x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Pajero Sport 3.5 V6 2007

Olá amigos do Fórum. Eu sou iniciante por aqui, apenas de "tópico", pois a conta é antiga (...)
    Bom, estou pensando em comprar uma Pajero Sport 3.5 V6 2007 preta, os preços estão ótimos, muito acessível.

Eu quero a ajuda de vocês sobre o seguinte:

A altura dessa versão é a mesma da versão 2.5 Diesel?

O consumo em Brasília, deve ficar em torno de 6,5km/l na cidade?

O desempenho do carro, eu sei que é muito bom, mas gostaria de saber algo mais específico, como 0-100 e vel. final.

Se alguém tiver esse modelo por aqui, por favor, pode me falar mais sobre o carro, sobre os aspectos gerais e tal.

Obrigado, desde já.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    olá

Tenho uma , comprada a poucos meses.
    Acredito ser a mesma suspensão, acontece que esse motor é um pouco mais pesado e ela fica com a frente um pouco mais ARRIADA.
    Em São Paulo tenho feito 6 Km/l , mas tenho evitado horário de RUSH, mas também não tenho muita DÓ, se precisar , acelero MESMO... mas veja bem, V6 , não é um carro para andar no PAU , é feito para andar com calma, tranquilamente , sem saídas e acelerações bruscas ,mas , se precisar , acelerar sem dó e ver o carro mudar em instantes de carro de TIOZINHO dirigindo para um TARJA PRETA SEM NOÇÃO ao volante e ver o consumo aumentar BEEEEM.