Powered by vBulletin

Luzes do Alémmmmmmmmmmmm Pajero TR4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/11/2012, 02:58
    davidfarhat
    Caco, antigamente eu tinha um Omega AT, fazia parte do Omega Clube e por lá eles vi soluções de trocadores de calor para manter a temperatura do fluido de transmissão sob controle. A transmissão AT da TR4 é muito robusta, mas superaquecimento acaba com a vida útil do óleo. Meu Omega não aguentou a pressão kkk. Acompanha de perto o fluido pra ver se não tem cheiro ou aspecto de queimado.

Abraços!
  • 07/11/2012, 09:31
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Caco, antigamente eu tinha um Omega AT, fazia parte do Omega Clube e por lá eles vi soluções de trocadores de calor para manter a temperatura do fluido de transmissão sob controle. A transmissão AT da TR4 é muito robusta, mas superaquecimento acaba com a vida útil do óleo. Meu Omega não aguentou a pressão kkk. Acompanha de perto o fluido pra ver se não tem cheiro ou aspecto de queimado.

Abraços!

Pois é, eu só consegui aquecer o fluido da minha TR4 uma vez, e foi em estradão, quando eu ainda não sabia mexer no câmbio AT.... bração demais...KKKK

Depois que entendi como é que ele funciona, nunca mais esquentou, e olha que judio do bichim..

nesse video, no final tem uma subidinha que foi osso, a bichinha penou pra subir de primeira reduzida, mas mesmo assim, não esquentou..

http://www.youtube.com/watch?v=HVQVIBQaeKY
  • 02/08/2013, 19:57
    leandro.vilela
    as luzes voltaram ao normal sem fazer nada.... obrigado.... devia ser o OSMAR. OSMAR contato !!! kakak
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.