Erasmo por 75 a 80 vc acha muita Full 07/08 ja common rail em SP. Ate 2006 era BI e com essa Km fique atento ao bocal do tanque que enferruja e pode danificar a BI. Veja se foi feita alguma manutencao antes na BI.
Versão Imprimível
Erasmo por 75 a 80 vc acha muita Full 07/08 ja common rail em SP. Ate 2006 era BI e com essa Km fique atento ao bocal do tanque que enferruja e pode danificar a BI. Veja se foi feita alguma manutencao antes na BI.
Concordo com o wdoc, o modelo 08 é muito mais negócio. Inclusive pelo acabamento interno bem mais moderno.
Boa tarde,comprei uma Full 3.2 ano 2003 recentemente e ela vem apresentando um problema na transmissão a/t.Quando rodo por algum tempo,ou em estradas,acima dos 90 km/h a luz AT/temp acende no painel e eu percebo que as mudanças de marcha perdem um pouco a sincronia,indo e voltando da 2 para 3,caso eu continue rodando ou o cambio entra em modo de segurança D e N acesos,ou a luz de bloqueio do Dif começa a piscar e as mudanças enlouquecem(reduzidas bruscas ou marchas que não avançam)
Paro o carro e aguardo algum tempo,tudo volta ao normal(mudanças suaves e precisas).
Já troquei óleo e filtro do cambio com as especificações do manual,o problema melhorou mas ainda existe,após ler alguns relatos parecidos levei o carro em uma renomada oficina especializada em MIT,para minha surpresa lá me foi informado que o problema seria na BI,estranhei pois meu carro não falha,não fumaça,não oscila a marcha lenta nem em neutro e nem em drive e pega a qualquer momento com facilidade,mas o dono do local,o qual da nome a oficina disse que o motor está "castanhando",e que eles não mexem com essa bomba,me tomou R$ 600,00 e perdeu um cliente.
Amigos meu carro andando na cidade é um avião,entrei agora na marca e não conheço,gostaria da colaboração de vocês para solucionar o problema.
Att
Boa tarde amigo Chokola.... espero que já tenha conseguido arrumar seu veículo. Sou simplesmente apaixonado pela minha, e cuido com todo carinho possível.
Na última viagem que fiz, percebi algum problema que acho estar relacionado ao câmbio dela também. Por isso estou escrevendo em seu post, pois vou começar a seguir ele.
Sugiro que siga também os comentários que os colegas estão fazendo referente ao meu problema. De repente, você pode usar alguma informação de lá.
Segue o link.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2482014
Grande abraço e boa sorte na resolução de seu problema. ;-)
Amigo, não sei se pode ser o seu caso, mas minha full 2001, motor 2.8 , 4m40 vez ou outra apresentava dificuldade em trocar a segunda marcha para a terceira, e da terceira para quarta. Levei em vários lugares aqui no Rio e me indicaram que o problema era no Sensor TPS, que fica na Bi.
Consegui importar essa peça dos EUA, pois aqui era muito caro e o problema acabou. Abraços