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Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Eixo Balanceador

  • #1
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    Smile Eixo Balanceador




    Amigos,
    Adoro a minha Pajero GLX 1997 motor diesel aspirado 4M40. Moro no interior de Minas e por aqui falta recursos de retífica. Tive problema nas bronzinas do eixo balanceador e segundo a Mitsubishi só trocando o bloco. Só que essa opção não dá-$, a outra é de conseguir uma retífica que possa roletar, segundo entendi é encamisar e usar uma bronzina standart ou substituir a bronzina por um rolamento tipo agulha. Essa opção encontrei algumas pouquíssimas retíficas em S. Paulo que fazem esse serviço. Se puderem me ajudar com a indicação de alguma retífica que possa fazer o serviço bem feito com um preço justo, agradeceria. Aguardo a força de voces. Abçs, Bruno

  • #2
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    Citação Postado originalmente por PajeroGLX/97 Ver Post
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    Adoro a minha Pajero GLX 1997 motor diesel aspirado 4M40. Moro no interior de Minas e por aqui falta recursos de retífica. Tive problema nas bronzinas do eixo balanceador e segundo a Mitsubishi só trocando o bloco. Só que essa opção não dá-$, a outra é de conseguir uma retífica que possa roletar, segundo entendi é encamisar e usar uma bronzina standart ou substituir a bronzina por um rolamento tipo agulha. Essa opção encontrei algumas pouquíssimas retíficas em S. Paulo que fazem esse serviço. Se puderem me ajudar com a indicação de alguma retífica que possa fazer o serviço bem feito com um preço justo, agradeceria. Aguardo a força de voces. Abçs, Bruno
    Amigo, Minas é o mundo.. He he
    Brincadeiras a parte onde vc se encontra?

  • #3
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    09/07/2011
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    Lambari, por aqui não se tem recurso nenhum para serviços deste tipo.

  • #4
    Usuário Avatar de Anderson07
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    16/02/2011
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    Citação Postado originalmente por PajeroGLX/97 Ver Post
    Amigos,
    Adoro a minha Pajero GLX 1997 motor diesel aspirado 4M40. Moro no interior de Minas e por aqui falta recursos de retífica. Tive problema nas bronzinas do eixo balanceador e segundo a Mitsubishi só trocando o bloco. Só que essa opção não dá-$, a outra é de conseguir uma retífica que possa roletar, segundo entendi é encamisar e usar uma bronzina standart ou substituir a bronzina por um rolamento tipo agulha. Essa opção encontrei algumas pouquíssimas retíficas em S. Paulo que fazem esse serviço. Se puderem me ajudar com a indicação de alguma retífica que possa fazer o serviço bem feito com um preço justo, agradeceria. Aguardo a força de voces. Abçs, Bruno
    Olha no seu caso como voce mesmo falou em questao de não ter mão de obra qualificada, acho que vale a pena comprar um bloco usado mesmo, creio que vai te sair a bom preço. Lembrando que voce provelmente so ira achar em sao paulo, o eixo da pra voltar ele pra medida std na Lajum recuperadora de virabrequim em sao paulo, mas o bloco tem que avaliar a real cituação para saber de fato se tem conserto, se fosse em BSB iria te recomentar a PVK, ele tem um serviço de execelencia, um pouco salgado, porem so pra se ter ideia ele da laudo para concecionarias aqui em brasilia, e o dono é professor do SENAI.

    Além de ser amigo particular, gosto muito do serviço, e seria uma boa pra voce, veja a possibilidade de mandar por transportadora para sao paulo

  • #5
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    Citação Postado originalmente por PajeroGLX/97 Ver Post
    Amigos,
    Adoro a minha Pajero GLX 1997 motor diesel aspirado 4M40. Moro no interior de Minas e por aqui falta recursos de retífica. Tive problema nas bronzinas do eixo balanceador e segundo a Mitsubishi só trocando o bloco. Só que essa opção não dá-$, a outra é de conseguir uma retífica que possa roletar, segundo entendi é encamisar e usar uma bronzina standart ou substituir a bronzina por um rolamento tipo agulha. Essa opção encontrei algumas pouquíssimas retíficas em S. Paulo que fazem esse serviço. Se puderem me ajudar com a indicação de alguma retífica que possa fazer o serviço bem feito com um preço justo, agradeceria. Aguardo a força de voces. Abçs, Bruno
    Então, se não for muito fora de mão posso te recomendar alguém aqui em Barbacena. Com ele fiz o motor da minha L200 e agora estou fazendo da minha Hilux.
    Qualquer coisa estou às ordens.

  • #6
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    29/04/2012
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    Citação Postado originalmente por PajeroGLX/97 Ver Post
    Amigos,
    Adoro a minha Pajero GLX 1997 motor diesel aspirado 4M40. Moro no interior de Minas e por aqui falta recursos de retífica. Tive problema nas bronzinas do eixo balanceador e segundo a Mitsubishi só trocando o bloco. Só que essa opção não dá-$, a outra é de conseguir uma retífica que possa roletar, segundo entendi é encamisar e usar uma bronzina standart ou substituir a bronzina por um rolamento tipo agulha. Essa opção encontrei algumas pouquíssimas retíficas em S. Paulo que fazem esse serviço. Se puderem me ajudar com a indicação de alguma retífica que possa fazer o serviço bem feito com um preço justo, agradeceria. Aguardo a força de voces. Abçs, Bruno
    Ola meu amigo, sei que ja faz tempo que vc postou seu problema, mais quero relatar que ja aconteceu comigo, em uma Hilux 3.0 T SW4, na toyota me disseram que só trocando o bloco, pois bem... troquei as bronzinas do eixo e coloquei pra funcionar, o procedimento é simples e barato.
    gastei na epoca R$ 350,00 nas bronzinas
    mecanico Ficou em R$ 750,00 porque ele desmontou todo o motor, achando que teria que faze-lo!!!

    vou tentar postar fotos do meu motor quando troquei as peças.

  • #7
    Usuário Avatar de thiagorussi
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    19/01/2012
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    Citação Postado originalmente por Hollier Ver Post
    Ola meu amigo, sei que ja faz tempo que vc postou seu problema, mais quero relatar que ja aconteceu comigo, em uma Hilux 3.0 T SW4, na toyota me disseram que só trocando o bloco, pois bem... troquei as bronzinas do eixo e coloquei pra funcionar, o procedimento é simples e barato.
    gastei na epoca R$ 350,00 nas bronzinas
    mecanico Ficou em R$ 750,00 porque ele desmontou todo o motor, achando que teria que faze-lo!!!

    vou tentar postar fotos do meu motor quando troquei as peças.
    Hollier ,

    estou com o mesmo problema e ninguém quer fazer, pode me ajudar:
    CJ5 68 "Azulino", BF 33" ,Work 9000, capota atlantida, "In development"
    Hilux SW4 Turbo diesel 98

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