x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de nicotr4
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0



    Fala Marcelo,

    Legal esses sites que arrumou, gostei muito da led no lugar da lanterna dianteira.

    Sobre a interna traseira, você checou se o tamanho dessa placa cabe internamente na luminária, ou pretendes colocar externamente? O lugar tem espaço bem limitado.

    Sobre a iluminação interna, tome cuidado com o espaço também, apesar que acho que esse led que comprou vai caber. Quando eu comprei o meu testei vários modelos e o que melhor funcionou foi o tipo raquete pois não há refletor interno então os leds que são virados para dentro perdem a função.

    Agora o de milha é animal heim! Pena que na minha eu nem uso (o milha só acende com o farol alto).




    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Substitui a luz pingo do farol dianteiro
    É ANIMAL, absurdo dá p andar só com isso e os milhas 1
    1pair 1LED T10 12V 5W Super Bright Car Wedge Bulb Dome Tail Lamp White Light | eBay

    Aqui dá p ver a diferença. Notem que a foto é ao entardecer mas ainda está claro. Olhe a diferença entre a lâmpada pingo original e a led
    Anexo 402050


    Os abaixo eu comprei esta semana e ainda não chegaram

    Iluminação interna traseira
    36 SMD Pure White Light Panel T10 BA9S Festoon Dome 36 LED Interior Bulb Lamp | eBay
    ================================================== ===============================
    Iluminação interna dianteira, iluminação nas portas, iluminação da placa
    10x T10 W5W Car White 20 SMD LED Inverted Side Wedge Energy Saving Light New | eBay
    ================================================== ===================================
    Para o Farol de milha (cansei de queimar cada x que passa na água)
    Wholesale Product Snapshot Product name is New Arrival H3 High Power 11W Lens LED Constant Currency DC 10v-24v White HeadLight LED Bulb Fog Lamp Free Shipping 2pcs/lot
    A luz pingo que eu comentei que é animal tem 3w. essa do milha é 11w deve ficar MUITO forte. Tem ainda uma de 20w, mas só achei comprando lote de 10 unidades
    Pajero TR4 2008 Flex AT
    Pajero Full 2008 HPE 3.8 Gasolina
    PU7VNV

  • #14
    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Fala Marcelo,

    Legal esses sites que arrumou, gostei muito da led no lugar da lanterna dianteira.

    Sobre a interna traseira, você checou se o tamanho dessa placa cabe internamente na luminária, ou pretendes colocar externamente? O lugar tem espaço bem limitado.

    Sobre a iluminação interna, tome cuidado com o espaço também, apesar que acho que esse led que comprou vai caber. Quando eu comprei o meu testei vários modelos e o que melhor funcionou foi o tipo raquete pois não há refletor interno então os leds que são virados para dentro perdem a função.

    Agora o de milha é animal heim! Pena que na minha eu nem uso (o milha só acende com o farol alto).
    Eu medi e essa cabe
    Tinha inclusive um maior que eu havia escolhido mas depois vi que não tinha espaço

    Na interna dianteira são 3 pontos
    2 laterais e um central. Nos laterais cabia até maior, mas no central não, por isso optei por esse led
    Realmente só vai iluminar o led que jogar a luz p baixo. vamos ver o resultado...
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #15
    Pessoal, vou fazer minha contribuição


    Troquei recentemente a iluminação por LED (farolete, cortesia e ré).


    Em anexo as fotos referentes a todas as lampadas, poder de iluminação e formato!

    -20130323_162124.jpg-20130326_184459.jpg-20130326_184507.jpg-20130326_184651.jpg-20130326_184730.jpg-20130326_184755.jpg-20130326_184839.jpg-20130326_184849.jpg


    Qualquer dúvida estou a disposição


    Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #16
    Usuário Avatar de suski
    Entrada
    15/04/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    David, quais foram as lampadas que você colocou na iluminação interna? Comprou onde?

    Gostei muito da configuração!

