x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Agradecimentos: 0

Dúvida, SENSOR 4X4 NO PAINEL DA L200 OUTDOOR

Senhore! a luz abençoada do 4x4 no painel da minha L200, fica piscando quando engata, tem horas que fica fixa e tem horas que fica piscando, tipo um "mau contato", mandei revisar tudo na Excelencia MIT em Ribeirão Preto tive que trocar uma solenoide, troquei, e os sensores estavam OKA... embora mesmo quando ela pisca o 4x4 fica engatado normal, não "escapa" nem nada, é engatar e entrar, mas a bendita luz fica piscando... o pessoal me disse que tem umas esferas do sensor.. nao sei é possível que estejem "emperradas" alguem ai tem como me dar uma ajuda ?

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Amigo, tenho o mesmo problema! Se alguém puder ajudar....

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Sergião, a tua ta engatando o 4x4 normal tb ?

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Normal!!! Sem problema algum... realmente é só um mal contato em algum lugar. Fico pensando se não pode ser a lampada fraca...

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Cara pedi pra trocar a lampadinha e nao resolveu,, vamu ver se alguem tem alguma ideia..!!!

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Amigo, precisa tirar o painel pra trocar essa lampada?

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Sim, precisa tirar os parafusos que prendem o acrilico dele, dai ele vai sair mas depois pra trocar, tem que tirar mais alguns eletronicos, é meio trabalhoso rapaiz, e o espaço fica apertado... até te falo que nem compensa o crime... como eu ja troquei e não resolveu... sei lá viu!!!

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Meio tarde para ajudar aqui mas talvez ajude a próximos, eu tive problemas com essa luz no painel após passar em uma rua alagada com a minha L200 outdoor HPE 07 e penei um pouco para achar o tal problema,e por sorte não caí em uma MIT que ia me arrancar os olhos.
    O problema no meu caso foi muito simples de ser resolvido, abrindo o capô, você vai ver a sua esquerda o filtro de ar, será necessário tirá-lo, logo abaixo dele você verá um sensor como se fossem dois motores elétricos daqueles pequenos de brinquedo e duas tomadas, essas tomadas ficam viradas para cima e são mal seladas, o que eu fiz foi desconecta-las, dar uma lixadinha nos contatos, depois borrifar muito WD40, e plugar e desplugar ela muitas vezes repetidamente afim de limpar bem e deixar um bom contato entre os terminais (cuidado somente para nao inverterem as tomadas já que são duas) depois disso ande com o carro normalmente, ainda deve durante 1 semana +- de vez enquando dar umas piscadas a esmo até que o WD40 seque, depois que normalizar tudo (se normalizar você deu sorte o sensor não está queimado, e o problema está resolvido..rs) desmonte o filtro denovo e dê uma selada nas tomadas, no meu caso entupi de silicone mesmo, aqueles de bisnaga.

Espero ter ajudado.

Ps. a L200 tem muito problema em partes elétricas por conta de zinabre vale a pena ter sempre um WD40 e algumas vezes limpar as tomadas em geral.

Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    A minha era mal contato na solenóide... limpadinha e tudo funcionando!!!

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    MUZAMBINHO/MG
    Amigos ja limpei os solenóides com limpa contato e de imediato a luz para de piscar mas apos 2 dias voltou a piscar, quando estou na rodovia a luz as vezes apaga e começa um barulho na tração tipo roçando ferro com ferro, paro no acostamento e de imediato o barulho para e a luz volta a piscar, não sei se fui claro na descrição do problema mas espero que alguem possa me ajudar sendo assim evitando cair na mit que certamente será uma facada! Valew

Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Citação Postado originalmente por PIXOXO Ver Post
    Amigos ja limpei os solenóides com limpa contato e de imediato a luz para de piscar mas apos 2 dias voltou a piscar, quando estou na rodovia a luz as vezes apaga e começa um barulho na tração tipo roçando ferro com ferro, paro no acostamento e de imediato o barulho para e a luz volta a piscar, não sei se fui claro na descrição do problema mas espero que alguem possa me ajudar sendo assim evitando cair na mit que certamente será uma facada! Valew
    Irmão, quando vc falou que estava na "RODOVIA", "PAROU NO ACOSTAMENTO" cheguei a sentir uma pontada no CORAÇÃO. TRAÇÃO NA RODOVIA NUNCA. Somente estrada de barro, areia, lama, cascalho, mato baixo, pedras soltas e outros terrenos que estejam sedimentando, ou seja, NADA DE SÓLIDO LISO como asfalto ou concreto. Quando quero fazer um teste na tração vou na areia, ou qualquer estradinha de chão ou mesmo em um terreno com mato baixo. Sinceramente, acho que vc moeu a tração. Leve a uma oficina de pessoa amiga, de sua confiança e mande verificar tudo. Boa Sorte !!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Nós organizamos um movimento chamado "MOVIMENTO OFF ROAD CONSCIENTE - EU PRATICO" no intuito de educar os donos de 4x4 que nao sao JIPEIROS pois muitos nao entende nada de carro, mas todas as montadoras e revendas procuradas, excetuando a TROLLER, foi contraria a publicação e distribuição dos panfletos com as dicas simples e corriqueiras junto a venda dos seus veículos...

Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    Somente estrada de barro, areia, lama, cascalho, mato baixo, pedras soltas e outros terrenos que estejam sedimentando
    Regra básica de todo e qualquer uso de tração seja 4x4 HI ou 4x4 LO

Sinceramente, acho que vc moeu a tração
    Pode ter tido sorte pois a tração HI é "menos travada" ou "menos travante" e assim pode ter escapado de uma surpresa desagradavel, mas vai ter que inspecionar todo o sistema...

TRAÇÃO NA RODOVIA NUNCA
    Nem na rodovia nem na cidade pois sao de asfalto, e nem no estacionamento do predio pois sao de concreto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Painel das L200 Outdoor e GL
      Por Antonio-BA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/05/2019, 18:21
    2. L200 outdoor - duvida de compra
      Por Ubirajara Ferreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/11/2011, 00:34
    3. Duvida - Documento L200 Outdoor 06/07
      Por Marcelo Pantaneiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/09/2010, 14:17
    4. L200 outdoor x ssangyong AS to na dúvida...
      Por Daniel Trindade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/06/2009, 20:51
    5. Duvida - L200 GLS Outdoor 06/07
      Por JoHnLiN no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/12/2007, 20:05

Permissões de Postagem