x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Caro,

Muito obrigado pela resposta e sem querer ser chato, qual a diferença do valor do seguro e do IPVA das picapes?

Estou perguntando isso, pois estou montando um orçamento para ver qual seria melhor opção para minhas condições financeiras e depois de tudo calculado, colocarei aqui o meu raciocinio.

Grato mais uma vez e no aguardo.

Ps: penso em fazer esta conta, pois hoje no mercado, acredito que a unica opção onde é possivel se comparar 2 picapes de motores diferentes é com a Triton, ja que as outras picapes no mercado, nenhuma oferece picape a alcool ou gasolina, com motor potente e tração 4x4. Alguns podem até mencionar a Hilux flex 4x4, mas seu motor 2.7, não se compara com o D4D da diesel em força e desempenho.
    No meu estado, o valor do IPVA para ambas é 4% da tabela fipe, claro que o da minha Diesel que é mais nova é bem mais caro, mas se compararmos 2 do mesmo ano, a diferença no IPVA seria em torno de 800 reais, sendo que isso você economiza facilmente em um mês com a Diesel depedendo do quanto você roda.
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)

Usuário
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Até o dia 28/12/2012 eu tava com uma L 200 Outdoor 2008 vendi, e comprei uma triton 12/13 flex, achei que ia ficar arrependido do que optei em fazer, mas tirando a diferença de consumo de combustível, achei a triton bem mais confortável e com um desempenho na estrada incomparável a L 200 outdoor. Mas essa diferença de consumo a que me refiro não ´tão significante assim porque eu andando na outdoor na faixa dos 140km/h ar ligado, a media ficava nos 7,8km/h na estrada, eu andei na media de 160km/h na triton flex e a media de comsumo foi de 7,3km/h com gasolina...

Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Minha triton v6 andando a 160 fica no mesmo patamar, já a Diesel faz em torno de 9,5 km/l nessa mesma velocidade, acho que a triton diesel é mais econômica que a L200 outdoor...
    TRITON 2012 DIESEL BRANCA - ON
    TRITON 2008 V6 PRETA - ON (OFF EM BREVE)

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    boa tarde , estou dando risada atoa , acabei de voltar do litoral norte e bati meu record a bruta fez 13,58 km por metro de gnv
    no piloto automático respeitando a maxima permitida e com o ar ligado , chick p.b. ( detalhe abasteci em bomsucesso a 1,69 dilmas o metro ) nem uno mille na banguela faz isso

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por blnexplode Ver Post
    Minha triton v6 andando a 160 fica no mesmo patamar, já a Diesel faz em torno de 9,5 km/l nessa mesma velocidade, acho que a triton diesel é mais econômica que a L200 outdoor...
    Não sei da flex., mas acho que diesel não foi feita para andar a 160 como velocidade de cruzeiro. O motor irá logo para o saco, mas se andou na faixa nos 9 km/litro, é uma excelente marca para as condições narradas.
    Sds.
    Fernando Pinheiro

Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP

Kit GNV

Citação Postado originalmente por mel Ver Post
    boa tarde , estou dando risada atoa , acabei de voltar do litoral norte e bati meu record a bruta fez 13,58 km por metro de gnv
    no piloto automático respeitando a maxima permitida e com o ar ligado , chick p.b. ( detalhe abasteci em bomsucesso a 1,69 dilmas o metro ) nem uno mille na banguela faz isso
    Boa Tarde Mel, Tenho uma triton Flex 2013 A/T , excelente Carro, so esta me pesando um pouco o bolso no dia a dia, Fiquei interessado nesse Kit, Vc poderia recomendar onde fez a instalação do mesmo? Sou de Sp Zona Leste.
    Obrigado,
    Rogerio

Usuário Avatar de JoaoNery
    Entrada
    22/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Demorou mas achei esse tópico!!
    como já relatei em outro tópico acho que a minha triton 09 diesel aut. esta gastando um pouco além na cidade, ela esta fazendo em torno de 6,0kml eu estou achando isso meio acima do normal, isso mesmo em trânsito suave, não sei se o marcador esta errando e tal, hoje enchi o tanque vou zerar o marcador e fazer novamente cálculos, amanhã também estarei pegando estrada e vou andar na média dos 120km!
    Ela fez 100.000 já, troquei quase tudo, todos os filtros, Correia e na parte do oleo, se não me engano só faltou trocar o óleo do automatico, estes dias estarei parando para trocar isso, e tem só mais um item que não recordo qual, se alguém tiver uma sugestão do que eu possa fazer e não fiz favor falar até porque a "bruta" já esta passando dos 100mil e necessita de melhores/maiores cuidados
    L200 triton hpe 09/09

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Pessoal , me ofereceram uma triton 2014/2015 (igual a 0km) HPE 3.5 V6 AT na troca da minha dakota , estou avaliando a troca .
    Alguem sabe o consumo dessa triton cidade/br (minha dakota com os 315 faz 5-5.5 na cidade e 7,5-8 na pista max 120km/h) ? e o custos de revisao dela ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Tou nesse dilema também. Vontade de pegar uma gasolina. Por ser mais barata.
    Porém discordo quando dizem que o preço da diesel não é compensado pela diferença do preço do combustível. Quando você for vender o carro, a diferença de preço ainda vai estar lá, e a diferença do combustível você já torrou.
    Isso sem falar que a diesel é mais fácil de vender e menos desvalorizada.

Sem dúvida o GNV vem à mente.
    4X4 Brasil
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. triton hpe 2013 a/t - diesel - consumo
      Por quantrill no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/08/2013, 22:25
    2. Consumo triton A/T diesel
      Por bhallacktracionado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/11/2012, 12:36
    3. Consumo Diesel x Gasolina x GNV
      Por lrdc no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7