Boa Tarde,

Amigos, desculpe se algum momento parecer ingnorante minhas perguntas, mais é que de mecânica de pajero e caminhonetes em geral entendo muito pouco, se for possível e os amigos tiverem paciência para responderem minhas dúvias, fico agradecido.

Primeiro quero dizer que é um sonho conquistado essa Pajero FULL, para muito um carro 2003 pode ser velharia, mais pra mim esse carro é uma conquista e de fato ele ta parecendo novo, até cheiro de novo tem.

Minha primeira dúvida seria em relação a durabilidade desse motor (Ele está com 150 mil):

Segunda dúvida seria em relação a revisão, o que eu deveria me ater nesse primeiro momento, para que eu possa ter carro por muitos e muitos anos, no que devo sempre direcionar maior atenção?

Por fim nesse primeiro momento uma ultima dúvida, o carro esta fazendo um ruido agudo, que parece mais como se um roda estivese presa, sinto até q o carro me parece um pouco travado (pode ser psicológico essa sensação) mais me preocupa, pode ser que eu tenha paertado em algum botão ou feito alguma manobra errada, esse barulho se acentua lógcio com o carro em movimento lento, quando estou em velocidade alta não tem como perceber, pode ser alguma coisa de bloqueio do tal diferencial, sei lá algo do genero?

Em suma, o carro faz me sentir dentro de um boeing, estou muito feliz, mais preciso de dicas do s experts para que eu não tenha supresas "$" e tenha carro para muitos anos.

Grande abraço

Cristian