opa boa tarde ja conseguiu resolver isto estou com o mesmo problema com o meu tambem...
Versão Imprimível
opa boa tarde ja conseguiu resolver isto estou com o mesmo problema com o meu tambem...
Caros colegas, ontem estava com muita chuva e ruas alagadas, e resolvi dar uma passada rápida para dar aquela lavada por baixo do carro, e pahhh! hoje pela manhã andei uns 5 km e o Automático do D parou de funcionar, só funciona o 2 e L, alguem pode me ajudar a ter uma ideia do que aconteceu?
L-200 Triton HPE Automatica
2012
Estava como o mesmo problema, troquei o fusível da luz (7,5) de ré e resolveu, fica na caixa de fusível da cabine, abraço!
Resolvi o problema trocando o fusivel da luz de ré que fica no painel debaixo do volante.
estou com minha triton 2010 com problema de cambio, quando engato para D, apaga no painal e carro pára. o que será que estar acontecendo?
Dai companheiro estou com o mesmo problema na minha triton 2013. O fusivel queimou, troquei ele tudo voltou ao normal , fiquei bem aliviado kkkk , porem quando coloco no ré o fusivel queima . será que pode ser curto no sensor do ré ?
Estava com o mesmo problema. ainda o painel estava apagado e o ar bag estava com a luz acionada.
liguei pra um amigo da concessionaria, ele disse que tinha um fuzivel que estava queimado escrito _R_. foi trocado e tudo funcionou perfeitamente.
PERFEITO,
Estava com mesmo problema hoje, troquei o fusível e tudo normalizado.
Ola amigos. Minha pajero na cidade funciona o cambio normalmente as quatro marchas trocam certinho mas quando pego estrada ela passa pela qarta mas nao engata so qando o giro sobe acima de 6000 qe entra a quarta e estabiliza em 3500/4000 rla so engata a 4a con 140km. Qando a velocidade baixa pra 125 ela reduz pra 3a algem pode me ajudar e meu primeiro 4x4 sou leigo no assunto por favor me ajudem obrigado 👍🏻
Ola amigos. Sou novo no 4x4. Preciso de uma ajuda de vocês. Comprei uma pajero io. Ela ta bem conservada. Mas tem o seguinte problema.
Na cidade o câmbio funciona normal engata automaticamente as 4
Marchas mas qando pego estrada ele passa pela 4a mas nao segura continua em 3a dai vai em 4000 giro ate 120km acima o motor ja comeca a hurrar. Se eu piso mais forte o giro sobe a 6000 e entra a 4a dai o giro vem 4000 e estabiliza. Mas qando dimunuo a velocidade e chega em 125km entra a 3a com giro alto 4500. So volta engatar a 4a se eu pisar ate 6000 giros. Eu ja chegei a colocar 160 nelea ta boa de motor. Mas estou com esse problema. Se algem puder me ajudar. Agradeço a todos. Estou muito contente com o carro embora ocorra isso. Valeu. 🚙
Essa thread me salvou um monte de dor de cabeça viu, agradeço pelo compartilhamento.. Graças a Deus pelo fusível da ré, hahaha Eu achando que ia ter que mandar o carro para a concessionário para abrir a caixa de marcha...