quase 300 reais pra encher um de 88 litros entao baseado no preço da gasolina onde eu moro
Versão Imprimível
Cara, pega a gasolina, é um avião!
Se você vai pegar um carro que novo custa R$ 180.000,00 preocupado com o consumo, melhor não comprar então, pois tudo nela é caro, o gasto de combustível é um detalhe!
É um tesão de carro, quando comprei a minha não tive dúvidas, fui de gasolina sem pensar duas vezes!
Melhor ainda se você usar Podium, vai ser um canhão de mais de duas toneladas!
A minha está com um ano e meio de uso, e quando eu for trocar será por outra V6!
Bos sorte,
Eduardo.
Amigo, só se for aí na sua região...pq aqui uma 2009 ta na faixa de R$65.000,00 a R$ 68.000,00!! Dá uma olhada nessa ofertinha com Teto Solar.
Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Full HPE 4X4 Automtica*2009/2009 por R$ 64900,00 | Usado Fcil
Com R$90.000,00 a R$95.000,00 vc compra uma diesel 2008 e não V6 2008 por aqui!!!!
Abraço!
Se for observar a potência e conforto desse carro , eu achei o consumo até aceitável pra um SUV desse tamanho!!
Visto que meu tio tinha um Vectra 2008 e o lazarento fazia na cidade 4 a 4,5 com alcool e 5,5 na gasolina na cidade...
Na BR era 7 no etanol e na maaaarra 8km/L com Gasolina andando na manha!!
Deus me livre, sou muito mais uma Pajero Full fazendo 4,5 na cidade do que um Vectra fazendo 5,5...hehe!
Se eu tivesse uma graninha a mais eu teria uma Gasolina sem medo...porém teria tbm outro carro para o dia a dia...deixaria a Pajero pra passeios e pra viagens, até mesmo pra conservar o carro e livrá-la dos buracos do dia a dia!!
Hoje em dia fazemos isso aqui em casa, a L200 é só pra fazenda...qndo ela tem que ir pra oficina a S10 quebra um galho, mas no geral a S10 é mais pra viagens!!
Mesma coisa com os pequenos que temos...o Sentra é só pra viagem, mas quando o Polo Sedan tá ocupado, usamos o Sentra pra quebrar o galho!!
Então faria a mesma coisa se tivesse uma Pajero Gasola...acho que ter apenas ela pesa um pouco o consumo pra quem roda muito!!
Essa pode ser 08/09..pq a reestilização saiu nas Pajeros a partir de 09/09!!
Mesmo sendo 08/9 o preço está atrativo...as Diesel 07/08 saem a partir de 90.000...o preço por aqui é esse mesmo!
É inegável que essa á a topo de linha, senão poderíamos descartar o Teto Solar, que esta tem!
Alguma coisa aconteceu com essa caminhonete porque as rodas são da GLS, o DVD não é original, o parachoque não tem lavadores de farol, alguma coisa estranha tem ai.
Comprei essa caminhonete essa semana, não pude vela pessoalmente mas meu cunhado foi ver ela e leva-lá no mecânico ela esta tudo em ordem, dia 9 vou em CUIABÁ buscar ela pois estou em pouso alegre - mg e na região uma desse mesmo ano esta saindo por 97k, o preço dela em mato grosso é mto baixo visto o interesse ser apenas voltado para as caminhonetes a diesel, e como ultimamente não tive tendo experiências nada agradáveis com motor a diesel, pois em um ano tive q retificar o motor da sport duas vezes, e nesse exato momento esta parada em uma retifica para ser entregue segundo a retifica essa semana ainda, e dali ja vou leva-lá em uma garagem e vender e comprar outra, pois utilizamos na empresa para trabalho de campo.