x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Agradecimentos: 0

Troca de Pick-up CHEVA x POR MIT ! OPNIÕES e AJUDA

Bom dia senhores, sou novo aqui no fórum, embora sempre busco informações através de vossas palavras!

Gostaria de agradeçer desde já, e expor aqui algumas dúvidas e pedir auxilios para os que possuem tanta experiência!

Bom, vamos lá!

Possuo atualmente uma S10 CS TD 2.8 motor mw, embora sempre quis uma MIT 4X4 CD!!!

Estou à procura de uma PICK-UP MIT gabine DUPLA, na faixa de R$50.000,00 sendo 4X4 e manual não aut., encontrei principalmente a L200 OUTDOOR 2007, a SPORT, mas enfim, além de não conhecer todos os modelos de l200, li muitos comentários de problemas com o arrefecimento, e peças e tal... inumeras coisas que me deixaram com o pé atrás, até porque nem sequer conheco todos os modelos de l200 da MIT.

Gostaria de ajuda de vcs, e a opnião principalmente, pois na faixa de valor que eu posso gastar, creio que consigo realizar meu sonho de consumo de uma MIT 4x4 CD,

Gostaria também de saber a diferença entre os modelos, L200 SPORT, OUTDOOR, ai tem tb HPE, GLS não entendo nada rrsr .

E se realmente tem todos estes problemas, ao que se atentar? o que perguntar? houve muitos recall's? estou muito recioso, realmente no mundo 4X4, não conheço praticamente nada, e de MIT menos ainda! preciso de um norte para começar!

Desde já agradeço!

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Meu camarada,

l200 outdoor gls possue 121 cv e não tem air bag e nem abs, a outdoor HPE possue 141cv mais air bag , abs, e rack de teto,
    Aconselho vc fazer vários test-drive´s antes de fechar a compra, e dê preferência aos modelos de 2007 em diante com hélice de arrefecimento de 11pas .
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu camarada,

l200 outdoor gls possue 121 cv e não tem air bag e nem abs, a outdoor HPE possue 141cv mais air bag , abs, e rack de teto,
    Aconselho vc fazer vários test-drive´s antes de fechar a compra, e dê preferência aos modelos de 2007 em diante com hélice de arrefecimento de 11pas .
    Abração.
    Marcelo, muito obrigado pelo conselho! estou procurando, conforme for aparecendo as oportunidades, irei postando aqui no forum!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu camarada,

Abração.
    Marcelã, to com algumas duvidas ainda sobre a L 200 cara, tem como me dar um help ?

modelos que possuem 11 pás, posso levar como "regra", que já tem aquele problema de arrefecimento resolvido ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pick up Ford F100 1962 - Aceito Troca - R$ 14.000,00
      Por OldGarage no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/11/2018, 10:41
    2. Ajuda na troca de pick-up ate 42mil...
      Por Ronaldo Rocha 82 no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/11/2010, 15:10
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 09/12/2009, 23:12
    4. Samurai 97 1.6mi Canvas - Aceito Troca Por Carro Ou Pick Up
      Por Queiroz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 08/04/2008, 22:30
    5. Cambios AUTO- CHEVA ou OPALA
      Por Nilsinho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26