Powered by vBulletin

Troca de coxins do motor - Pajero TR4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 25/01/2017, 11:43
    Tmourac
    Bom dia!

Marcusrique1, ainda tem esse tutorial? É possível mandar no meu email: thalesqg@gmail.com
  • 08/12/2017, 20:51
    wilmar dourado
    Alex voce tem foto do coxim ainda pra que eu veja como seu mecanico fez, se tiver me da essa força ai.
    Aguardo abraços
    Meu whats e 64993126535
  • 01/02/2018, 11:40
    Yann TR4
    Citação:

Postado originalmente por Marcusrique1 Ver Post
    Preado Luiz, respondi sua mensagem e já mandei o tutorial. Espero muito que ajude. o refil é vendido no mercado livre. o material é de boa qualidade e o cara foi bem atencioso comigo. feita a troca é só suar a arroela de borracha para prolongar a vida util da peça. A minha não vibra mais. ficou ótimo e eu recomendo.. Lembre que se ficar fazendo algo mais de vibração depois do serviço podem ser outras coisas como as bases do cambio, da travessa ou outras peças abraço e foi um prazer. Se puder postar neste site o tutorial agradeço pois não sei como faz. marcus rique joão pessoa-PB

Marcus, Me envia esse tutorial aí amigo!!

yanndml@gmail.com

Utilidade pública isso..hahah
  • 04/06/2023, 19:06
    Roberto FL
    TR 4 Vibrando parado. Coxim pode ser o problema, mas qual marca comprar?
    Parece ser um defeito comum da TR4 ter que trocar o coxim, mas fora as concessionárias, qual marca de coxim comprar? Ha quem diga que pode até piorar se comprarmos umas marcas estranhas por ai...
  • 05/06/2023, 09:33
    diogofalcomer
    O pessoal recomenda da marca Tenacity.
  • 06/06/2023, 04:05
    Letto
    Axios é um fabricante confiável
  • 08/06/2023, 09:41
    dojao campeao
    Citação:

Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Parece ser um defeito comum da TR4 ter que trocar o coxim, mas fora as concessionárias, qual marca de coxim comprar? Ha quem diga que pode até piorar se comprarmos umas marcas estranhas por ai...

esses coxins são caros pq são hidráulicos (calços de borracha no óleo), na compra observe este detalhe, pois independente de marca, se comprar o puramente de borracha não vai resolver!
  • 08/06/2023, 19:18
    Roberto FL
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    esses coxins são caros pq são hidráulicos (calços de borracha no óleo), na compra observe este detalhe, pois independente de marca, se comprar o puramente de borracha não vai resolver!

Boa, tenacity é hidraulico?
  • 10/11/2023, 08:53
    danielguerrini
    Eu não acho o refil hidráulico, só a estrutura toda. Alguém sabe se existe refil do coxim do motor hidráulico à venda e onde?
  • 10/11/2023, 20:34
    diogofalcomer
    Citação:

Postado originalmente por danielguerrini Ver Post
    Eu não acho o refil hidráulico, só a estrutura toda. Alguém sabe se existe refil do coxim do motor hidráulico à venda e onde?

Acredito que não existe mesmo. Os tenacity são hidráulicos mas vem completo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:00.