-
Colméia de cobre não vai resolver teu problema. E o cobre, por levar solda nas junções, perde eficiência de troca perante um radiador TODO em alumínio.
Fora o fato de que aproveitar carcaça do antigo? Eu dispensaria essa gambiarra na hora...
Ou pega um BOM radiador como esse das Ranger V6 ( fabricados nos EUA ) e troca só a caixa superior, ou compra esse do Ebay que vc me mostrou. São as únicas opções que vão resolver, só que cada uma com seu custo....
-
Vdd vc tem toda a razao, como to sem tempo pra andar pelos ferros velhos da vida so vi esse radiador da ranger v6 pela net e aquele do mercado livre que vc passou o link so que em alguns sites que vi as medidas dele eles tem somente 26mm de espessura esse seu deve ser raridade rsrsrs ai fica complicado encomendar um sem ter certeza das medidas e sua capacidade mas to vendo alternativas!!!
-
Tu viu que aquele radiador que eu arrumei, ele tem bem mais espessura que o original? É o dobro da espessura, os dutos de água tb são bem maiores, e o material demonstra ter mais qualidade tb. Fora a construção!
Eu vi um desses no Mercado Livre, igual ao meu. Assim que acha te repasso o link...
-
-
eu tinha visto valeu ai pelas dicas, aqui é capital mas e complicado so tem uma algumas casas que mexem com radiador bem ai vc pedir pra fazer adaptaçao tipo a sua eles ja botam impecilho que num vai funcionar pra eles venderem o deles rsrss ate desanimaaa mas vamos la..