Powered by vBulletin

Pajero full 2011 V6 é bom negócio?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/04/2013, 21:36
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Thomaz_nitro Ver Post
    Comprei essa caminhonete essa semana, não pude vela pessoalmente mas meu cunhado foi ver ela e leva-lá no mecânico ela esta tudo em ordem, dia 9 vou em CUIABÁ buscar ela pois estou em pouso alegre - mg e na região uma desse mesmo ano esta saindo por 97k, o preço dela em mato grosso é mto baixo visto o interesse ser apenas voltado para as caminhonetes a diesel, e como ultimamente não tive tendo experiências nada agradáveis com motor a diesel, pois em um ano tive q retificar o motor da sport duas vezes, e nesse exato momento esta parada em uma retifica para ser entregue segundo a retifica essa semana ainda, e dali ja vou leva-lá em uma garagem e vender e comprar outra, pois utilizamos na empresa para trabalho de campo.

Parabéns pela compra Thomaz...eu já tinha isto ela pessoalmente e tbm não vi nada que desabone o carro!!
    Carro de tudo quant oé tipo é muito barato em MT se comparado a várias outras do país, não só L200, ou Pajero...mas Ranger Amarok, S10...sempre que comparei com região sul ou Sudeste sempre aqui os carros tem preço melhor..e não é bagaceira não...vc encontra muito carro em excelente estado de conservação, é só procurar bem...!!

Grande abraço!
  • 22/04/2013, 19:04
    Thomaz_nitro
    Quando eu for em CUIABÁ vou dar uma olhada em outras pois meu pai vai trocar a dele e vamos dar uma garibada em lojas. To ansioso para desfrutar dos prazeres em dirigir uma full.

até
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.