra prevenir do que para remediar.
    O guincho é pra tirar uma arvore do caminho, descer de ré se estiver escorregadio demais, enfim, um BomBril! KKKKKKKKKKKKKK

    Muito obrigado pela atenção tanto do amigo Waldir como do amigo Tulio, precisando de mim estamos por ae.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #7
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Tulio, acredito que temos um equívoco! PC_diant, Pajero Full 2006, "apenas" R$ 1.800,00? Seria o modelo, projetado e construído, para "integração" de guincho? Bom, o ideal [no caso de novas encomendas_Andre] mesmo é detalhar, junto ao Serrano [boliviano].

    Na época que comprei o kit para o meu Pajerinho caduco, negociei muiiito, para chegar nesses valores [preços de AGO/2010; pagamento em 2x]:


    2.1 Para-Choque dianteiro com Suporte de Guincho - Pajero Full
    R$ 1.800,00.
    2.2 Para-choque traseiro - Pajero Full
    R$ 1.600,00.
    2.3 Skid plate - Pajero Full
    R$ 680,00.
    2.4 Estribo tubular Rock sliders - Pajero Full
    R$ 590,00.

    Total [promoção 4WD]: [R$ 2.335,00 + R$ 2.335,00] = R$ 4.670,00.

    Olá Andre! Por aqui, tudo sob controle [mas a longa estiagem está castigando as pastagens]. Entendo a tua situação. Os Pajero são carros parrudos e tal, mas se utiliza em acessos ruins, recomendo as "proteções". Principalmente os estribos customizados. Os produtos comentados são "trabalhados" com pintura especial. Se não estou enganado, pintura eletrostática [não entendo disso].


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #8
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Waldir, existe o para-choque traseiro de ferro para o modelo de minha Full?
    Lembrando que a minha criança é a 5P, só a frente que é igual da 3P, o restante é tudo diferente.

    Sobre preços, isso é um projeto longo, porque esse carro só vai ficar direto comigo quando meu pai pegar uma caminhonete pra ele, ai eu assumo de vez a Full [eu viajo nela, faço os serviços nela, mas nada de UP!]

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Fala, André!

    Cara tô querendo fazer o mesmo na minha full...para choques, pneus, proteções etc...
    Me diz uma coisa, será que o 285 não vai raspar em alguma coisa, mesmo com o para choque de aço?
    Até que medida posso colocar sem mexer na suspa, somente com o novo pc?
    Abração.
    Davi.
    Subaru Impreza XV

  • #10
    kra mil e oitocentos no boliviano preço passado em dezembro de 2012, mas nao sei se mantem e era a vista! fica em SP o fabricante vou colocar no meu em breve
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #11
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Waldir, como tu tá veio?

    Então, eu to começando a pensar no seguinte:
    Só tenho rodado em estrada ruim com a Full, pegar outro carro pra deixar inteiramente pra isso não é viável, até porque eu viajo pra todo canto e não tenho um endereço fixo pro carro ficar.
    Viajar longas distâncias em outro carro não vai ser confortável, visto que viajo a trabalho e ando em estrada ruim exclusivamente a trabalho, então eu tenho que estar bem pra fazer o que me cabe.
    O que teoricamente eu gastaria em outro veículo prefiro gastar na Full.
    Já estou procurando rodas da L200 RS pra colocar juntamente com um BF AT 265/75 16 [quem sabe um 285/75 16], porque trocar a roda, porque irei usar corrente, e essa roda com corrente fica melhor e sem dizer que usarei pneu com rodagem 16", caso estoure algum tenho facilidade de encontrar outro para repor.
    O para-choque é para caso precise, eu jogo a Full em algum barranco e paro ela, antes que eu vá grota a dentro, antes um arranhão do que um PT.
    As proteções porque nunca se sabe o que pode vir acontecer, esses R$2.000,00 de proteções é só a mão de obra pra se tirar uma caixa automática fora pra qualquer reparo, ou seja, melhor gastar pra prevenir do que para remediar.
    O guincho é pra tirar uma arvore do caminho, descer de ré se estiver escorregadio demais, enfim, um BomBril! KKKKKKKKKKKKKK

    Muito obrigado pela atenção tanto do amigo Waldir como do amigo Tulio, precisando de mim estamos por ae.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    mermão fala onde tu ta andando que vo lá fazer trilha, kkkkkkkkkkk
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Waldir, existe o para-choque traseiro de ferro para o modelo de minha Full?
    Lembrando que a minha criança é a 5P, só a frente que é igual da 3P, o restante é tudo diferente.

    Poxa, Andre! Não sei. [Dê um alô para o Serrano; em Sampa].



    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    kra mil e oitocentos no boliviano preço passado em dezembro de 2012, mas nao sei se mantem e era a vista! fica em SP o fabricante vou colocar no meu em breve
    Pois é, Tulio! Ainda acho que há algum equívoco! Sou cliente deles. Fiz vários contatos com o Jorge, na época do projeto para o meu Pajerinho V6. E, outros tantos, quando tive o Full DI-D 3 Doors.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rodas baratas para Pajero Full 2001.....
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/05/2010, 23:43
    2. Para Choque de Ferro Para Grand Vitara
      Por Carlos TA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2008, 19:16
    3. Compro Pára-Choque Dia. Tras. Ferro
      Por burgoa no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/06/2006, 00:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade