Powered by vBulletin

estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/12/2012, 18:41
    vitor_grotmann
    5 Anexo(s)
    amigos, não tive tempo de parar e mexer no carro, pois agora sou proprietario de um restaurante e continou trabalhando na TIM no periodo da noite, então o carro continua na mesma, mas no domingo eu tive tempopara dar mais uma olhada no carro e tirei umas fotos, olha a mangueira da turbina como esta.to desconfiadoque tambem possa ser a turbina, pq olha como ela ta cheia de oleo, quando eu paro o carro chega a pingar.

Abraços
    Vitor

Anexo 385172Anexo 385173Anexo 385174Anexo 385175
    Anexo 385176
  • 12/12/2012, 19:37
    Gabriel Villela
    Estou com o mesmo problema...Possuo uma Pajero GLS-B ano 1999, esta com 165 mil Km...Nunca foi feito o motor.
    Ela consome 500ml de oleo lubrificante a cada 1.000(mil km).
    Gostaria de leva-la em um mecanico de confiança, mas antes disso gostaria de saber as oq pode estar ocorrendo para tanto consumo de oleo e se isso é normal.
    Eu não tenho experiencia com carro a diesel, é meu primeiro carro e estou adorando...tirando esse oleo consumido em excesso o carro é perfeito...O motor tem boa compressão e responde bem.

Voces tem ideia do que pode ser?
    Agradeço a atenção de todos
  • 12/12/2012, 19:58
    vwinit
    Vitor e Gabriel ...

Limpem a sujeira de óleo e depois tirem a mangueira.
    Se for a turbina com problemas, o eixo deverá ter folga só de mexer (de leve).

Limpe bem novamente (com cuidado) as extremidades e reaperte as mangueiras. Deve pelo menos ajudar nessa babação toda de óleo.

*Mas se tiver muita folga, vai ter que levar para manutenção ...

Boa sorte! :concordo:
  • 15/08/2013, 13:30
    Icatu
    Resucitando o topico. Como a turbina da Def trabalha com macal a óleo se sujar muito o filtro de ar vai aumentar muito a pressão negativa para puxar o ar dele aspirando assim o óleo do mancal pra dentro da parte fria da turbina mesmo que a folga esteja pequena.
  • 15/08/2013, 16:13
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Vitor e Gabriel ...

Limpem a sujeira de óleo e depois tirem a mangueira.
    Se for a turbina com problemas, o eixo deverá ter folga só de mexer (de leve).

Limpe bem novamente (com cuidado) as extremidades e reaperte as mangueiras. Deve pelo menos ajudar nessa babação toda de óleo.

*Mas se tiver muita folga, vai ter que levar para manutenção ...

Boa sorte! :concordo:

veja estas braçadeiras.....mesmo com problemas nao deveria ficar melando...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.