Powered by vBulletin

luz de injeção acendeu triton 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 30/04/2015, 02:27
    Inspetor22
    Pode ser o filtro de novo... Se vc fosse do RJ, pediria pra vc passar aqui que eu tenho um dispositivo que passa os erros de injecão para o iPhone/iPad

já tentou drenar a agua do filtro? Se já, troque o filtro.

Nos 2 casos acho que você precisa passar o aparelho para apagar o erro que ficou armazenado. Dá para apagar desconectando a bateria do carro e botando a chave na ignição na posição "on" (como se estivesse com as luzes do painel acessa) por uns 5 a 10 minutos. Os capacitores irão zerar e o erro vai sumir... Se não for um desses problemas, vai acender de novo. Ai vc passa o aparelho pra ver o q é...
  • 30/04/2015, 11:11
    soromotors
    ola, desconecte o terra da bateria e limpe todos os conectores dos sensores inclusive os da bomba injetora com limpa contato, e revise as mangueiras de vacuos, fica encima da admissão... pergunta -> a luz apaga depois da partida e ascende depois que força o motor ou não apaga na partida?
  • 21/07/2015, 13:05
    KL200
    1 Anexo(s)
    Olá daniloinfor, boa tarde!

Espero que você já tenha sanado o problema de seu veículo, tive recentemente um problema parecido com o seu e após pesquisar um pouco, encontrei esse vídeo do Gustavo fogasa e fiz a substituição da referida válvula, desta forma o problema foi resolvido. Acredito que esse também seja o seu problema, vale a pena dar uma olhada no canal do Gustavo no Youtube.

https://youtu.be/2wD5rlz0o9g

Anexo 507727

Espero ter ajudado, um grande abraço.
  • 03/07/2016, 10:08
    Edson Ssilva
    Pessoal desculpe ebtrar neste tópico antigo, mas eu tenho uma triton 2012 3.2 e a luz da injeção acende quando o carro é mais exigido e não há perda de potencia e nada anormal é notado no carro a não ser a luz da injeção... Já troquei o filtro de combustível e levei o carro para passar o scaner e o que aparece é que a turbina está trabalhando com pressão baixa e até agora ninguém conseguiu resolver o problema... será que alguém pode me ajudar??
  • 29/07/2018, 19:00
    Celiosilvaazevedo
    Oi parceiros muito boa noite a todos. A minha L200 2009 (aquela branca bola) ta com esse mesmo problema. Achei q era bico e fui no bombista e coloquei todos os 4 novos mais filtro d ar e filtro d combustivel. So q voltou d novo o problema. Acend a luz da injecao e aí ela fica fraca. A gent acelera mas ela nao responde no normal dela. So nao reparei questao de fumaça. As vezes se desligar e ligar de novo a chave aí some. E quando da esse probleminha dura pouco tempo tipo 10 15 minutos...sera q vale a pena dar uma revisao na bomba??
  • 30/07/2018, 13:52
    Walter da Camper
    A primeira coisa a ser feita é plugar um scanner e verificar o motivo do acendimento da luz de injeção. Caso contrário vai sair gastando dinheiro com chutes sem fundamento, como reformar uma bomba por R$ 3000 para sanar o defeito de um sensor que custa 500.

Citação:

Postado originalmente por Celiosilvaazevedo Ver Post
    Oi parceiros muito boa noite a todos. A minha L200 2009 (aquela branca bola) ta com esse mesmo problema. Achei q era bico e fui no bombista e coloquei todos os 4 novos mais filtro d ar e filtro d combustivel. So q voltou d novo o problema. Acend a luz da injecao e aí ela fica fraca. A gent acelera mas ela nao responde no normal dela. So nao reparei questao de fumaça. As vezes se desligar e ligar de novo a chave aí some. E quando da esse probleminha dura pouco tempo tipo 10 15 minutos...sera q vale a pena dar uma revisao na bomba??

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.