Me desculpe, se trata de uma L200 triton 3.2 aut. diesel 2011/12. Obrigado.
Versão Imprimível
Me desculpe, se trata de uma L200 triton 3.2 aut. diesel 2011/12. Obrigado.
Poder ser o sensor de pressão do filtro de diesel
É uma sensor preto que fica no cabeçote do filtro? como posso testar esse sensor? Obrigado.
Estou com uma L200 GLS 2006 com a luz da injeção acendendo também, comecou em uma viagem de 180 km, na metade do trajeto a luz acendeu e o carro perdeu força, reduzi a velocidade e fui a 80km até chegar em casa, no outro dia pela manhã a luz nao acendeu mais. alguem ja viu algo parecido ?
A luz injeção esta acesa a alguns meses, porém nesse período já apagou e voltou acender sozinha varias vezes. Pedi para rastrear duas vezes (com mecânico diferente) e o diagnostico é de instalação incorreta do filtro combustível. Também já troquei o filtro duas vezes nesse período. O desempenho do carro esta normal. Se alguém tiver uma sugestão agradeço desde já. L200 triton 3.2 aut. 2011/12.
PS. noto que toda vez que estaciono em subida acentuada, por um tempo, a luz apaga .
Realizei a limpeza do filtro que fica no tanque combustível e apos alguns dias a luz apagou.
Resolvi trocando válvula solenoide do controle da turbina, igual a essa Válvula Solenóide Controle Turbina L200 Sport Hpe/ Outdoor - R$ 210,00 no MercadoLivre
Bom dia,
Pessoal, tenho uma L200 Savana, ano 2009, e estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver.
A caminhonete acende a luz da injeção e começa a fumaçar e perde a força. Quando isso acontece o carro fica sem força pra nada... praticamente não consegue sair do lugar e fumaça muito. Alguém pode me dar uma luz sobre o problema?!
Olá galerinha, por ontem voltando de um compromisso em vel de cruzeiro a luz acendeu, e o carro estava e está normal, Oque deve ser?
"L200 Triton DI-D 2013/2014
Eu já bati a bomba para puxar óleo e esgotei, bati nova mente e esgotei de novo, funcionei o carro e nada de apagar.
O problema já ocorreu a alguns kms atrás, indo à fazenda, levamos na mit de Teófilo Otoni e fizeram a substituição do filtro de Diesel e ficou novo, a luz se apagou. Oque pode ser desta vez? Combustível ruim? :semideia O carro está na reserva, vou esperar abaixar bem o óleo para abastecer novamente.
A minha triton aconteceu isto esta semana, igualzinho os sintomas da sua, fulmaça muito, falhava (fraca) e acendeu a luz da injeção, levei na mit e passaram o scanner; acusou sensor de fluxo. Porem não precisou trocar, só deram um ajuste no plug que estava com pouca pressão e resolveu o problema!! Ficou bala de novo...uffaaaaa! Q susto..
Se quiser te mando uma foto amanhã da onde fica este sensor de fluxo...abraxx