Powered by vBulletin

luz de injeção acendeu triton 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2014, 18:05
    fabricionj
    Me desculpe, se trata de uma L200 triton 3.2 aut. diesel 2011/12. Obrigado.
  • 10/03/2014, 12:04
    Marcelo-HPE
    Poder ser o sensor de pressão do filtro de diesel
  • 10/03/2014, 12:56
    fabricionj
    É uma sensor preto que fica no cabeçote do filtro? como posso testar esse sensor? Obrigado.
  • 11/03/2014, 20:43
    fabricionj
    Citação:

Postado originalmente por fabricionj Ver Post
    É uma sensor preto que fica no cabeçote do filtro? como posso testar esse sensor? Obrigado.

• 11/03/2014, 20:43
    fabricionj
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vc nem sequer falou que veículo e ano é o seu!!
    Assim é difícil ajudar!!

Aguardamos os dados pra ter uma idéia melhor, pois alguns problemas são característicos em alguns modelos!!
    Abraço!

Me desculpe, se trata de uma L200 triton 3.2 aut. diesel 2011/12. Obrigado.
  • 12/03/2014, 00:07
    henrique_oliveira
    Estou com uma L200 GLS 2006 com a luz da injeção acendendo também, comecou em uma viagem de 180 km, na metade do trajeto a luz acendeu e o carro perdeu força, reduzi a velocidade e fui a 80km até chegar em casa, no outro dia pela manhã a luz nao acendeu mais. alguem ja viu algo parecido ?
  • 16/03/2014, 15:05
    fabricionj
    A luz injeção esta acesa a alguns meses, porém nesse período já apagou e voltou acender sozinha varias vezes. Pedi para rastrear duas vezes (com mecânico diferente) e o diagnostico é de instalação incorreta do filtro combustível. Também já troquei o filtro duas vezes nesse período. O desempenho do carro esta normal. Se alguém tiver uma sugestão agradeço desde já. L200 triton 3.2 aut. 2011/12.

PS. noto que toda vez que estaciono em subida acentuada, por um tempo, a luz apaga .
  • 15/04/2014, 18:47
    fabricionj
    Realizei a limpeza do filtro que fica no tanque combustível e apos alguns dias a luz apagou.
  • 13/05/2014, 10:52
    henrique_oliveira
    Resolvi trocando válvula solenoide do controle da turbina, igual a essa Válvula Solenóide Controle Turbina L200 Sport Hpe/ Outdoor - R$ 210,00 no MercadoLivre
  • 28/04/2015, 10:58
    daniloinfor
    L200 2009 Perdendo Acende a Luz da Injeção Fumaça e Perde Força
    Bom dia,

Pessoal, tenho uma L200 Savana, ano 2009, e estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver.
    A caminhonete acende a luz da injeção e começa a fumaçar e perde a força. Quando isso acontece o carro fica sem força pra nada... praticamente não consegue sair do lugar e fumaça muito. Alguém pode me dar uma luz sobre o problema?!
  • 29/04/2015, 08:37
    Lucas.PantaleaoGLS
    Luz da injeção L200 triton 2014 acesa!! O carro esta normal! Help
    Olá galerinha, por ontem voltando de um compromisso em vel de cruzeiro a luz acendeu, e o carro estava e está normal, Oque deve ser?
    "L200 Triton DI-D 2013/2014
    Eu já bati a bomba para puxar óleo e esgotei, bati nova mente e esgotei de novo, funcionei o carro e nada de apagar.
    O problema já ocorreu a alguns kms atrás, indo à fazenda, levamos na mit de Teófilo Otoni e fizeram a substituição do filtro de Diesel e ficou novo, a luz se apagou. Oque pode ser desta vez? Combustível ruim? :semideia O carro está na reserva, vou esperar abaixar bem o óleo para abastecer novamente.
  • 30/04/2015, 01:58
    João Flores
    A minha triton aconteceu isto esta semana, igualzinho os sintomas da sua, fulmaça muito, falhava (fraca) e acendeu a luz da injeção, levei na mit e passaram o scanner; acusou sensor de fluxo. Porem não precisou trocar, só deram um ajuste no plug que estava com pouca pressão e resolveu o problema!! Ficou bala de novo...uffaaaaa! Q susto..
    Se quiser te mando uma foto amanhã da onde fica este sensor de fluxo...abraxx
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.