x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

pessoal, bom dia !!

mais uma vez, eu percebi que minha Triton está um pouqinho torta, mas só na parte da frente..
    pois atrás está perfeita !!

resolvi pegar uma trena e sair medindo os lados.

medi os dois lados da frente e de trás.. de trás estava batendo até os milimetros, mas na frente do lado esquerdo (motorista) está uns 2 cm mais baixos que do outro lado.

agora me respondam:

é normal ela está um pouco caída mesmo? devido as peças do motor que podem ter um pouco mais de peso de um lado do que de outro? ou é algum outro problema na suspensão? pois a traseira dela está perfeita !!

obrigado

Aguardo

Diogo
    L200 Triton HPE - Turbo Diesel 3.2 4x4 - 2010 (Preta)

Ninguem ??

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Não sei se vai ajudar ou desanimar... mas da uma lida.

Auto defesa: Suspenso da Mitsubishi L200 Triton | QUATRO RODAS

Eu ainda insistiria na barra de torção, mas com outro mecanico. Pois voce comentou sobre molas, mas ela não tem molas, e sim barra de torção. Quando saiu do moleiro, ela estava alinhadinha?

Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Não sei se vai ajudar ou desanimar... mas da uma lida.

Auto defesa: Suspenso da Mitsubishi L200 Triton | QUATRO RODAS

Eu ainda insistiria na barra de torção, mas com outro mecanico. Pois voce comentou sobre molas, mas ela não tem molas, e sim barra de torção. Quando saiu do moleiro, ela estava alinhadinha?
    amigo,

eu arqueei a mola esquerda traseira, de modo que ficou os dois lados milimetrados(atrás), foi quando eu fui medir, os dois lados da frente e percebi esta diferença.

recentemente vi uma triton do mesmo ano da minha e também percebi que estava um pouco caida para o mesmo lado na frente !!

Meu pai tem uma triton 2013 e medi ela também apresenta medidas diferentes também dos dois lados dianteiros (medido do chao até o começo do paralamas), mas aparentemente está reta, somente quando é medido com a trena que da uma diferença de 0,5 cm enquanto a minha chega a dar 1 cm .

as vezes acho que isso é normal.
    mas fico na dúvida !!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Entendi agora... voce só mexeu no feixe traseiro, não chegou a alterar a barra de torção então...

Então pode ver que é lá o problema, pois a frente continua caída pra um lado. Mas se apertar mais o parafuso pra alinhar a frente, a traseira vai cair pro outro lado, visto que o feixe traseiro esquerdo está compensando agora. Na boa, desencana!!!

Abs

Sergio

Usuário
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diogo Oliveira Ver Post
    eai pessoal.. estou com uma dúvida em minha Triton..

seguinte: Estive reparando a carroceria dela, e percebi que estava um pouco caída para o lado esquerdo.
    então, decidi pegar uma fita métrica e medir, e realmente estava 1 cm caido para o lado esquerdo (medi várias vezes), fiquei encanado com isso, e resolvi medir as duas laterais da parte da frente e também estava um pouco caída para o lado esquerdo (do mesmo lado)

Resumindo: minha L200 está levemente enclinada para o lado esquerdo, é quase imperceptível. mas me surgiu a dúvida:
    ela realmente é assim ou será um desalinhamento?

desculpem minha ignorancia mas a maioria das vezes eu ando sozinho nela e será que por andar sozinho ela pode ter "viciado" na posição e ocasionar o problema? (me desculpem por favor) rsrs é que tenho alguns carros antigos e todos tem este mesmo defeito de ser um pouco enclinado e o mecanico me disse isso.

o que devo fazer?

aqui tem algumas fotos que eu tirei:

IMG_0277 - Download - 4shared (nesta foto da para ver certinho a diferença olhando o parachoque no pneu)

IMG_0278 - Download - 4shared

IMG_0276 - Download - 4shared

Agradeço desde Já.

Diogo

Cara a minha tá assim desde nova, hoje com 10.000Km e não resolveu ainda. Só que enchi o saco!

http://www.reclameaqui.com.br/areado...ar&sid=7890511

Encho o saco da Mitsubishi pelo face e instagram, sabe o que fizeram? Me bloquearam!

Estou reclamando no twitter direto: https://twitter.com/search?q=%23sou4x4&src=hash

E claro pelo SAC e concessionária. O problema é pior do que isso, no meu caso a diferença é de quase 3cm, o que faz o carro, mesmo alinhado, andar com o volante torto e puxando pra esquerda o tempo todo. Desde zero.

Vou levar isso às últimas consequencias, eles vão ter que resolver!

Abs
    MArcelo
    4X4 Brasil

O loco cara..

acredito que pode ser algum problema na suspensão da camionete..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. alinhamento
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 31/05/2010, 22:08
    2. Alinhamento
      Por marcelo cenora no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/11/2009, 23:24
    3. Alinhamento
      Por paris no fórum Nissan
      Respostas: 17