x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0

    Unhappy L200 outdoor muito amarrada! Alguém tem ideia?




    Pessoal alguém tem ideia por que minha L200 outdoor é muito amarrada, ou é normal das L200?

  • #2
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    36
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.

    quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.

    Explique melhor o que esta acontecendo

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O colega acima respondeu certo, é isso mesmo...

    Agora quando se fala em baixo desempenho de L200, a primeira coisa que sempre vem na minha cabeça é turbina desregulada ou carbonizada...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    AMigo se expresse melhor para que possamos ajuda-lo, relate o que esta acontecendo.

    quando se refere a carro amarado, subtende-se que voce ja possuiu ou andou em algum modelo do mesmo que o seu, e voce percebeu uma diferença enorme entre ele, tanto em arranque, quanto retomadas de velocidade.

    Explique melhor o que esta acontecendo

    Boa tarde Anderson07!
    Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Boa tarde Anderson07!
    Desculpe mais é pq comprei ela a pouco tempo e acho ela muito amarrada para desenvolver, ela de quinta é amarrada, agora sei se é todas.
    Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
    Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?

    Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se tem uma coisa que L200 não é, é amarrada.
    Tá acendendo alguma luz no painel? Ela demora a atingir 3000rpm?

    Leve o carro no seu mecânico e peça para fazer a descarbonização da turbina e da admissão. Se o problema persistir, leve o carro numa ccs Mit e peça para regularem a turbina (que pode está fora da regulagem adequada - estrangulando)
    Boa tarde Imperador!
    Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #7
    Usuário Avatar de dannylo
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Boa tarde Imperador!
    Demora sim, acho que vou fazer isso que vc falou, obrigado pela dica!
    Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
    EX L200 outdoor 07/08!

  • #8
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Outra duvida! è normal a turbina n assobiar, pq quase não escuto a minha.
    Isso aí você comprovou a outra parte do meu suposto diagnóstico... ou tua turbina tá ferrada ou tá desregulada...
    A turbina da L200 é uma das coisas mais perfeitas do carro e dá pra ouvir em qualquer rotação...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. alguem faz idéia do que seja isso??
      Por Luis Assis no fórum Outros
      Respostas: 14
      Última resposta: 06/01/2013, 19:42
    3. Carcaça Jabiraca? Alguém tem idéia de quanto vale?
      Por Ismael Reghin Filho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 29
      Última resposta: 23/09/2010, 19:17
    4. Turbo no vitara. Alguém apóia essa idéia??
      Por Demarques Ribeiro no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 25/10/2008, 22:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade