[USD 650.00 + USD referente de$pe$a$ envio] + 60% II + ICMS.
[]s
Versão Imprimível
Tulio, para exemplificar, veja a "facada" [anexos]. E, dessa vez "dei sorte"! Não tributaram o ICMS. Na época, a cotação do dólar estava bem "intere$$ante".
[]s
Não se assuste, Tulio! Dependendo do produto [peso vs dimensão], vale - muito - a pena, "importar" [ga$tei "apenas" pouco mais de R$ 900,00, Mitsubishi Genuine Parts], mesmo pagando o II [60%] e até o ICMS [17%]. Nesse exemplo que citei, veja os preços do kit de embreagem na Mitroubo, aqui no Brasil:
* Disco: R$ 1.036,20;
* Platô: R$ 1.153,03;
* Colar: R$ 834,98.
Tot.: R$ 3.024,43 [CC] ou R$ 2.899,43 [AV].
[]s
Serve p monitorar 4 tipos de temperatura, pressao de turbo e oleo, consumo, voltimetro e outros quase 30 parametros do Pajero, alem de medir potencia, calcular desempenho e encontrar erros no carro, entre outros. basicamente e um scanner p ser usaado no painel.
Acho que cabe...
Eu uso 285/50R20 e cabe sem problemas.
Não pega em nada.
Tem que ver o perfil do pneu.
Abraços.
Queria comprar os amortecedores e um kit de molas 2" p o Full. Preferia compra em lojas físicas nos EUA, porque vou ficar poucos dias em cada cidade e não quero comprar em site. O problema que o Pajero/Montero mais novo que vi por la era modelo 2007, vi poucos rodando, não achei muitas peças em site.
Teoricamente é proibido despachar os amortecedores pressurizados como bagagem. Um colega teve problemas ao embarcar nos EUA com esses amortecedores. Foi barrado e teve que enviar como mercadoria (Fedex ou algo parecido) do próprio aeroporto. Foi estresse. Mas não sei dizer como descobriram que ele tinha os amortecedores na bagagem.
Isso é com relação ao transporte em si. Com relação à Alfândega, também é proibido trazer peças de carro como bagagem.
Ou seja, são 2 riscos que teria que correr. Mas tem gente que dá sorte e consegue trazer.
É proibido e coloca em risco a seguranca segundo o FAA.. Da ultima vez que fui fiz a pergunta para a atendente do balcao e ela disse que nao podia.. Fui ate uma agencia do USPS e despachei por la mesmo.. Se voce for pego com material proibido dentro de aviao é um problemao...
Sei que é proibido despachar, se achar, vou despachar por FEDEX ou UPS, mas por enquanto nem achei onde comprar os amortecedores compatíveis com o FULL. Alguem tem alguma dica?
Somos dois ! Compensa colocar um módulo de potência ao invés de chipar ? Recentemente mudei o mapa da minha Fat para funcionar de forma adequada com escape e filtros novos, ficou um tesão, porém o problema e se resolver vender e tirar os acessórios teria de gastar novamente para voltar o mapa original. Na Full 3.2 Di-D cobram 2.600,00 pelo serviço !! A desvantagem dos módulos de potência seria justo inserir um "corpo estranho"entre o módulo original e os sensores.. vai que dar pau.. alguém tem experiência ?