    Abs,
    Eduardo Suski

  • #17
    Amigo Eduardo,


    Comprei em uma loja de som esse modelo aqui
    White Car Interior Light Panel 12 LED SMD Dome 12V | eBay


    Mas desse mesmo formato já vi até com 48 leds, que iluminaria bem melhor. De qualquer forma ja acho bem forte a atual kkk


    Qualquer dúvida estou a disposição



    Abs!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #18
    Usuário Avatar de suski
    Entrada
    15/04/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    Opa!
    Obrigado pela dica, adoro o DX!
    Abs
    Eduardo Suski

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, desculpem reativar um tópico antigo, mas, preciso de uma ajuda.

    Tenho uma TR4 2009 e a iluminação do farol baixo é muito ruim. A lâmpada atual é uma H4 Halogena original e não sei por qual modelo trocar. Pesquisei um monte por aí e achei as seguintes opções:

    1 - Osram Night Breaker: Tem muita gente falando bem da iluminação, mas, dizem que a lâmpada queima com pouco tempo de uso. Além disso tem mais que um modelo (Night Breaker Plus e Unlimited) e não parece haver um consenso da melhor.

    2 - Xenon: Acho a idéia bacana, mas, como é proibido risquei da lista. Não quero ter problema com polícia.

    3 - LED: Encontrei muita coisa sobre as lâmpadas H4 LED e pelo visto aqueles modelos com reator funcionam bem (tipo: H4 2S ETI CHIP), mas, ainda assim há muita contradição principalmente no desempenho em dias de chuva.

    Meu objetivo não é estético e sim desempenho. Se vocês puderem dar alguma dica / contar a experiência de vocês com a substituição agradeço bastante.

    Valeu!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/08/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    5
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não sei se estou no tópico certo, mas queria tirar uma dúvida...
    Comprei recentemente uma TR4 2013/2014 que veio com as lanternas traseiras com aquela infiltração de água e como a da direita tava com a aba de fixação dos parafusos quebrada resolvi comprar 2 novas com prei no ML originais q vem com led no freio e ré, e a amarela incadescente no pisca. Qd instalei o pisca acende normal, a de Ré não acende nas duas. E a vermelha no modo "indicadora" acende só a esquerda e no modo freio não acende nehum lado. Na antiga a de freio do lado direito já não acendia, mas o soquete tava quebrado e oxidado. Alguém pode me ajudar??
    Obs. As antigas eram todas incandescentes.
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Pedro75 Ver Post
    Pessoal não sei se estou no tópico certo, mas queria tirar uma dúvida...
    Comprei recentemente uma TR4 2013/2014 que veio com as lanternas traseiras com aquela infiltração de água e como a da direita tava com a aba de fixação dos parafusos quebrada resolvi comprar 2 novas com prei no ML originais q vem com led no freio e ré, e a amarela incadescente no pisca. Qd instalei o pisca acende normal, a de Ré não acende nas duas. E a vermelha no modo "indicadora" acende só a esquerda e no modo freio não acende nehum lado. Na antiga a de freio do lado direito já não acendia, mas o soquete tava quebrado e oxidado. Alguém pode me ajudar??
    Obs. As antigas eram todas incandescentes.
    Ressuscitando o post.....

    Tenho uma 2005, não estava ascendendo a luz do frio do lado esquerdo (motorista), comprei um chicote para trocar e dai parou de funcionar a lanterna. Pensei que havia queimado alguma lâmpada, troque e parou de funcionar a ré, substituir todas as lâmpadas pelas do lado do passageiro e funcionou tudo, peguei as lâmpadas do lado do motorista e coloquei no passageiro, voltou a funcionar também. Andando tranquilamente, parou de funcionar a luz de freio do lado do passageiro (o inicio de tudo era lado do motorista), do nada voltou a funcionar e agora parou de funcionar a luz de ré do lado do motorista (esquerdo).

    Sei que é época natalina causa até um certo charme esse tipo de efeito, mas, gostaria de corrigir, alguém tem alguma dica?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. iluminacao interna piscando
      Por flavio.moritz no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2011, 15:51
    2. copinho da iluminação interna
      Por gus.pass no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/11/2010, 19:04
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 08/11/2009, 22:07
    4. Iluminação Interna
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/03/2006, 09:39
    5. Iluminação Interna
      Por Eteval no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2005, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade